Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/12

-Digo o mesmo pra você, Sakura. -as duas se soltaram e pegaram suas kunais.

-Vamos! -falou Sakura, e as duas entraram na caverna.

****
****

Lá dentro não se sabia quem estava mais ferido. Os dois chakras estavam praticamente esgotados, de tanto que estavam lutando, e mesmo sabendo que se continuassem assim acabariam morrendo, continuavam se enfrentando da mesma maneira.

Sasuke já ia atacar novamente seu oponete quando sentiu que alguém se metera na sua frente.

Parou antes que se chocasse, e observou a pessoa louca que havia o empedido de continuar sua luta.

Se deparou com duas esmeraldas lhe mirando sériamente. E não soube dizer o por que, mas aquele olhar, aqueles olhos o desconcertaram.

Sangue contra esmeraldas.

Sakura não iria deixá-lo continuar. Mas não tinha idéia de como o impediria, apenas não deixaria que se matasse. Apenas o olhou bem profundamente sem desviar seus orbes dos dele.

-O que pensa que está fazendo? -perguntou ele tentando disfaçar o tremor na sua voz. Como ela conseguia com um olhar fazer aquilo?

Algo dentro dele queria abraçá-la naquele instante, algo forte, que quase o dominava. Ela não respondeu a sua pergunta, e também não desviou do seu olhar.

Tentou empurrá-la, mas esta apenas colocou uma das mãos no seu peito. No seu coração. E quando ele novamente mirou aquelas duas pedras preciosas, reparou que estavam cheias de lágrimas.

-Sasuke... -balbuciou ela de uma forma como ele nunca havia escutado na vida.

Aquela doce voz penetrou seus ouvidos e balançou sua alma conturbada pela luta interior. E ele finalmente se lembrou de quem era a dona daqueles olhos. Se ajoelhou com as mãos na cabeça.

-Sa...Sakura... -sussurrou ele.

Seus olhos vermelhos, voltaram a possuir a cor ônix de antes, sua pele voltou a ser branca...e seu chakra foi voltando ao normal. Sentiu seu corpo fraquejar, pela falta de energia, e tombou pro lado, sendo aparado por mãos macias.

Abriu os olhos cançados e sentiu o carinho daquelas mãos acariciando seu rosto.

-Está tudo bem...Sasuke.. -sorriu Sakura. -Vai ficar tudo bem...

Apenas fechou os olhos e deixou-se ficar nos braços da garota.

Caído, encostado na parede, com a cabeça pesando e o corpo totalmente fraco e machucado, Naruto sentiu que alguém aparecia na sua frente. Abriu os olhos lentamente e encontrou dois orbes brancos. Ficou parado olhando para aquele olhos se perdendo neles. Parecia ter encontrado a paz finalmente. Sorriu com dificuldade quando sentiu as doces mãos de Hinata lhe acariciando o rosto. Como era bom sentir aquelas mãos.

-Naruto, você está bem? -falou ela preocupada.

-S...sim.. -balbuciou ele.

Ela chegou mais perto e o puxou mais para si. Corou quando sentiu que ele sorria ao encostar a cabeça no seu peito. Percebia o quanto ele estava cançado e sorriu. "Mesmo ele estando esgotado, ele ainda consegue ser mais lindo que antes..." Segurou-o con firmeza e se levantou.

Sakura fez o mesmo e olhou para Hinata. As duas concordaram e os levaram para fora da caverna.

Chegando lá fora, colocaram-nos deitados na grama ainda molhada pela chuva.

Os dois estavam esgotados. Ambas olharam uma para outra e posicionaram as mãos no peito dos dois. Luzes verdes saíram das mãos delas e começaram a preencher o corpo ferido dos dois jovens.

Os dois começaram a acordar aos poucos.

-Hinata...você.... -mas não conseguiu terminar pois foi impedido pelos dedos desta.

-Shiss!! -sorriu ela. -Descance Naruto, está tudo bem.

Sasuke olhou para Sakura que cuidava dele. Não precisavam de nenhuma palavra. Ele sabia que agora nem consegueria dizer nada. Estava cançado demais para falar...

Começou a abrir os olhos lentamente, e olhou para o seu lado. Neji estava ali, lindo....adormecido. Tenten olhou para ele preocupada. Será que estava bem? Será que estava morto? Não...morto não estava, dava pra ver pela respiração...Sorriu um pouco aliviada.
Tenten, muito preocupada se aproxima de Neji e coloca a cabeça do mesmo em seu colo, admirando-o enquanto dormia...ela começa a cuidar dele...e Neji sente uma mão suave sobre seu rosto e ao acordar, vê sua querida Tenten cuidando dele com tanto carinho, mesmo estando com uma expressão de preocupação no rosto da mesma...

-Ten...Tenten... -Neji antes que terminasse de falar sentiu o dedo indicador dela sobre seus lábios

-Shii...você precisa descansar...- disse o fitando da forma mais meiga possível e olhando naqueles lindos olhos perolados.

-O que aconteceu? -disse ele confuso.

-A Sakura conseguiu fazer o Sasuke voltar ao normal e ela está cuidando dele agora e Hinata está cuidando do Naruto -mas agora você precisa descansar

Depois de ouvi-la dizer isso, ele não resistiu a aquela expressão meiga na face da garota e toma os seus lábios.

Tenten retribui o beijo apaixonadamente, deixando que a língua dele brinque com a dela naquela dança sensual. Abraçou-o forte, e depois de alguns minutos olhou para os olhos perolados dele.

-Eu te amo Neji...-falou sorrindo.

-Eu também te amo minha Tenten. -e já ia beijá-la novamente, se não fosse cortado por uma risada tenebrosa perto deles.

Todos se viraram e Sasuke e Naruto tentaram se levantar, mas foram impedidos por Sakura e Hinata, que voltaram seus olhares para o dono daquela risada.


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!