Quero te ter junto a mim escrita por Giih Santiago


Capítulo 10
Enfim Canadá


Notas iniciais do capítulo

Eu e minhas manias de postar de madrugada... Enfim, COMO VCS ESTAO, LEITORAS LINDAS?
Eu estou mega feliz! Essa fic só tem 10 capítulos e já tem duas recomendações :0 muuuuuuuiiitooooooo obrigada à Clarinatica Alonso pela recomendação, suas palavras me emocionaram *-* então dedico este capítulo a você :)
Agradeço também as 3 pessoas que favoritaram, que no momento eu não lembro quem foram haahah! Então, chega de enrolação e enjoy 😝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382813/chapter/10

– Violetta! Por que não avisou que eram apenas dois quartos? - Germán perguntou surpreso por ter que dormir com Angie.

– Esqueci de dizer. Me desculpa, pai. Olha, o de vocês é quarto 156 e o nosso é o 157. Um ao lado do outro.

Germán estava tão nervoso quanto Angie. Bom, a loira já estava pálida, sem reação. Mil e uma coisas passavam em sua mente, e a principal delas era: "Ai meu Deus. Vou dormir no mesmo quarto que Germán!"

Germán não podia fazer mais nada. Violetta armou tudo e armou direitinho. Agora León entendia quando Violetta disse a ele que tinha que ser um menino para vir. Pois se fosse uma menina, Angie não se importaria de dormir junto e então ela e Germán acabariam dormindo em quartos diferentes.

Cada um pegou suas coisas e se dirigiram aos quartos. Violetta e León foram para o deles e Angie e Germán para o outro.

No caminho, Angie rezava mentalmente: "Por favor, não seja cama de casal! Não seja cama de casal!!!" Mas para sua decepção, era sim uma cama de casal.

Ela temeu quando viu. Estava corada, morredo de vergonha de pensar que iria dormir na mesma cama que o homem pelo qual ela está perdidamente apaixonada.

A mulher parou na porta do quarto e suspirou, perdida nos seus pensamentos e no medo de dormir junto dele.

– Angie? - Germán estalou os dedos na frente dela e a trouxe de volta à realidade. - Está nervosa? Olha, eu também, mas somos amigos, acho que não vai ter problema... - Germán falou meio enrolado com as palavras, tentando acalmá-la.

Angie apenas sorriu frouxo e finalmente adentrou o quarto.

Pov Angie

Não tinha mais o que fazer, ou eu dormia com Germán, ou dormia na rua... suspirei derrotada.

Coloquei minhas malas num canto qualquer e me joguei na cama, estava cansada da viagem de avião. Decidi que arrumaria as coisas mais tarde. A propósito, a cama era incrivelmente boa!

Germán deitou ao meu lado e ficamos olhando para o teto. Depois de uns minutos, ele se virou, ficando por cima de mim! Mas o que é essa safadeza toda? Obviamente fiquei surpreendida e nervosa ao mesmo tempo.

Respirei e tentei levar na brincadeira. Rolei para o lado até que eu ficasse por cima e ele por baixo. Falei:

– Ei! Lembra que somos apenas amigos.

Germán rolou para o lado como eu e ficou por cima de mim novamente. Ele falou:

– Ahhh, mas eu sei que você tá gostando. - após dito, eu rapidamente corei.

Rolei os olhos ignorando o que ele disse e resolvi continuar com a brincadeira também e rolei de novo para o lado, ficando por cima dele.

– Lembra que você está com a Esmeralda. - falei um tanto chateada.

Estávamos rolando sempre para o mesmo lado, e quando Germán rolou novamente para ficar por cima de mim, acabamos caindo da cama.

– Lembra que... - ele ia dizer, mas levamos o tombo.

Ele caiu em cima de mim, então eu me machuquei um pouco. Germán e eu no chão. Aquele corpo por cima de mim me causava calafrios, aqueles olhos castanhos olhando diretamente nos meus faziam-me entrar num mundo paralelo... Bem, seria legal se ele levantasse, pois eu não o aguentava, ele era mais pesado que eu!

Foi quando ele me surpreende dando-me um curto beijo no canto dos lábios.

Paralisei. Realmente, fiquei sem reação. Bom, como reagir a isso? Fiquei parada, fixei o olhar em seus olhos e não falei nada. Ficamos nos encarando assim, ambos sem saber o que dizer. Como se estivéssemos hipnotisados.

– Uau! - Alguém gritou e nós dois olhamos rapidamente para porta. Violetta e León nos encaravam.

Em um pulo só, Germán saiu de cima de mim e estendeu-me a mão para eu levantar. Ficamos sem graça.

Pov Violetta

León e eu colocamos nossas coisas no quarto. Nossa cama não era de casal, seria abuso do pobre León, o coitado já nem queria vir... Enfim, eram duas camas de solteiro.

