Just Be Friend escrita por AS Kiara Ogden


Capítulo 4
Lembranças de um triste passado-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

OI Minna linda,como vai?Hoje trago um capítulo com novidades pra você (;-D),mas continuando,a parti de agora,segundo as minhas previsões,a historia vai começar a se revelar.Bom,espero que gostem,segui as dicas de Ruch4n,Tentei o meu melhor,um juro!
Bom Beijocas,Akira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383090/chapter/4

-Tá, vamos colocar umas ordens- disse aquele cabeça de laranja-Como odeio limpar, você arruma a casa e eu faço a comida, OK?

-como vou saber que você não irá me envenenar?

-Não quero ser preso, apenas isso.

-Tá, como eu não ligo mesmo, eu limpo a casa.

-Ok.Ah, já ia me esquecendo: hoje os meu amigos virão ai, então você vai dormir cedo.

-Deu pra me dar ordem agora? - realmente, me pergunto o que fiz a Kami-sama para merecer essa coisa.

-É nesse caminho. É que se o meu colega te vires, vai me atormentar até o fim do mundo.

-Tanto faz, mas você não manda em mim!

O dia estava uma maravilha. Primeiro descubro que, para me formar, terei que dividir um tipo de mini casa com um idiota de cabelos laranja e que pensa que manda em mim, depois conhecer mais doido, beleza, não?

Já estava escurecendo, então entrei no banho. A água era quentinha, aproveitei e sai alguns minutos de mim, até que...

-Vamos o Runia, tenho que tomar banho!

Sai correndo do meu mundo surreal, me vesti apressadamente e abri a porta furiosa.

-Se idiota, meu nome é RUKIA, KIA escutou?

-Tá desculpa RUKIA!-entrou e fechou a porta com força. Sentei-me no sofá e lembrei-me de Akita, minha cidade natal, mesmo sendo, na verdade, uma província, eu adorava morar lá. Vivia com meu pai, Kuchiki Byakuya e minha mãe, Kuchiki Hisana, além de minha prima, mas como crescemos juntas, minha maninha, Matsumoto Rangiku, e Renji, meu melhor amigo. Quando eu tinha uns 8 anos, meu pai foi transferido para Tókyo, e todos nós o acompanhamos. No começo, foi muito difícil, pois não conhecíamos ninguém além de que Tókyo é super corrida e colorida, e Akita calma e tradicional, pelo menos onde eu vivia.

 Fui retirada de novo do meu mundo pela barulho da porta. Como o Doido do Kurosaki ainda estava no banheiro,fui a ela para atender .

-Ola Kuro...- ele arregalou o olho com me viu,me senti um monstro- desculpe,não sabíamos que ele estava com visitas- Sorriu de uma maneira muito estanha pro meu gosto.

-Não sou visita, por um engano fui colocada nesse quarto.

-Então quer dizer que você vai morar aqui?Ishida termos

que visitar mais o Ichigo, ouviu?

-Cala boca Grimmjow. Ola sou Ishida Uryuu, Esse aqui é  Jaggerjack Grimmjow e Essa aqui atrás de mim é Inoue Orihime. - Nem tinha percebido a garota.

-Oi, sou Kuchiki Rukia entrem, por favor- educada pelo menos.

 Ichigo saiu finalmente do banheiro,e diferentemente como entrou,parecia até outra pessoa. Cheiroso, umas gotinhas no cabelo e no rosto deixavam ele realmente bonito. É impressão minha ou minhas bochechas estão ardendo.Já que não era bem vinda ali,me retirei do cômodo,deixando minha curiosidade no ar.Na primeira vez na minha vida sentia que algo louco e legal ia começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.