Trouble escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :D
espero que gostem..
capitulo pequeno...
serio tentei deixar ele grande mas eu quero esse suspense no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382993/chapter/3

Rachel

\"\"

-E então... - Sam falou enquanto eu saia da ultima aula. - Como foi ontem com o professor de Fisica?

-Normal. - Eu falo. - Ele se acha muito e isso me irrita!

-Ele é bonito. - Sam fala meio baixo enquanto vamos para o carro dele.

-Eu não achei ele tudo isso. - Eu falo rindo. - Ele deve ser o estilo pegador.

-Ele veio falar comigo ontem sobre você. - Sam falou abrindo a porta para mim entrar, espero ele entrar.

-E o que ele falou? - Eu pergunto.

-Me perguntou se você era minha namorada. - Sam fala sério e eu o encaro.

-E... - Eu incentivo ele a continuar.

-E falou sobre suas notas. - Ele falou. - Ele percebeu que você não é tão boa em fisica. E falou que vai fazer de tudo para te ajudar.

-Ótimo! - Eu falo bufando. - Mais um professor no meu pé.

-O que ele pode fazer além de te ajudar? - Ele me pergunta.

-Ele é daqueles professores que tentam ser amigo de todos. - Eu falo. - E também a metade da sala o ama e a outra metade o odeia.

-Por que? - Sam pergunta.

-Por que a metade da sala é meninas. - Eu explico e ele ri. - E a outra metade é meninos, e eu.

-E você se encaixa em qual. - Ele pergunta estacionando na frente da minha casa.

-Nenhuma. - Eu respondo rindo. - Por isso sou anti-social.

Eu dou risada junto com ele e ele me encara sério.

-E então...

-Você vai querer entrar? - Eu pergunto - Hoje provavelmente vai ter pizza.

-Opa. - Ele fala e eu saio do carro. Logo ele está do meu lado com as mãos no bolso.

Andamos até a porta e eu entro e fecho a porta com ele logo atrás de mim.

-O que você quis dizer ontem quando falou sobre minha vida mudar? - Eu pergunto mas ele olha para a sala franzindo a testa. Eu me viro e fico surpresa ao ver o que vejo conversando com o meu pai. - O que você está fazendo aqui?

Eu pergunto brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será que está lá?

reviews por favor....