Sentimentos De Uma Garota escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Taaa aii ' ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382751/chapter/6

“Ele ficava triste com isso... mas ele tinha uma missão: conquistar essa garotinha, ela era tudo que ele mais queria: educada, alegra, carinhosa, ela tinha caráter – coisa que poucas pessoas têm –, romântica, feliz, meiga, linda – tanto por fora quanto por dentro -, simpática, muito fofa, muito bobinha - mas ele adorava isso-, ele gostava do jeito que ela era... e ele tinha se apaixonado não pela beleza dela (ela era linda, sim), mas sim pelo que ela era...”

Ele é realmente tudo que eu sempre quis: gentil, carinhoso, alguém que me ama e que cuida de mim, que não vai me fazer sofrer nem vai me magoar, alguém que eu posso confiar. Ele não é só lindo por fora, mas por dentro também.

“Ela o deixava muito feliz todos os dias, tudo que ele mais queria era fazer feliz essa linda garotinha, ele se esforçava muito pra isso... Ela gostava muito disso”

Eu tentava ao máximo deixá-lo feliz por falar comigo, e ele, ele não precisava nem tentar, só de ele responder minhas mensagens já era motivo de muita felicidade.

“Na primeira semana que ela a conheceu, ele ligou ara ela, ficou um pouco sem assunto, mas ele os poucos minutos que conversaram, fez muito feliz”

Eu fiquei tão feliz quando ele me ligou, foi tipo um sonho, foi tão legal, não tivemos muito assunto, mesmo assim, foi simplesmente demais

“Ele foi conhecendo ela melhor, e um dia eles marcaram de ir se ver, em uma tarde chuvosa do dia 30 de abril, ele estava muito ansioso pra ver ela, e ela também, ele foi ao lugar do encontro. Ele chegou lá (muito nervoso ele estava), mas isso não importava, ele estava perto da garotinha que ele era apaixonado”

E então nós marcamos de nos ver dia 30, com a ajuda da Nanda tudo deu certo.

Eu estava muito nervosa, e muito ansiosa para vê-lo, não via a hora dele chegar. Conversamos um pouco, e quando ele me beijou... eu posso dizer que me senti nas nuvens.

“Ele viu ela, e seus olhos brilharam, ele só queria dar um abraço nela, ele pegou e deu um abraço bem apertado nela (por que ela já era o mundo dele) e por isso ele apertou ela bem forte, por que ele estava segurando o mundo dele (que era ela)...”

O abraço dele vai ficar para sempre na minha memória, se eu fechar os olhos e me concentra... É como se eu voltasse no tempo e revivesse aquele apertado abraço que ele me deu.

“Ele foram conversar, ele estava muito feliz por tê-la por perto, eles foram conversando, ai faltou assunto, e ele já não agüentava mais, e foi ai que ele roubou um beijo dela... ele não acreditava que ela estava beijando a mulher que ele estava apaixonado... eles passaram a tarde juntos, ele não queria mias ir para outro  lugar, só queria ficar o resto de sua vida perto dela, mas ela tinha que ir para casa. Ele deu um abraço nela, ele saiu muito feliz e ao mesmo tempo triste por ter ela perto dele mas... Eles foram apara casa, eles estava muito feliz por ter passado a tarde juntos”

Nos estávamos conversado, mas faltou assunto... E então ele finalmente me beijou, nossa, como eu esperei por aquele beijo. Nós passamos a tarde juntos, mas estava na hora de voltar para casa, eu não queria, queria ficar ali, com ele pra sempre, mas não tive escolha, tive que ir  para casa, pelo menos eu estava feliz por ter tido aquele tempo com ele, poder tocá-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq ' esperando comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos De Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.