Love Me escrita por mandiproost


Capítulo 9
Feel My Love


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais, por favor (:
Sugestão: Ouça Make You Feel My Love da Adele ao ler esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382664/chapter/9

“I know you
Haven't made
Your mind up yet
But I would never
Do you wrong
I've known it
From the moment
That we met
No doubt in my mind
Where you belong.”

“Eu sei que você
Não se
Decidiu ainda
Mas eu nunca
Erraria com você
Eu já soube
Desde o momento
Que nos conhecemos
Não há dúvida na minha mente
De onde você pertence.”

– Oi, flor. – disse o homem parado na porta. Ele segurava um buquê de flores vermelhas.

– O que diabos você está fazendo aqui? – disse enquanto fechava a porta alguns centímetros. Desde a ligação de Jason, ela temia que aquela cena um dia acontecesse. Jason e Brian se encontrando. Era algo que ela não poderia explicar nem para um nem para outro. Talvez nem para ela mesma.

– Eu vim... – ele começou e deu alguns passos para frente, com objetivo de entrar, mas parou de andar e de falar quando viu o homem parado ao lado de Hannah. Foi então que ele percebeu. Ela estava com roupa de dormir. Eram quase duas horas da tarde. O homem ao seu lado estava com a chave do carro na mão, indicando que estava de saída quando ele chegou. Eram amantes.

– Jason... Por favor. Vá embora. Não há mais nada a conversar.

Jason sentiu vontade de ir sair dali. Sentiu vontade de jogar as rosas fora, de esmagá-las como Hannah havia esmagado seu coração. Ela estava com outro homem. Ele já devia imaginar. Era a coisa que ele mais temia. Mas não faria nada disso. Havia viajado muitos quilômetros para vê-la e recuperá-la e não sairia dali até tentar, até conseguir.

– Não. Não vou embora sem você me ouvir antes. Pode mandar o grandão aí ir embora. Eu espero. – disse o homem enquanto entrava na casa de Hannah de supetão e sem permissão e virava as costas para o casal.

– Querida... Não tem problema. Nós conversamos mais tarde, tudo bem? – disse Brian com os olhos tristes. Ela sabia que ele havia entendido a situação e estava abalado, mesmo que não quisesse demonstrar.

– Tudo bem. Desculpe-me por tudo isso. – ela não sabia o que dizer. Precisava lidar com Brian mais tarde.

Brian foi embora, deixando os antigos amantes sozinhos na casa.

Ele estava de costas para ela e analisava os cômodos e seus detalhes. Havia colocado as rosas em cima da pequena mesa de jantar.

– Bom gosto, como sempre. – disse enquanto se virava e olhava Hannah. Ela havia mudado um pouco durante aqueles meses. Seus cabelos haviam crescido alguns centímetros e ela, definitivamente, estava mais bronzeada. Olhava para o chão e tinha os punhos cerrados. – Ei, flor.

Ele se aproximou, mas ela se afastou. Olhou para ele. Seus olhos, além de tudo, demonstravam dor.

– Jason. Eu vou repetir minha pergunta: O que diabos você está fazendo aqui?

– Flor... Eu percebi que te amava depois do nosso primeiro encontro. – ele parou ao analisar a reação dela. Ela parecia com raiva ao ouvir aquelas palavras. – Eu só não consegui dizer. Você sabe que eu não levo muito jeito pra essas coisas, não é mesmo?

– Você não acha que está um pouco atrasado?! – perguntou enquanto dirigia os olhos até os dele. Tudo o que ela menos queria naquele momento, era se mostrar fraca, era chorar, era que ele percebesse que ela ainda o amava, apesar de tudo. – Eu esperei que você dissesse alguma coisa no dia em que fui embora. Mas você ficou olhando para o chão e não disse absolutamente nada! Você acha que eu sou o que, Jason? Eu não leio mentes! Eu pensei que você não correspondia os meus sentimentos. Eu te amava.

