Sentimentos De Uma Garota escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OIi ' fanfic acabando ' :/
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382751/chapter/7

“Ma alguns dias se passaram e eles conversavam muito, ela o fazia muito feliz, e ele só queria ela... Ele já havia sonhado com ela, e o maior sonho dele, era conquistar ela, e fazê-la feliz...”

Nós continuamos conversando, e meu amor por ele só aumentava, eu estava a cada dia mais feliz.

“Ai no dia 5 de maio parecia um dia qualquer. Ele já acordou pensando nela (como de costume), começou a conversar com ela, e chegou à noite... e eles ainda estavam conversando... o tempo foi passando e já era madrugada do dia 6... Ele já não agüentava mais segurar o que estava sentindo por ela... foi ai que, que essa linda garotinha fez uma pergunta pra ele... ‘você me ama? ’ (ela pensou que ele não a amava, e ela já ia ficar triste) ele não sabia o que falar, ele a amava muito, mas não sabia se ela o amava...”

No dia 5 nós conversamos bastante, até a madrugada, eu ainda tinha um pouco de medo de sofrer, então arrumei coragem (não sei de onde) e perguntei se ele me amava, eu o amava, e queria muito que ele me amassa também, eu queria um sim, e não estava preparada para um não.

“Foi ai que ele fez a grande revelação... ele falou que a amava muito, ele a amava muito, ela ficou muito feliz, rindo a toa, a surpresa dele, ela desse que a amava também... ele não sabia o que falar ou fazer, a felicidade dele já não cabia dentro dele...”

No dia 06 ele disse que me ama, nossa como eu fiquei feliz, muito, muito, muito feliz, eu ria a toa, minha vontade era de pular e gritar, eu tinha achado alguém. Então eu o disse que o amo. E ele também ficou muito feliz com isso.

“Eles foram dormir muito felizes, os dois estavam apaixonados um pelo outro... ele já não queria saber de mai ninguém, só dela”

“Mais um dias se passaram... eles não conseguiam ficar um dia sem se falar... muito amor eles tinham um pelo outro... no momento eles ficaram na duvida se esse amor era verdadeiro, mas aos poucos eles foram demonstrando um pelo outro... e agora eles não tem mais duvidas de que eles se amam muito”

A cada dia eu fui percebendo que o medo que eu sentia sumiu, ele me fez acreditar de novo no amor, e que eu podia ser feliz, e eu já não podia ficar sem falar com ele.

“E hoje faz 31 dias que esse rapaz conhece essa linda garotinha, não só conhece mas ama, muito, muito, muito mesmo...”

E quando fez 31 dias que nos conhecemos ele me mandou uma linda historia contando tudo que nós vivemos junto, eu fiquei tão feliz, como ele é fofo, como eu o amo.

“E essa historia não pode ter um ponto final, por que ela esta apenas começando”

“Meu amor, admito que algumas coisas eu não lembrei na historia... mas amor você conhece essa historia?”

“E todos os dias esse menino acordava disposto a fazer feliz essa linda garotinha...”

“A missão dele é: Fazer feliz essa garotinha!”

“E essa historia não poder ter um ponto final, porque ela esta apenas começando, e aconteça o que acontecer, esse rapaz sempre vai amar essa garotinha...”

“Essa é a mais linda historia de amor escrita pelo dedo de Deus, meu amor”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é o ultimo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos De Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.