Just Be Friend escrita por AS Kiara Ogden


Capítulo 3
A solitária


Notas iniciais do capítulo

Oi Minna linda!Venho posta mais um capítulo feito com muito amor e carinho.Vamos começar a parti de agora a entrar em novas partes da história,Ok?

Arigatou,Akira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383090/chapter/3

-Atende,atende,atende- Em algum lugar da cidade,falava sozinha uma mulher alta,com aparência de 23 anos,loira e

Como muitos considerava,era de para o transito- Porque você não atende?!

Frustrada por ser ignorada,foi a torneira retirar toda a maquiagem que a deixavam mais bonita do que era.

-Será que vai começar tudo de novo?

Ao ouvir o telefone tocar sua musica favorita,She Wolf,Matsumoto corre a toda a velocidade que pode para chegar ao pequeno aparelho rosa.

-Gin,que bom que ligou,precisa Sab...

-Ran,me desculpa,mas não sou o Gin.Sou a Rukia.

-Ah,oi nee-san,que saudade,novas?

-É,nova podres.

-O que foi nee-san?

-Quando cheguei aqui,em Karakura,foi tudo de bom.Renji me mostrou uns lugares e até a minha nova faculdade.

-E o que tem de errado nisso?

-É que depois que ele me deixou na republica,eu conheci meu colega de quarto.

-E como ela é,qual a cor dos olhos e cabelos,e o Signo?

-Ran,o problemas é que não é garota,e sim garoto!

-Meu Deus te colocaram com um g..

-não,não é isso!É um garoto muito do estranho.Ele tem cabelo laranja e é muito mau educado.

-Nee-san...

-Além disso um ecchi!

-acho que no fundo uma garota gostou dessa confusão

-Do que está falando,Ran?

-Nada não.Okan-san te contou nova?

-Não,o que ouve?

-Amanhã terei uma entrevista na OPS.COM!

-O que é isso?

-É uma empresa de cantoras e modelos famosíssima no mundo da moda e musica!

-Que bom Ran,fala mais.

-Tem o dono um cara com um nome muito estranho,fica aqui no centro de Tókio e se eu passar tenho chance de participar do concurso  TooStar 2013,que,relembrando,é um concurso de melhores cantores revelações da web!

-Que bom Ran,te desejo muita sorte mesmo!

-Arigatou nee-san.Acho melhor desligarmos,já são quase 21:00 e nem jantei ainda.Te adoro e amanhã te conto o resultado!

-Tudo Bem então,também te adora e até.

Após a conversa ,a loira que extremamente triste por não contar a novidade ao namorado.Sempre,pelo menos a cada dois meses,ele sumia e não da sinal de vida por uma ou duas semanas.A garota ficava com muita raiva dele,mas

Como era muito apaixonada por aquele homem de cabelos brancos e feições de cobra,quando ele ligava,ela se derretia como manteiga no fogo.Ela já tinha terminado varias vezes,mas na primeira procura dele,voltavam.ao pensar no amado,lagrimas frias escorriam por seu rosto ainda sujo de maquiagem preta.

-Para com essa depre,Rangiku.Talvez a bateria tenha acabado,quem sabe? Vamos,levanta,sacode a poeira e da a volta por cima!

E assim foi a garota que,para realizar o sonho de poder cantar para o mundo,se mudou para Tókyo,onde viva num apartamento alugado e no momento, sozinha.Pensava,o que vai acontecer com uma menina com eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até