Trouble escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas..
É muito estranho eu estar lançando uma outra fic eu sei..
mas eu to com essas idéias martelando na minha cabeça e não consigo mais pensar em nada!!
Então decidi que vou manter 3 fics... de 10 em 10 capitulos eu coloco um hiatus inderteminado enquanto posto as outras duas fics..
NSIWE está em hiatus e vai voltar quando Boys and the Girl entrar em hiatus...
ok...
vamos ao capitulo pequeno..
é introdução :D
espero que gostem...
(professor e aluna de novo natália? sim... era assim que estava na minha cabeça... só leia...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382993/chapter/1

–Olá Rach. - Sam falou quando eu me aproximei do meu armario. Sam era o meu melhor amigo desde o 2º ano, na verdade ele era o único.

–Estava me esperando? - Pergunto segurando o riso.

–Sei lá. - Ele falou e eu ri.

–Você é louco. - Eu digo rindo e ele sorri. - Muito louco.

–Ninguém é tão louco que não possa encontrar outro louco que o entenda. - Ele diz.

–Nossa filosofou agora. - Eu digo rindo e paro de repente. - Você me chamou de louca?

–Para ser minha amiga tem que ser louca. - Ele fala e eu o encaro erguendo uma sobrancelha. - Eu sou um garoto muito dificil.

–Você não está se garantindo demais? - Eu perguntei.

–Eu posso. - Ele falou. - Vai querer ajuda para estudar física?

Eu sempre tive dificuldade em fisica, então Sam está me ajudando a estudar. Mas o professor de Fisica havia se aposentado e hoje entraria um novo professor.

–Vou ver. - Eu respondo. - O professor novo entra hoje. Preciso ver se entendo a língua dele.

–Sempre estarei aqui se precisar. - Ele falou e eu sorri o abraçando de lado.

–Você é um idiota. - Eu digo.

–Você ama esse idiota, não ama? - Ele fala e eu rio sarcasticamente.

–Melhor ir. - Eu falo ainda rindo. - Eu te deixo na sua sala.

Ele me acompanhou até a sala e me deixou em frente a porta.

–Boa Sorte Rach. - Ele fala. - Sua vida vai mudar a partir de hoje.

Eu franzi a testa, o que Sam queria dizer com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pequeno eu sei mas é só um trecho...
não sei quando vou postar o proximo...
só espero que não demore...
beijos pessoal :D
REVIEWS POR FAVOR :D