Foto de Vick Wayne e Mia Oliveira
Vick Wayne e Mia Oliveira
ID: 44948
Cadastro:
  • 29/04/2010


  • Introdução:

    Somos duas amigas loucas por livros que gostam de escrever para matar o tempo (Vick) ou desabafar (Mia). Escrevemos o que queremos e o que pensamos e que fique por isso mesmo.

    VICK

    Escrevo o que me vem na cabeça, gosto de ler livros e mangás, e de assistir animes. As estórias aqui são de autoria minha ou da Mia. Conheço a Mia desde 2013, e é simplesmente uma das melhores amigas hoje. Como sou a otaku vou escrever as histórias de animes e afins e ela que se vire nos dramas dela.

    Bjs, Vick Wayne.

    MIA

    Eu, diferentemente da Vick, escrevo pra desabafar ou para ajudar as pessoas que gosto, sempre gostei muito de escrever sobre as coisas que já passei na vida ou coisas que gostaria de passar, me viro muito bem nos meus dramas, OBRIGADA! Como a Vick já disse, nós nos conhecemos já tem um tempo e ela é, definitivamente, uma das melhores pessoas que eu conheço e uma das minhas melhores amigas. Vou escrever sobre as experiencias que eu passo, principalmente no quesito amoroso, já que não me dou muito bem nessa parte, e espero que todos vocês curtam as nossas historias.

    Bjs, Mia Oliveira.



    VickWayne mudou seu nome para Vick Wayne e Mia Oliveira19/12/2014