Jason franziu o cenho ao ouvir aquelas palavras que haviam sido cuspidas por Hannah. Ela o amava. Ficou feliz por saber que ela o amava, mas não gostou de ter notado que o verbo havia sido conjugado no passado.

– Nós ainda podemos dar certo! – ele tentou se aproximar novamente e ela, sem forças, não foi capaz de se afastar.

– Não. Nós não podemos dar certo. Tivemos nossa chance, Jason, e tudo deu errado. Eu, desde o começo da nossa relação, soube que era somente mais uma mulher em sua vida. Mas mesmo assim, eu não queria ser. Eu queria ser a mulher, Jason. Eu queria ter sido a mulher que fizesse você mudar, que fizesse você feliz como você me fazia. Deus... – ela parou e olhou para o lado. Seus olhos já estavam cheios de lágrimas por dizer o que sentia. Aquelas palavras estavam entaladas em sua garganta há muito tempo. – Deus sabe como eu te amei. E foi por tanto te amar que eu parti. Porque pensava que você não me amava.

– Flor... Não fala assim. – ele já estava perto demais. Suas mãos seguravam levemente o rosto relutante de Hannah.

– E-eu... Eu tentei me afastar. Com todas as minhas forças, eu tentei me afastar de você. Sabia que você me faria sofrer. Mas não fui capaz. Fui fraca. Entreguei-me a você. E o que eu recebo em troca? Nada, Jason. Você não me deu absolutamente nada.

Ela já havia se desvencilhado das mãos do homem e caminhava em direção ao sofá. Precisava se sentar. Sentia suas pernas bambas.

– Tudo bem! Eu errei. Eu sei que eu errei. Mas eu te amei, flor. Eu sempre te amei e ainda te amo! Eu sei que você sente o mesmo por mim, mesmo estando com outra pessoa. – ele se sentou ao lado dela e segurou-lhe as mãos.

– Não ouse trazer Brian para essa conversa. Ele foi o homem que eu tanto procurei em você! Um homem educado, gentil, responsável e que me ama. É por isso que estou com ele.

– Exato, flor. Você está com ele por todos esses motivos, mas você se esqueceu do mais importante: amor. Você não está com ele por amor e não pode negar isso.

– A vida não é feita só de amor, Jason. Um dia eu vou aprender a amá-lo. – seus olhos estavam determinados e Jason percebeu que havia perdido a guerra.

– Eu mudei, Hannah. – ele estava sério e não tentava mais convencê-la a nada. Levantou-se e caminhou em direção à porta. Parou e respirou fundo, a fim de organizar as palavras que sairiam de sua boca. – Você não sabe o que eu passei durante esses seis meses. Você não sabe o quanto eu sofri, o quanto eu amadureci. E, principalmente, você não sabe o quanto eu te amo e te quero. Talvez Hillary estivesse errada em me ajudar. Talvez ela estivesse errada ao achar que você me amava.

Dizendo isso Jason foi embora. Hannah tinha muitas coisas para serem assimiladas. Precisava pensar, precisava colocar a cabeça no lugar e esquecer-se de seus sentimentos. Mas naquele momento, tudo o que fazia era chorar. Tudo o que sentia era confusão. Jason a amava e sempre a amou. Ele alegava que havia mudado. Teria ela cometido o maior erro de sua vida ao deixar aquele homem sair pela sua porta?

“I could make you happy
Make your dreams come true
Nothing that I wouldn't do
Go to the ends
Of the Earth for you
To make you feel my Love.”


“Eu poderia fazer você feliz
Fazer os seus sonhos se tornarem realidade
Não há nada que eu não faria
Iria até o fim
Da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoa feliz (: Obrigada por ter acompanhado Love Me!! Eu estava ansiosa pra postar esse capítulo, ainda mais depois do último, não é mesmo? Hahaha. Por favor, deixe seu comentário/review pra me deixar feliz *-* Espero que você continue acompanhando!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.