Trouble escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

demorei?
espero que gostem desse capitulo...

escrevi ele vendo o final de american pie o reencontro suahsuahsuhasuah
calma pessoal, nem tem besteira...
vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382993/chapter/2

Finn Hudson


Após alguns meses descansando finalmente eu estou de volta! Nova escola, novas alunas... Estou animado para ver as novas garotas. Normalmente eu me interesso por líder de torcidas e é nessas que pretendo focar. Sei que é proibida essa relação, mas normalmente eu consigo com o meu charme conversar as garotas de não falarem nada, afinal, elas não fazem nada do que não desejam.

Entro na sala e observo varias garotas olharem para mim com desejo, coloco meu material na mesa e encaro os alunos.

–Bom dia. - Eu começo e dou um sorriso de lado e percebo as garotas quase babando. - Meu nome é Finn Hudson e serei o professor de física de vocês. Bom a física é uma ciência que analisa e responde muitas questões que nos colocamos a todo o momento...

Enquanto me apresentava observava as garotas da sala todas me olhavam com atenção. Quase todas. Havia uma que me olhava com uma cara de tédio como se fosse obrigada a me ouvi. Deve ser lésbica...

Ouço batidas na porta e olho para ela enquanto um garoto loiro e com uma boca enorme aparece. Ele olha para a garota entediada e dá um sorriso e ela sorri timidamente de volta.

–Com licença professor. - Ele diz e sorri para a garota novamente. - É que eu preciso de algo. - Ele olha para a garota e ela arregala os olhos corando. - Rachel... Vamos lá. - Ele sorri e ela revira os olhos pegando algo no estojo dela e dando para ele. Ele sussurra algo para ela e depois me olha novamente. - Obrigado.

Antes de sair ele dá uma piscadinha para ela e ela sorri como uma boba. Com certeza ela não é lésbica! E isso é estranho já que nenhuma garota nunca ficou desinteressada em mim.

–Bom vamos continuar, abram os seus livros na página 11. - Eu digo e percebo que a tal de Rachel voltou com a cara de tédio e que ela é a única a encarar o livro. Qual é o problema dessa garota? Todas as outras estão quase babando e me olhando, mas eu não consigo me concentrar por causa de Rachel. - Vamos falar sobre os fundamentos da ciência física, vou dividir o assunto em duas partes que serão: A natureza da ciência e os métodos da ciência física. Vamos começar com a segunda parte então. Vou começar com a introdução.

Ela me deixava intrigado, por que eu não chamava a atenção dela? Ela se acha melhor do que eu? Não, isso não é possível, ela deve me querer... só não demonstra. Mas isso está me irritando, eu preciso saber o que ela pensa. Eu termino de passar o texto no quadro e me sento e discretamente a observo, ela escreve entendidamente. Ela era realmente bonita, mais bonita do que qualquer garota dessa sala, agora eu entendo o porquê do garoto loiro a olhar daquela maneira, ela era linda. E... Eu não tenho certeza sobre isso mas eu acho que eu a desejo, sempre tive todas as garotas que eu quero e até as que eu não queria, mas essa é um desejo maior, algo que toma conta de mim, eu a desejo tanto que nem eu mesmo compreendo o por que.

Acho que é por que eu sempre tive muita atenção das pessoas (principalmente das garotas), ela não dar a mínima para mim, é algo que me desafia que faz o meu desejo aumentar.

Então está decidido...

–Rachel Berry. - Falei na chamada e ela ergue a mão sem me olhar.

Ela será a minha prioridade.

O sinal toca e todos se levantam, uma garota latina passa sobre mim e coloca um papel disfarçadamente na minha mesa. Sorrio e vejo um número e um nome: Santana Lopez. Percebo Rachel ajoelhada no chão e não posso evitar olhar para as pernas dela. Depois percebo que ela está pegando vários papéis no chão, corro para ajuda-la. Ela não ergue o olhar para me encarar e continua a juntar as folhas. Começo a ajudar ela e pego algumas folhas.

–Você compõe? – Eu pergunto puxando assunto e ela me encara. Ela é linda.

–Com todo o respeito. – Ela fala. – Isso não te interessa.

Ela se levanta e coloca os papéis em uma pasta.

–Você podia ser mais educada com o seu professor. – Eu digo e ela revira os olhos.

–Eu disse com todo o respeito. – Ela fala.

–Por que você me odeia? – Eu pergunto e ela ri. - Você nem me conhece, como pode me odiar?

–Eu nem te conheço. – Ela fala e me encara. – Por que deveria gostar de você?

–Por que... – Eu começo a falar e ela continua a me encarar enquanto eu procuro uma resposta. – Eu...

–Quando você pensar em algo, me avise. – Ela fala e sai da sala me deixando intrigado.

O que foi isso?

Era a minha segunda turma e percebo que o garoto loiro de mais cedo está entre os alunos. Quando sinal toca, eu me aproximo dele.

–Você é namorado da Rachel? – Eu pergunto e ele cora e os amigos dele riem.

–Bem que ele queria. – Um dos amigos grita e ele cora ainda mais.

–Somos apenas amigos. – Ele fala e por um momento parece preocupado. – Por quê? Aconteceu alguma coisa?

–Não... – Eu digo tentando inventar algo. – É que as notas dela...

–Eu sei que não estão muito boas, mas eu e ela estudamos todos os dias depois da aula. – Ele fala.

–Estudam? Sei... – Outro cara fala e o loiro com boca grande revira os olhos irritado.

–Eu vou fazer o possível para que ela se dê bem na minha matéria. – Eu digo sorrindo tendo uma ideia.

–Se eu puder ajudar. – Sam fala.

–Eu acredito que seja difícil. – Eu penso alto e volto para a minha mesa pegando a lista de chamada.

Procuro a da sala da Rachel e percorro os olhos para ver as notas dela. Como o ano começou agora não tinha muita coisa. Mas percebi que ela tinha dificuldade corrigindo o trabalho de revisão. Eu poderia usar isso ao meu favor. Sorri feliz com minha ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que o Finn pensou para se aproximar de Rachel?

logo tem o proximo capitulo...

reviews por favor....