Trouble escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

demorei?
espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382993/chapter/9

Rachel

Acordo e rapidamente me lembro da noite passada.

–Isso... é... errado. - Eu falo. - Muito errado.
–Rachel, não vamos ignorar o desejo. - Ele fala.
–Eu não desejo você. - Eu disse, confusa.
–Rachel, eu sei que você me deseja. - Ele diz. - E vou provar.


Como assim vai provar? Não há o que provar, ontem a noite meu professor de fisica me beijou, e eu não senti nada. Não senti desejo por ele, nem pela boca dele, e as mãos dele na minha cintura me aproximando dele... 
Levanto num pulo e decido ir para o banheiro. Abro a porta do meu quarto e ando pelo corredor para o banheiro. Quando abro a porta vejo muita fumaça saindo e franzo a testa, até que eu trombo Finn com uma toalha enrolada na cintura, molhado.
-O que você está fazendo aqui? - Eu pergunto.
-Tomando banho. - Ele fala.
-Você não foi embora ontem? - Eu pergunto tentando não olhar para o corpo dele.
-Eu estava tonto... - Ele fala. - Por que alguém me bateu com uma frigideira. - Ele fala e eu saio do banheiro furiosa.
Troco de roupa e desço as escadas indo para a cozinha. Abro armario para pegar o cereal mas ele está mais fundo e eu não alcanço. Sinto o corpo de Finn contra o meu e ele ergue o braço e pega o cereal. Me viro para ele que sorri de lado e percebo que ele está usando a mesma roupa do dia anterior e que ele está muito mais proximo do que devia.
-Te dou um cereal por um beijo. - Ele fala sorrindo ironicamente.
-Prefiro morrer de fome. - Eu digo o empurrando e indo para a geladeira. - Não é por que você me atacou ontem a noite, que isso quer dizer que pode ficar  fazendo isso. Você é o meu professor.
-Eu te ataquei? - Ele fala surpreso. - Vai dizer que não gostou.
Eu me viro para ele o encarando.
-Eu não gostei. - Eu falo confiante.
-Só uma maneira de resolver isso. - Ele fala.
-Eu ligando para a policia? - Eu pergunto e ele parece assustado.
-Não faria isso. - Ele fala.
-Me de um motivo para não fazer. - Eu falo.
Ele se aproxima de mim.
-Por que você gostou do beijo. - Ele fala olhando nos meus olhos.
-É melhor você ir. - Eu falo. - Antes que o Sam chegue.
-Eu te levo. - Ele fala.
-Ir embora com o professor e ir no dia seguinte com ele? - Eu falo. - Você pensa?
-Um beijo de despedida? - Ele pergunta e eu dou um tapa na cara dele.
-Quer mais um beijo da minha mão na sua cara? - Eu falo e ele me encara.
-Vou fazer você admitir, Pequena Rachel. - Ele fala e eu fecho a porta na cara dele.
-Vamos ver então... - Eu penso alto e vou para a cozinha.

Eu e Sam chegamos no colégio juntos como sempre e percebi que todas as garotas olhavam para mim.
-O que está acontecendo? - Eu pergunto. - Por que estão olhando para mim.
-Deve ser por causa de ontem. - Sam fala.
-Nem me lembre. - Eu falo revirando os olhos.
-Vamos apenas esquecer... - Ele fala e me vira para ele. - Rachel, eu preciso te falar algo.
-Fale. - Eu falo estranhando como ele está perto, ele segura as minhas mãos.
-Eu tenho... - Ele começa mas é interrompido.
-Bom dia! - Ouço Finn dizer e Sam solta a minha mão.
-Bom dia Mr.Hudson. - Sam fala e aponta para a testa dele. - A noite foi divertida?
-Você nem imagina. - Finn fala sorrindo olhando para mim e eu pego na mão de Sam.
-Vamos Sam. - Eu falo saindo e vejo Finn sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews???
o que vcs gostariam que Finn e Rachel fizessem?
espero que tenho gostado...