Just Be Friend escrita por AS Kiara Ogden


Capítulo 5
Uma nova amizade?


Notas iniciais do capítulo

Oizinho de novo!Hoje,como já tinha dois capítulos novinhos,decidi colocar,por dois motivos:ganhamos mais leitores e Tirei 9 em Português!O felicidade.Bom aproveitem,logo voltarei com mais,Ok?
Boa leitura,Akira

PS:preciso para com essa vírgula.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383090/chapter/5

Cara, eu to morto. Grimmjow a viu. Eu avisei para ela fazer jogar a poeira e sumi daqui. EU TO MORTO!

-Fala Ichigo- se pronunciou o cabeça azul,ia vir besteira,

Com certeza-Não sabia que aqui pessoas de sexos diferentes podiam ficar no mesmo quarto.

-É, mas não pode- Falei na naturalidade, depois que eu parei para pensei.

-Oh, Kurosaki-kun, você está infligindo regras?

-É né Ichigo?

-Cala boca Grimmjow!Não tinha mais quarto para garota e ela acabou ficando aqui, não fui eu que convidei!

-Calma Kurosaki, calma-Lá vem o Ishida- Desde quando  ela está aqui?

-Desde mais ou menos depois da hora do almoço.

-Você deve ter se assustado, nunca foi de ficar com muita gente na sua casa. Só ficamos porque somos chatos.

-Você nem imagina...

-Bom vamos comer, to com fome. -Orihime e Ishida acenaram com a cabeça afirmando o mesmo- Qual o prato de hoje?

-Como não tive muito tempo, macarrão com salsicha.

- O pobreza...

Comecei normalmente a colocar os pratos na mesma,Orihime me ajudou também a colocar os talheres e copos.Então O maluco do Grimmjow saiu correndo, de repente,por um minuto todos acharam maluquice,mas como já o conhecemos a anos,nem ligamos mais.Ele sempre foi assim,desde sei lá quando,quando via um mosquito,por exemplo,sai correndo para matá-lo,como uma brincadeira de “Tom e Jerry”.

POV Grimmjow

E tal,eu brinco com Ichigo porque ele logo fica irritadinho,e até aceita as vinganças dele como uma vez que ele pintou meu lindo cabelo azul de um verde musgo,e fiquei assim por uma semana,nem fui ao colégio nesses dias.Mas,não chamar a garota pra jantar já é triste.Ela é baixinha e tem uma cara de marrenta ,mas vai que ela é legal?Por isso sai da cozinha correndo pra ninguém me perguntar nada, fui ao quarto, provavelmente onde ela estava, e como a porta tava aberta,eu entrei.

-Garota?- ela não respondeu- Garotinha?- ela tava num pequeno canto do quarto, fui devagar e...

-AAAAAHHHHHH, QUE SUSTO!

-Desculpa, foi sem querer.

-O que você quer?- Marrentinha, acertei na mosca. Mas quando ela olhou para mim, deu para perceber pela pouca claridade que entrava no breu do quarto que ela chorava.

-Ta chorando por quê?

-Não to chorando. - Sentei ao seu lado, na maior tranquilidade.

-Eu sei que ta e, mesmo você tenha me conhecido a 5 minutos,gostaria de saber o motivo?

-É Grimmjow,certo?Então eu to chorando por que acabei de lembrar hoje é um aniversário.

-Então isso não é algo bom?

-Não

-Não vou insistir se você não quiser fala, Ok?-Percebi que ela ficou meio aliviada.

-Ok?Uma Pergunta, porque você veio aqui?

-A é, vim pra te chamar pra jantar.

-Acho que não sou muito bem vinda.

-Que isso. Olha, vou te explicar uma coisa: a Orihime é minha amiga desde que tenho consciência. Ishida é nerd maluco por estudo, mas é também um ótimo amigo nas dificuldades. Ichigo é um idiota, mas quando você começa a conviver com ele, acaba se tornado amigo desse cabeça de cenoura.

-E você?

-Sou lindo e ninguém resiste a mim. To de brincadeira, eu acho que sou maneiro também.

-Tudo bem então, você me convenceu.Vamos?

-Vamos.

Então tive uma sensação esquisita. Já sou amigo do Ichigo a anos, e acho que tenho uma solução para os problemas dele finalmente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até