A História Por Tras De Harry Potter escrita por ItsJhay


Capítulo 2
Carta para Molly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382817/chapter/2


 

Naquela tarde, a toca recém reformada estava quase vazia. Molly estava fazendo seus doces que encantava todos os seus netinhos e afilhados. E quando menos espera ouve um barulho estrondoso vindo da janela, e quando olha avista uma coruja maravilhosa, ela tinha uma cor azul do céu e brilho em suas assas, parecia com o brilho das estrelas. Não era uma coruja normal. Em seu bico havia uma carta, de longe parecia um pedaço comum de pergaminho, mas o pergaminho estava em branco. A coruja deixa o pergaminho cair no chão e voa em direção ao céu, Molly pega tal papel e corre para a janela para ver aquela linda coruja, que voa em direção ao céu, e some em meio às nuvens.

Molly se assusta com a situação, pois nunca havia acontecido algo parecido, e quando ela olha novamente o papel, algumas letras começam a surgir. Uma mensagem vinda do além? Uma mensagem que só Molly poderia ler? Com um pouco de receio, ela começa a ler aquelas letras que não param de aparecer.

Querida Molly Weasley,

Estou em um mundo impressionante, onde tudo aqui é tranqüilo, onde o mal não habita, onde o silencio reina. Daqui posso observar tudo que o que acontece com vocês. Sei que nunca conversamos, mas tenho a absoluta certeza que você me conhece.

Tenho uma grande admiração pela sua competência em ser uma mãe responsável e amável, e através desta carta venho agradecer por tudo que fizeste pelo meu filho Harry. Quando ele precisou de uma mãe, você estava ali para acolhê-lo com um abraço, com um conselho, com um beijo que só uma mãe pode dar. Lembro como se fosse ontem, ele dormindo e nem imaginava que pudesse ganhar um presente de natal, e você, com um bom coração, preparou para ele um lindo suéter de lã, com a letra H no meio. Atitudes simples, que deixou meu filho muito feliz. Obrigado Molly!

Aproveitando a oportunidade, venho falar também que Fred está aqui comigo, do mesmo modo que você cuidou e amou Harry, eu estou cuidando e amando Fred. Ele sente muita falta de vocês, mas está feliz porque morreu por uma boa causa, morreu para que a paz pudesse reinar novamente neste mundo. Pode ter certeza, sempre estarei com ele quando precisar de um abraço de mãe, e tenho a certeza que além de sogra, você ainda é uma ótima mãe para Harry.

Muito obrigado!

Ass: Lílian Evans.

 

E quando as palavras param de aparecer, Molly já está aos prantos, lágrimas escorriam em seu rosto, e caiam direto no pergaminho que estava em branco novamente.

 

Molly chorava sempre que contava o acontecido para seus familiares que fingiam acreditar em tudo, mas no fundo acham que ela estava muito velha e caducando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Por Tras De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.