Decidimos não arrumar nada agora e fomos chamar papai e Angie para irmos jantar. Porém, quando chegamos lá, nos surpreendemos com o que estava acontecendo. Não pude deixar de soltar um "uau" que os tirou daquele transe em que se encontravam.

– Vamos... jantar? - tentei disfarçar o que vi enquantos os dois se levantavam.

– Ham... V-vamos, claro... - Angie respondeu ainda nervosa. - Vão descendo, tenho que pegar algumas coisas, encontro vocês lá no saguão.

– Eu te espero. - respondi e me enconstei na porta. Angie me lançou um olhar repreendedor. Ri baixinho.

Papai e León desceram e eu corri em direção a minha tia e pulei em seus braços. A abracei com toda força e depois comecei a comemorar.

– Shiu, Violetta! - ela disse rindo. - Não aconteceu nada.

– Nãooo, imagina! Apenas um beijo. - retruquei irônica.

– Não foi exatamente um beijo. Foi no cantinho dos lábios, não nos lábios por inteiro.

– Mesmo assim! Angie, isso é bom sinal! Papai e Angie, papai e Angie! - comecei a gritar e ela tapou minha boca.

– Ai, Violetta... - Angie não conseguia esconder o sorriso. Vê-la fez assim, apenas com esse meio beijo, me deu vontade de juntá-los o mais rápido possível.

Angie estava se arrumando. Colocou um par de botas com um salto, porém não muito alto, um casaco extremamente grosso, cachecol, luvas, touca... Ela ficava em frente ao espelho enquanto eu estava sentada na cama.

– Vamos? - eu já estava impaciente. Ela se virou pra mim e assentiu.

Descemos e lá estavam León e papai, sentados no sofá do saguão, nos esperando.

– Que demora! - papai disse enquanto se levantava. Ele olhou pra Angie e involutariamente sorriu. Ri baixo e me aproximei de León.

– Olha, eu acho que eles não precisam de ajuda nenhuma para ficarem juntos. - León sussurrou em meu ouvido enquanto Angie também sorria timidamente para papai.

Ri e o respondi:

– Você não os conhece, eles ficam nessa enrolação e não saem daí, se ninguém der um empurrãozinho eles não se juntam.

[...]

Estávamos jantando em um restaurante italiano que tinha do outro lado da rua do hotel. Angie estava animada, ela ama comida italiana.

– Hmmm, isso está uma delícia. - dizia ela.

Papai estava sentado ao lado de León e eu e Angie estávamos na frente deles. Ficava observando como León ficava gato com aquela touca, mas logo balancei a cabeça evitando esse tipo de pensamento.

– O que vamos fazer amanhã? - papai perguntou.

– Esquiar! - sorri. - Está vendo aquela montanha? - apontei pra janela e todos olharam. - Vamos subi-la pelo teleférico e de lá vamos descer esquiando na neve!

Estávamos hospedados em um hotel que era ao lado da montanha Cypress, o lugar ideal para esquiar.

Pude ver León sorrir verdadeiramente. Eu o conhecia bem, ele ama esportes. Pelo menos consegui o intusiasmar um pouco. Angie fez uma cara meio estranha.

– Que foi, tia?

– Vilu, é que eu... - ela ia dizer mas o garçom chegou perguntando se queríamos mais alguma coisa.

– Vão querer mais algo? - perguntou em tom simpático.

– Sim, por favor, eu quero mais uma pepsi. - León respondeu.

– É pra já. - o garçom saiu.

Ia perguntar pra Angie o que ela ia

falar, mas vi que ela já estava distraída com o seu celular.

Angie evitava os olhares de papai, ambos estavam em um clima um pouco tenso. Devia ser porque os dois SE AMAM. Ah, por que eles não assumem logo e param de sofrer? Não é tão difícil dizer "eu te amo" para alguém que também te ama. Poxa, o amor deles é recíproco e isso é meio raro hoje em dia, eles deviam cultivar este amor em vez de ficar negando e negando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmm o cap ficou pequeno :( mas ficou legal??? Espero que tenham gostado ^.^ quero que comentem, viu? :D
Ahhhhh gente, sabiam que eu e minha amiga conseguimos uma foto do roteiro do cap 72 de Violetta2 e conseguimos ler uma parte!!!!!!! Informações que conseguimos:
— Alguém vai viajar pra Madrid (supomos que seja a Vilu)
— Lemos algo sobre "salvar a Ludmila" sei lá hahaha
— Broduey vai tentar beijar a Cami e ela vai ficar brava
— Conseguimos ler algo sobre o Matias ser detido, mas não entendemos muito bem!
É isso, conseguimos 4 informações do cap 72 de v2 *-*
Agora eu vou dormir, beijos 😘