Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/10

Todos olharam assustados, e logo se levantaram, olhando para aquela cena.

Sasuke mirava os olhos de Orochimaru, que o segurava pela garganta.

-Achou que poderia fugir de mim, Uchiha Sasuke? -falou aquela voz de serpente.

Sakura se levantou, ajudada por Tenten. As duas olhavam com espanto. Como ele conseguiu encontrá-los?

-Responda Uchiha! Achou que poderia fugir de mim? Esqueceu que você agora me pertence? -falou isso e o jogou no chão. Sakura deu um grito.

-Eu..não pertenço a você!! -disse Sasuke num tom frio.

-Não? Então, o que me diz dessa marca no seu pescoço? -ironizou Orichimaru.

Nesse instante, uma dor, uma dor enorme tomou conta do corpor de Sasuke. Seus olhos foram ficando vermelhos. Seu corpo foi sendo coberto por desenhos negros. Seu chakra foi se tornando maligno, enquanto gritos eram ouvidos por todos, o horror tomava conta daquele lugar.

-SASUKE!! NÃO!! -gritou Sakura que tentou correr até o jovem, mas que foi impedida por Tenten. -Me larga Tenten!

-Não!! Você está fraca demais, se atacá-lo dessa forma, vai acabar morrendo, e não vai conseguir salvar o Sasuke. -falou Tenten segurando o braço da jovem de cabelos rosados.

Ela tinha razão. Se lutasse daquela forma, não iria agüentar. Olhou para aquele garoto que amava tanto. Estava se tranformando num monstro. Não, de novo não...

De repente só se ouve um estrondo. Neji voou em cima de Orichimaru que desapareceu imediatamente.

Todos ficaram em silêncio. O jovem Hyuuga olhava Sasuke com preocupação e cautela. Sabia que agora o mais novo dos Uchiha estava novamente dominado por aquela força maligna, e que qualquer movimento poderia indicar o início de um grande confronto. Colocou-se em posição, enquanto apenas observava.

Sasuke levantou a cabeça lentamente, e mirou aqueles olhos brancos na sua frente. Sentia uma batalha enorme dentro de si, e pior, estava perdendo. A dor alucinante estava começando a passar, e uma enorme raiva tomava-lhe o corpo e a mente. Sabia que isso era fruto daquela maldição, daquele maldito controle que era exercido sobre o seu corpo, mas não conseguia evitar. Sua mente era cada vez mais facilmente dominada.

Sakura estava horrorizada. Percebia que ele lutava dentro de si para se controlar, mas não conseguia. Será que não poderia fazer nada para evitar? Será que como sempre, no fim das contas, não passava de uma fraca?

-Sasuke! -chamou Neji quebrando o silêncio.

O jovem de olhos, agora, vermelhos fitou o outro, ao ouvir seu nome. Sentia um desespero. Uma força queria matá-lo. Não conseguia falar, estava perdendo os sentidos.

-Sasuke!! -chamou novamente o outro.

Silêncio pesado. Ninguém ousava se mexer. Sakura prendeu a respiração. O que iria acontecer agora? Então de repente um olhar deu-lhe a resposta.

Sasuke olhou para Neji e sorriu friamente. Levantou-se e observou o rival. O Hyuuga se colocou em defesa. Sim, agora ele não era mais Sasuke, era apenas Uchiha.
Os dois se miraram por apenas um minuto, até o jovem de olhos vermelhos aparecer atrás de Neji e atacá-lo por trás.

Viu o Hyuuga se apoiar com uma das mãos e girar, vontando de encontro a ele e de novo desapareceu. Sorriu triunfante. Aquele gênio do clã Hyuuga não era tão bom contra ele, afinal. Mas seu sorriso sumiu quando viu as veias nos olhos do outro.

Agora era a sua vez de atacar. Sentiu sua mão chocar contra o ombro do Uchiha, e este cair no chão. Mas, no mesmo instante em que ele estava no chão, não estava mais. Olhou novamente para trás, segurando o braço de Sasuke, fazendo-o rodar e ir de encontro à parede.

Não podia acreditar. Aquele verme Hyuuga estava o ferindo?? Limpou o filete de sangue da sua boca. Isso tinha que acabar naquele momento!

A jovem de cabelos rosas viu seu amado se tornar um monstro, e atacar Neji, mas o que estava prestes a ver, seria muito pior. Sasuke reunia todo o seu chakra para um único e definitivo ataque. Neji olhava para ele, e no fundo sabia que que contra aquele golpe ele não teria chance, mas iria morrer lutando. Viu-se um sorriso no rosto do jovem Uchiha. E no momento em que o garoto de olhos perolados iria atacá-lo, Sakura sentiu seu braço ser repentinamente solto.

-Ten...Tenten não!! -gritou a garota de orbes verdes vendo a amiga correr até Neji.

Sasuke olhou para o seu rival e sorriu. E quando o outro veio ao seu encontrou, finalizou-o com um ataque mortal no peito. Ouviu-se um grito.

-Ten...Tenten não!!!

E nesse instante Neji, viu. Arregalou seus olhos, enquanto segurava a jovem de cabelos presos em coque cair nos seus braços.

-Ten...Ten...Tenten... -balbuciou ele sentindo a vida da jovem sumir diante de si mesmo.

Hinata colocou a mão na boca horrorizada. E Naruto olhou com ódio para Sasuke, que apenas sorria.

-Bem...então quem vai ser o próximo?? -falou ironicamente o Uchiha com seu sorriso cínico.

-SEU MALDITO!! -gritou Neji com fúria, voando até ele.

Sasuke sorriu novamente, e fez o mesmo movimento que o outro garoto. Não se podiam ver os dois com precisão, apenas relâmpagos na escuridão da caverna, que só pararam quando um corpo caiu inerte no chão.

Hinata correu até seu primo. Ainda estava vivo, porém muito fraco. Utilizou seu chakra para amenizar os ferimento, e só se tranqüilizou quando o viu abrir os olhos lentamente.

-Hi...Hinata... -susurrou ele. -Cui...Cuide de Tenten. -falou tentando se levantar.


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!