Sentimentos De Uma Garota escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado à Echelon ' ^^ parabéns ' ^^
muitos anos de vida e muitos livros p/ ler
uma boa leitura ' :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382751/chapter/5

“Mas foi quando menos ele esperava Deus já tinha mandado essa linda garotinha, pra ele, ele no começo não sabia que ela poderia um dia se apaixonar por ele, por que ele não tinha nada, era muito chato, e só falava besteiras, aconteceu o que ele menos esperava a linda garotinha começou a se apaixonar por ele, ele já no começo percebeu algo, mas ele como já tinha sofrido no passado, tinha medo de ser mentira o que ele imaginava, mas foi que ele aos poucos perdeu o medo de seu passado, ela foi se apaixonado cada dia, sempre o tratando bem, às vezes ela não demonstrava muito, mas ele sabia que ela era tudo que ele queria”

Alguém tão especial como ele só pode ter sido mandado por Deus, depois de tudo que eu passei, Deus viu que eu precisava de alguém de verdade, alguém que me amasse de verdade, e  ele me mandou esse lindo menino, para cuidar de mim e me proteger, alguém que eu confiasse, e eu estou muito feliz por esse garoto ser ele.

Nada me dava mais alegria que passar meus dias conversando com ele, ouvir – ler – o que ele tinha pra dizer, sorrir a cada mensagem fofa. Sorrir novamente com um garoto, se medo, apenas a certeza de que o amo.

A cada dia eu fui me apaixonando mais, e percebendo que já era impossível pensar em minha vida e não pensar nele.

“Os dias foram passando, cada dia, cada minuto, cada segundo, cada hora, todo instante, ele não conseguia para de pensar nessa garotinha, ele já estava se apaixonando por ela, ele não conseguia passar um dia sequer sem falar com ela... Aos poucos ela ia se tornado a pessoa mais importante na vida dele”

Eu já não o tirava da cabeça, morria de ansiedade esperando ele mandar uma mensagem para podermos conversar, para que eu pudesse “desfrutar da companhia dele”.

Podiam ser apenas mensagem para alguns, mas para mim era mais que isso, era o amor verdadeiro, era como se ele tivesse ali, falando comigo, eu quase podia tocá-lo.

“E mais uns dias se passaram, ele como sempre acordava já pensando nela no primeiro instante, e já ia olhar seu celular para ver se tinha alguma sms dessa garotinha, não tinha... ele ficava um pouco triste, mais ele já estava apaixonado por ela, e isso não importava mais...”

A cada dia meu amor por ele só aumentava, cada segundo eu queria estar com ele.

Na escola eu contava os segundos para o tempo passar e eu poder ir para casa, deitar na minha cama e falar com aquele garotinho que tanto me deixa feliz, a cada dia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos De Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.