Stronger escrita por Ana Wayne, Vick Wayne e Mia Oliveira, Miranda Kaiba


Capítulo 18
15. That dream again


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383112/chapter/18

Ela estava depressiva. De novo. Fazia quatro dias que estava no hospital. Estava irritada e odiava tudo. Havia algo estranho no ar. Suna havia mandado alguns ninjas para ajudar na reconstrução das áreas atingidas e mais danificadas. Há dois dias descobrira que estava sob a guarda especial da ANBU Ne. Infelizmente ela sabia o motivo: ser a última pessoa da família Haruno que – por motivos ainda desconhecidos – era caçada pelos ninjas de Gingakure.

Isso a deixava irritada. Ela não ficava sozinha no quarto. Ela ficava com a porcaria de um moleque mascarado (mascara do pássaro) e fantasiado que basicamente não fazia porra nenhuma. Era quase ficar sozinha, só que com a porcaria de uma pedra de gelo que nem a deixava se levantar da porcaria da cama. “Mil vezes merda!” praguejou mentalmente.

– Afinal de contas, por que diabos você está aqui? – Perguntou irritada. Não obteve resposta. Bufou irritada. Ela estava irritada, mas mais do que irritada. Estava entediada. – Você é entediante... – Reclamou enquanto tentava se levantar, pela enésima vez e era barrada pelo ANBU Ne. – Ah... ainda está vivo... – Resmungou.

A pessoa novamente não falara nada e ela se recostou nos travesseiros da cama. Resmungando. Se pudesse faria picadinhos daquele homem agora mesmo. Foi quando entrou Noaki em seu quarto.

– Me diz que veio me dar alta... Ou que eles cancelaram a missão dessa sombra! – Disse ela, apontando para o membro da ANBU Ne.

– Nenhum e nem outro! – Disse o garoto e fez com que a rosada resmungasse de novo. – Hei, hei! Você será transferida para Suna.

– Como?

– Eu vou com você e aparentemente o mascarado ai também... Eu vou ser responsável pela sua recuperação e ele pela sua segurança!

– Ainda não entendi o motivo de sermos transferidos para Suna.

– O Kazekage, assim que soube que você era um dos focos de Gin, ofereceu Suna para sua recuperação, dessa forma estaria segura em caso de um segundo ataque...

– Os ninjas de Gin nem sabe que eu sou uma Haruno.

– O primeiro ataque foi sondagem. Eles procuravam pelos registros ninjas e descobriram que seus pais morreram, e mais do que isso, descobriram que ainda há uma Haruno viva...

– Entendo... – Abaixou o olhar. Por que tudo estava tão difícil agora? O que os seus pais tinham roubado afinal de contas? – Quando partimos?

– Amanhã ao anoitecer...

Ela se deitou. Fechou os olhos. E se deixou ser levada ao mundo dos sonhos.

____

Como naquele sonho. Era o mesmo campo. A mesma floresta. O mesmo kimono vermelho. O mesmo vento, que carregava as mesmas sakuras e folhas esverdeadas. Era tudo como naquele sonho. Ela virou, para onde sabia que estaria seus amigos. Eles estavam lá. Com os mesmos sorrisos. O mesmo olhar caloroso. A chamando da mesma forma. E ela correu em direção a eles.

– Naruto-kun! Sasuke-kun! – Gritou, com a felicidade não tão contida. Novamente tudo o que havia de ruim. Qualquer sentimento ruim se foi. E ela correu até eles.

– Sakura-chan! – Chamou Naruto, com um sorriso.

E em um segundo, tudo mudou. A distância entre eles e ela aumentou. E mais do que isso, entre eles abriu-se um abismo. E não importava. Ela não conseguiria mais alcançá-los. Foi quando assistiu uma cratera se abrir entre Sasuke e Naruto. Não uma cratera, mas um abismo. E então ela soube que independente do quão forte ela ficasse ela jamais alcançaria seus amigos. Ajoelhou-se no chão. E levou as mãos até a face. Começando a chorar.

– Sakura-chan! – Chamou Naruto novamente. Ele continuava sorrindo. “Não chora” era o seu pedido silencioso. Sasuke olhava para ela, havia um sorriso triste em seus lábios.

Ela sentiu algo ser colocado em seus ombros. Uma haori azul marinha. Ela tentou se virar para ver quem estava a abraçando por trás. Mas não conseguiu ver nada da pessoa. Apenas que também se vestia de forma tradicional.

– Sakura... – Sussurrou a voz misteriosa, ao pé de seu ouvido. – Sakura... Você não pertence mais ao mundo deles... Você não pertence mais a eles...

– A que mundo eu pertenço?

– Ao meu mundo... – Disse a voz misteriosa em seu ouvido.

E então tudo se desfez novamente. Só havia ela nos holofotes. Ainda usava o kimono. E ainda usava a haori de seu misterioso protetor. Mas agora estava sozinha. Levantou-se e olhou em volta. Viu apenas o breu. Não havia mais nada. Nem abismos. Nem florestas. Nem ventos ou sakuras. Não havia mais ninguém. Foi quando outra voz ressonou em sua mente.

– Você está presa entre dois mundos! Só que por se aprofundar demais no mundo deles está começando a perder a si mesma. – Era uma voz feminina. Era uma voz sábia. E mais do que isso: era doce e amável.

– O que quer dizer?

– Você precisa deixar o mundo deles para começar a descobrir sozinha...

– Quem é você? – Perguntou preocupada.

Foi quando uma luz surgiu a sua frente e como se tivesse um espelho a sua frente. Apareceu si mesma. A diferença era ela usava uma hakama vermelha e um kimono branco cujo as longas mangas eram bordadas com flores de cerejeiras em rosa. Os cabelos rosados estavam na mesma altura, pouco abaixo dos ombros. A pele possuía o mesmo tom branco cremoso e os olhos verdes como jade mantinham o brilho, mas havia algo a mais naquele brilho.

– Eu sou uma parte de você!

___

Sakura abriu os olhos assustada. Olhou para a maquina que era ligada a seu coração. Este estava descompassado. Agitado. Suspirou. Enlouqueceria se continuasse assim. Ela sabia que aquele sonho era um pedido de seu subconsciente. Mas não entendia o que ele pedia. Entendera apenas que precisava deixar o mundo de Sasuke e Naruto. Mas afinal qual era o mundo deles? O mundo ninja? Não sabia. Não entendia.

Olhou para o membro da ANBU Ne. Queria desabafar, queria gritar. Talvez ele fosse o ouvinte certo. Talvez ele fosse a pessoa certa para ouvir seus gritos. Mas não disse nada. Apenas se deitou e ficou olhando para o teto. Mal percebeu quando pelo canto de sua face uma lágrima escorreu.

ULTIMA VOTAÇÃO:

O vencedor da última votação foi Haruka. Então agora teremos a última votação.

Haruka (flor distante) VS Hana (flor)

Bjs babes,

Miranda Kaiba


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!