Stronger escrita por Ana Wayne, Vick Wayne e Mia Oliveira, Miranda Kaiba


Capítulo 2
01. Voice from Nowhere




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383112/chapter/2

Sakura estava usando um lindo kimono avermelhado com detalhes em braco, que havia ganhado de sua mestra, Tsunade, depois de ter completado seu curso e se graduado como chunnin. Sorriu enquanto se olhava no espelho, estava linda. Mas o sorriso logo se desfez, quando veio em sua mente que quem ela que estivesse ali não estava.

Tsc! "Não há mais nada..." Seus pais mortos e seu sansei afastado, seus melhores amigos longe. "Que me prenda aqui!" Suspirou. E estava certa, não havia mais nada para ela ali.

Venha para mim... Se assustou. Mas não era primeira –  e duvidava que fosse a ultima –  vez que ouvia aquela voz. Sempre chamando por ela. A voz desconhecida sempre vinha em seus sonhos sussurrando em seus ouvidos, sempre a chamando. Parte dela se assustava com aquela voz intrusa que lhe invadia os sonhos e os pensamentos, mas a outra parte gostava, e sempre se perguntava quem é ele.

Balançou a cabeça. Se negava a pensar em algo assim novamente. Terminou a maquiagem e colocou uma tiara com umas flores  esbranquiçadas em sua cabeça, para que esta adornasse os seus curtos cabelos rosados. E então sorriu para o resultado.

....

Vagava, sem rumo ou destino pelo festival de Konoha. Sem procurar por nada, sem nem querer nada. Via crianças felizes correrem por ai com mascaras e yukatas coloridas, muitos estavam se divertindo com quase nada. Logo ouviu uma voz a chamando e virou-se.

–  Temari-san! –  Disse assim que reconheceu a chunnin da areia vestida com uma yukata vermelha com detalhes pretos.

– Sakura-chan! – A loira a alcançou. – Parabéns! Você conseguiu! 

– Obrigada, Temari-san!

 Céus! Você está tão tímida comigo e com meus irmãos desde o dia do exame chunnin.  Sakura quase teve certeza de que havia corado com o comentário de Temari, mas também a culpa era toda de Gaara.  Não imaginei que algo poderia ficar mais vermelho do que o cabelo de Gaara. – Riu a loira.

Lembrou-se, completamente constrangida, da ultima etapa do exame chunnin. Ela havia passado com gloria na prova escrita. Com maior glória ainda na prova da floresta. E ainda na terceira fase, quando se escalou para a última. Na ultima fase ela lutou com Kiba que lhe deu pouco trabalho, depois com um ninja qualquer de Iwa que era bom em genjutsu, mas ela era melho. Sua ultima luta, porém, foi com Gaara.

Ambos lutaram bem, até certo ponto. A luta não havia sido apenas um embate qualquer, havia provocação, e um toque de sensualidade. Que cresceu após Gaara tirar a camisa, para a felicidade das garotas de Konoha. Mas no fim Gaara a venceu com um golpe baixo, a prendendo contra a parede usando de chakra e de sua areia e se pressionou contra ela, colando seu corpo ao dela. Naquele momento ela deveria ter alcançado um novo tom de vermelho, e quando percebeu já tinha gritado e empurrado o Sabaku, com as faces coradas enquanto o mesmo possuía um sorriso provocador nos lábios.

A pesar de ter perdido aquela luta, ainda sim foi classificada como chunnin. Já havia demonstrado força e inteligencia o suficiente para tal. Sem contar que até mesmo os jurados foram forçados a concordarem que o shinobi da areia usara algo muito baixo.

– Aquilo não foi justo! – Disse, corando novamente e abaixando a cabeça. 

– Então diga isso para ele! – Apontou para o ruivo, que chegava acompanhado do outro irmão. No instante em que viu o ruivo o rosto de Sakura assumiu novamente um tom rosado que fez o ruivo sorrir de forma provocativa.

– Dizer o que a quem? – Perguntou o ruivo, enquanto observava o rosto da rosada assumir um novo tom.

– Eu e Sakura estávamos conversando e ela me disse que a sua vitória não foi justa!

– Foi golpe baixo! – Sussurrou a rosada, enquanto completava a loira. Gaara arqueou uma sobrancelha, divertindo-se com a situação.

– Não foi o que disseram os jurados! – Disse enquanto aproximava-se mais da rosada. – Em uma luta não existe o que é justo ou injusto. – Sussurrou para ela.

– Gaara-san! – disse Sakura, enquanto empurrava Gaara, que por sua vez deixou escapar o mesmo sorriso provocador que lhe reservara naquela batalha.

Ela passou a noite do festival com eles. Sempre conversando com Kankuro, e compartilhando segredos com Temari. As vezes juntavam-se ao time 8 ou 10, e raramente com o Time Gai.  E Gaara, que havia desenvolvido um certo apreço pela face corada de Sakura, ficara a noite inteira a provocando. 

No fim da noite porém, Sakura estava voltando para sua casa sozinha. Venha para mim... – Foi o que aquela voz sussurrou no escuro. Mas dessa vez não parecia ter vindo de lugar nenhum, na verdade, parecia estar mais próxima. Venha para mim... – Virou-se em direção a um beco, da onde vinha a voz e caminhou até ela.

Isso, venha para mim... Sua parte racional a mandava fugir dali, mas quem disse que ela escutava? Quem disse que ela ao menos estava raciocinando enquanto andava naquela direção? Quando alcançou o fim do beco percebeu que não havia nada ali. Nada a não ser ela. Olhou em volta, a pesar da escuridão conseguiu perceber as poças lamacentas, o lixo amontoado em um canto e algumas caixas de papelão vazias. Não havia ninguém. Mas então da onde vinha aquela voz?

Tsc! "Que ótimo! Já estou enlouquecendo!" Pensou enquanto voltava pelo caminho por onde viera. Possuindo em si uma leve magoa – do que ela realmente não imaginava – e uma estranha sensação de que já conhecia aquela voz. Mas deu de ombros, não deveria pensar tanto nisso. Deveria estar feliz por ter alcançado o nível chunnin. E enquanto andava, fazia questão de apagar alguns pensamentos de sua mente.

Só que a pesar de sua força, a kunoichi ainda não foi capaz de perceber a presença de um ser estranho, de aura sinistra que a observava. Escondida pelas sombras da noite, aquele ser a observava com os seus olhos cor do céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.