Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/11

-Você não vai para lugar nenhum Neji! -falou pela primeira vez com força, fazendo-o se assustar.

Nunca tinha a visto com tanta determinação. Suspirou. Se sentia tão fraco...Ten..Tenten... Lembrou-se da menina treinando com ele. Tão corajosa, tão linda. Sempre tão imprudente...

Hinata viu o primo fechar os olhos, mas sabia que ele estava bem.

Olhou para Naruto e fez um sim com a cabeça, este entendeu e voltou seu olhar para Sasuke encostado na parede.

-Vai ficar olhando para mim?? -disse o Uchiha friamente.

Naruto não conseguia acreditar. Como aquele garoto na sua frente, que sempre fora tão forte, poderia ser facilmente dominado, como estava sendo naquele momento? Não o reconhecia...não reconhecia a sua garra, a sua determinação. Agora o Uchiha era um fraco brinquedo na mão de outra pessoa.

Estava se incomodando com aquele olhar horrorizado que Naruto lhe enviava. Como se aqueles olhos reprovativos lhe ferissem mais que qualquer golpe. Sentiu raiva. Fechou os punhos. E não deu tempo do outro se esquivar. Deu-lhe um soco na cara, fazendo-o bater com a cabeça na parede.

-Odeio quando ficam me olhando. -falou friamente

Hinata correu até Naruto e o levantou.

-Você está bem, Naruto? -perguntou ela aflita.

-Sim... -ele respondeu se levantando. -Leve a Sakura, a Tenten e o Neji para fora da caverna. Eu vou cuidar dele.

-Ohhh!! Que medo!!!!! -riu Sasuke. -Você acha mesmo que pode me vencer??

-Vai Hinata. Leve-os daqui. -continuou Naruto sem tirar seus olhos dos do Uchiha, ao que a garota assentiu com a cabeça.

Sasuke ficou olhando para o rapaz loiro e decidido na sua frente. Ele com certeza estava louco de achar que poderia vencê-lo...Mas por que se sentia estranho ao mirar aquele idiota? Não iria deixá-lo notar sua fraqueza diante da sua própria consciência. Olhou-o friamente.

-Idiota! Você acha que pode me vencer...mas nunca chegará aos meus pés!! -falou ele com um sorriso cínico no rosto.

Naruto não conseguiu conter uma raiva crescer dentro de si. Aquele maldito continuava tentando pisá-lo. Mesmo sabendo que aquele não era o verdadeiro Uchiha, sabia que no fundo ele sempre fora assim...

Fechou os punhos.

-Vou fazer você engolir esse seu sorriso, Uchiha Sasuke. -balbuciou o jovem loiro com raiva.

Sasuke se impressionou com o chamamento. Porém sorriu. Então ele estava disposto a lutar mesmo? Que lutasse então.

Fechou os olhos vermelhos, concentrando-se o máximo que conseguia. Sentiu seu chakra malígno dominar-lhe todo o corpo. Passando por todo o seus sangue, aquela onda elétrica de poder.

Seu corpo todo manchado de tatugens pretas, ardiam diante daquela eletricidade poderosa e escura. Abriu os olhos. Aqueles orbes de um vermelho sangue, de uma frieza indescritível, que congelariam qualquer oponente, de tão penetrante e assustador.

Naruto se colocou em posição de ataque, concentrando todo o seu chakra no seu corpo, principalmente mãos e braços. Sentiu a energia do local, sentiu o chakra do seu oponente. Ele estava muito forte, como nunca o tinha visto. Mas iria vencê-lo, nem que tivesse que morrer com isso.

E então começou...

Não se podia dizer quem era quem naquela confusão de relâmpagos e explosões que balançavam a caverna.

Sasuke voou por cima de Naruto e deu-lhe um chute fazendo-o quase cair no chão e antes que ele se encontrasse com as pedras, apareceu por trás e deu-lhe outro ainda mais forte, fazendo o loiro voar e cair sem dó.

Naruto cuspiu sangue e aos poucos foi se levantando.

Mal teve tempo de se colocar de pé, se viu atingido por um soco na boca do estômago e sentiu suas costas baterem com força na parede. Caiu no chão ajoelhado.

Não se daria por vencido, nunca...!!

Se levantou e olhou para Sasuke enxugando o filete de sangue que escorria da sua boca.
E novamente a caverna tremeu.

Naruto tinha 20 clones atacando diretamente Sasuke, enquanto o verdadeiro correu ateh o Uchiha e o atingiu com uma bola de raios na barriga, fazendo o rapaz de cabelos negros voar longe. Não perdeu tempo, apareceu por trás e deu-lhe um chute nas costas fazendo o outro ir veloz de encontro com a parede.

Sasuke bateu a cabeça, e caiu no chão.

Se levantou e olhou para Naruto. Os dois sangravam muito. Mas, não deixaria aquilo barato e começaram a se matarem mais uma vez.

****
****

Sakura já não agüentava mais ouvir aqueles estrondos vindos da caverna. Se sentia aflita e muito tensa. Olhou para Hinata. Estava parada sentada, parecia congelada diante dos gritos e dos raios que ouvia.

Hinata sentiu o olhar da garota de cabelos rosas sobre ela, e virou-se para encarar os orbes verdes. Olhos brancos X olhos verdes...Todos os dois diziam a mesma coisa.
Hinata levantou, ainda encanrando Sakura.

-Vamos mesmo deixar os dois se matarem desse jeito? -perguntou a jovem de cabelos negros de repente.

-Não. -foi a resposta.

As duas sorriram, aquele filete de sorriso, que sabe que podem nunca mais ver uma na outra. E se abraçaram.

-O que quer que aconteça, Hinata, nunca desista. -falou Sakura abraçada a outra.


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!