A História Por Tras De Harry Potter escrita por ItsJhay


Capítulo 1
Ultimos Suspiros de Lilian Evans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382817/chapter/1

Acordo assustada. Novamente um pesadelo. Não consigo dormir, me sinto insegura com todo mal rodando por ai. Chego ao ponto de pensar que até os trouxas correm perigo. Nunca em toda história do mundo da magia alguém se revelou tão mal, tão cruel, tão injusto que mata pessoas diariamente sem ao menos pensar duas vezes.

Em segundos já estou cochilando novamente e o pesadelo volta. Mas não sofro por muito tempo, sou acordada pelo choro de Harry. Levanto com muito medo, mas em questão de segundos já estou com meu filho em meus braços, balançando de um lado para o outro para que ele se acalme, era só uma tempestade forte.

– O Tiago está demorando... – Penso em voz alta. Já era madrugada e eu estava preocupada por ele ainda não ter voltado. O que será que Dumbledore queria com ele que estavam conversando até agora? Será que aconteceu algo? Durante os próximos vinte minutos fico conversando com Harry como se ele pudesse dar a solução para minha preocupação.

Sinto um frio na barriga, o medo estava em meu rosto, à chuva caindo fortemente e não parava, os raios derrubando árvores a todo o momento. Godric’s Hollow não sofria com uma chuva como essa há anos.

Eu suando bastante, pensando em quanto estou desprotegida, o mal pode chegar a qualquer momento. Tento esquecer o medo que tenho de você-sabe-quem, mas Harry começa a chorar novamente e vem em minha cabeça sobre a profecia.

“Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês… e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece… e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver… aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar…”

Era Harry! Era Harry aquele com poder de vencer o Lorde das Trevas. E essa informação foi à causadora de minha insônia nas últimas quatro noites. Desde que eu soube da história não conseguia mais dormir, mesmo sabendo que Volde.. você-sabe-quem não tinha conhecimento de o que falava a profecia. Mas Dumbledore chamou Tiago urgente para conversar, pode ser que o Lorde das Trevas descobriu o segredo da profecia e meu filho está correndo perigo. Ouço um grande barulho vindo da sala. Fico desesperada, abraço Harry com todo força possível, passando todo meu amor para ele. Amor é a única arma que o mal não consegue dominar, e nem se defender. Alguém está invadindo minha casa, e fico com muito medo e quando ia me esconder junto com Harry ouço um grito.

– Lílian!!!!!!!!! Lilian fala comigo!!!! – Era a voz de Tiago, eu a reconheci e logo corri para sala, queria saber o que estava acontecendo. Ele estava totalmente molhado por causa da chuva e estava muito desesperado, eu só não sabia o motivo.

– Você-sabe-quem descobriu, ele descobriu sobre a profecia. Ele está vindo atrás de Harry, a qualquer momento ele pode chegar.

Começo a chorar, e neste momento nós três estamos em um só abraço. Tiago está chorando, pela primeira vez. A coisa está se complicando e a qualquer momento seremos alvo de Voldemort. Neste momento Tiago sussurra algo no ouvido de Harry e tento ouvir. Ele dizia para Harry não temer, e não ter medo de um nome, LORDE VOLDMORT será derrotado por você Harry.

– Corre para o quarto Lílian, corre!!! – Vejo um clarão, quase fico cega. Pego Harry e vou para o quarto, o coloco no berço e tento acalmá-lo. Voldemort estava na minha sala e Tiago podia estar morto. Estou chorando muito e começo a dizer para Harry:

– Tudo vai ficar bem meu amor, você é muito amado. Harry cuide-se, seja forte! - A porta do quarto é arrombada, tento pegar minha varinha mas antes disso ouço um grito de Voldemort.

– Avada Kedavra! – Ele tinha uma voz rouca e muito maligna.

Este momento eu estava rodopiando e vendo em minha mente todos os momentos mais felizes que vivi, quando caio com a cabeça virada para um lado, meus olhos ainda abertos olhando para Harry. Não consigo fazer mais nada, é como se o mundo me tirasse o direito de defender meu filho. E quando menos espero tudo começa a escurecer. Estou morrendo? Não é muito doloroso fisicamente, mas por dentro meu coração está ferido. Deixando meu filho ali, e quando não enxergava mais nada, ouço novamente outro grito do feitiço maligno. Será que meu filho também morreu? Para mim o mundo acabou. Estava morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Por Tras De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.