Trouble escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas...
pessoas que não gostam de putarias...
não leiam o capitulo
suhjauhsuahsauhsuahs
nem tem muita coisa... só que tem gente que é "inocente"

espero que gostem...
logo tem mais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382993/chapter/10

Finn

Bati na porta e esperei. Will abre a porta e sorri ao me ver.
–Rachel, desça aqui. - Ele fala e eu dou um passo entrando.
–O que foi? - Ela desce correndo e diminui a velocidade ao me ver. - O que você está fazendo aqui?
–Aula de fisica, se lembra. - Eu falo sorrindo de lado.
–Pensei que você não vinha hoje. - Ela fala cruzando os braços. - Tinha um compromisso, não é?
–Eu desmarquei. - Eu falei sorrindo e ela me encara furiosa.
–Bom. - Will fala. - Vou deixar vocês estudarem.
Ele sai e eu sorrio para Rachel e ela revira os olhos.
–Você não desiste. - Ela fala irritada indo para sala e eu sigo ela.
–Apenas admita! - Eu falo.
–Não há o que admitir! - Ela retruca se sentando.
–Rachel... - Eu falo. - Por que você é tão orgulhosa?
–Por que sua auto estima está tão alta? - Ela fala. - Você não é o centro do mundo. - Eu franzo a testa enquanto ela pega o caderno. - Apenas me ensine algo e vá embora.
–Rachel... - Eu a encaro e ela me olha.
–O que? - Ela pergunta e eu encaro a boca dela... Como eu a desejava.
–Eu... - Eu falo me aproximando dela e pegando o livro. - Eu acho que devemos continuar de onde paramos.
–E onde nós paramos exatamente Finn? - Ela me pergunta me encarando e meu coração dispara.
–O que você quer dizer com isso? - Eu pergunto tentando respirar.
–Que não sei onde nós paramos? - Ela fala franzindo a testa. - Você está bem?
–É que... - Eu ofego sem querer, droga ela havia me deixado excitado.
–Algum problema? - Ela me pergunta e percebo que ela usa um decote.
–Aonde é o banheiro? - Eu pergunto e ela aponta para cima.
–Você já sabe. - Ela fala sussurando e eu corro para escada a cima.
Me tranco no banheiro e me olho no espelho, abro a torneira e jogo água fria no meu rosto, volto a me encarar.
–Calma, cara. - Eu falo para mim mesmo. - É só uma garota.
Apesar de eu sempre conseguir me controlar, nunca uma garota havia me feito ficar excitado sem querer antes. É estranho. Novo.
Saio do banheiro e trombo com Rachel.
–Ou você ainda está meio maluco pela pancada na cabeça. - Ela fala. - Ou estava cagando, ou estava se marturbando, mas acho que o ultimo é menos provavel já que não seria tão rapido e se você tem pelo menos noção, não faria isso aqui na minha casa.
Enquanto ela falava percebi que ela usava um shorts curto, até demais e as pernas dela eram perfeitas... Ah, não, droga!
–Tenho que ir. - Eu falo descendo as escadas correndo e saindo pela porta. - Mas que droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?

kkkkkkkk
reviews por favor....

quem não viu eu fiz uma fic homenagiando o Cory.... vão lá no meu perfil e vejam: I'm forever yours... faithfully....
talvez amanha eu poste um capitulo de Nobody said i was easy....
até...