How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 20
Alexandra


Notas iniciais do capítulo

AINDA ESTOU VIVA GALERA! Feliz ano novo BEMMM atrasado pra todo mundo! Não me matem, por favor! Dessa vez eu tive um bom motivo: meu computador deu problema! Fiquei muito puta! Eu fui pra praia, como todo mundo deve ter ido, e lá eu estava sem computador e internet! no final da primeira quinzena eu voltei pra casa e quando chego aqui, cheia de ideias, descubro que meu computador deu problema! Mas, enfim... Aqui estou eu. Espero que vocês gostem do novo capitulo! Ate as noas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/20

– E isso vai funcionar? – perguntei.

– Não posso te dar completa certeza disso! Mas, a probabilidade é grande! – Bruce me respondeu. Apertei o braço de Steve que estava ao meu lado.

– E vai afetar os meus bebes? – perguntei, passando a mão na minha barriga, ainda lisa.

– A principio, não! Como o DNA de Steve, que contém o Soro do Super Soldado, já faz parte da composição do DNA dos seus filhos, não vai mudar em nada. O que pode ocorrer é o aumento da presença do Soro. Por exemplo, se antes eles eram fortes, agora eles vão ser duas vezes mais fortes...

– O que você diz, Alex? - Steve perguntou.

– Eu faço! – falei. – Faço qualquer coisa pra enxergar de novo!

– Muito bem, eu vou preparar as coisas! – Bruce falou e eu ouvi a porta do quarto sendo aberta, deduzi que ele havia saído, ou seja, eu e Steve estávamos sozinhos mais uma vez.

– Eu sinto tanto Alex. Sinto muito. – senti seu braço envolver minha cintura, sua voz vinha da minha direita.

– Você não precisa sentir! A culpa não foi sua, meu amor! – falei e estiquei meus braços, tentando acha-lo. Senti uma de suas mãos pegarem as minhas e as levarem ate seu rosto, que estava um pouco abaixo do nível do meu rosto, logo deduzi que ele estava sentado.

– Se eu não tivesse aparecido na sua vida, nada disso estaria acontecendo agora! – ele falou.

– Hey, para de dizer bobagens! Já conversamos sobre isso! Não me arrependo de nenhuma das escolhas que fiz, porque todas me levaram até você! Porque todas elas me trouxeram nossos bebes! E se eu tivesse que escolher, eu escolheria as mesmas coisas e sabe por quê? Porque eu te amo! – falei e ele me beijou.

Bruce voltou, alguns minutos depois, com a companhia de Tony! Como sei disso? Tony não parava de falar um segundo!

– Vai dar tudo certo! – Steve murmurou em meu ouvido antes de Bruce começar a tirar seu sangue. Sua mão esquerda não largou a minha em nenhum momento. O senti tencionar os músculos, então soube que Bruce havia inserido a agulha em seu braço. Pouco tempo depois, senti-o relaxar então sabia que estava chegando a minha parte daquele processo.

– Alex, deite-se! Por favor! – Tony pediu.

O obedeci. Tentando me deixar o mais confortável naquele fino travesseiro.

– Steve, segure-a, por favor! – Bruce pediu.

Senti as duas mãos de meu namorado se apoiarem em meus ombros. Algo gelado foi passado em meu braço, onde geralmente tiramos sangue.

– Estou aqui com você, meu amor! – Steve murmurou, bem perto de mim. Respirei fundo e fechei os olhos. Estava na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho uma noticia um tanto quanto triste pra dizer pra vocês: A historia esta acabando! Infelizmente galera! Mas, continuem comentando. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.