How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 21
Steve


Notas iniciais do capítulo

CONSEGUI! Atualização dupla! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/21

Meses depois...

– Steve, devagar amor! – Alex pediu, com a voz cansada. Estávamos chagando á mansão de Tony, no penhasco, ele havia chamado todos Os Vingadores para jantar em sua casa essa noite.

Depois da Batalha de Nova York, Alexandra foi parar no hospital e a ideia de Bruce quanto a usar meu sangue para curá-la havia dado completamente certo. Alexandra havia voltado a enxergar.

Thor voltou para Asgard com Loki e o Cubo. Menos uma preocupação na cabeça, pelo menos para mim! Porém, depois que tudo se acalmou e Tony voltou para casa, Pepper não estava lá! Ela havia ido embora, deixando apenas um bilhete para ele explicando tudo, mas ele não disse quais haviam sido os motivos para ela ter deixado ele. Mas, como Alex sempre diz: “ Tudo acontece por um motivo” e eu estou começando a acreditar nela, poucos meses depois, Tony e Julia começaram a ficar juntos e hoje eles moravam na casa dele.

Bruce, finalmente havia tomado coragem e fora conversar com sua antiga namorada, Betty, pedindo para os dois se darem uma segunda chance! Ela aceitou. Em duas semanas fariam 4 meses que os dois estavam juntos.

Clint e Natasha não haviam se assumido ainda, mas todos sabiam que havia algum tipo de envolvido por trás daquela fachada que era a amizade deles.

Melisse e Thor se diziam amigos também, mas desde que o deus havia voltado para a Terra, poucas semanas após a Batalha de Nova York, ambos não se desgrudavam, alguma coisa também tinha de esquisita ali!

– Desculpe Babe! – pediu, indo socorrer minha namorada. Alexandra já estava de oito meses. Sua barriga estava enorme. Há pouco tempo descobrimos que teríamos um casal! Nossa alegria estava completa.

– Pra que essa pressa toda? – ela perguntou, aparentando cansaço.

Apoiei meu braço na base de suas costas para que ela pudesse dividir um pouco do peso comigo.

– Eu só estou acostumado a andar rápido! Desculpe! – pedi.

– Tudo bem! – ela falou.

Bati na porta da casa e logo escutamos alguém gritar “esta aberta!”. Só Julia mesmo.

Empurrei a porta e a ajudei a chegar ate o sofá.

– Ate que enfim! – ouvi Tony reclamar, sentado no sofá.

– Estou grávida de oito meses, carregando gêmeos que parecem querer se matar aqui dentro. Por favor, tenha um pouco de paciência comigo! – Alexandra pediu, sorrindo, enquanto caminhávamos para junto dos outros. Cumprimentamos todos e Alexandra se sentou no sofá, ao lado de Natasha.

– Luta livre ai dentro, é? – ela perguntou.

– É o que parece! Nossa, tem horas que parece que esses dois querem realmente se matar! Ta difícil à situação! O médico me deu mais um mês, mas não sei se aguento nem uma semana! – Alex falou, passando a mão pela barriga.

– Já pensaram nos nomes? - Melisse perguntou, alternando seu olhar entre mim e minha namorada.

– Pensamos em James! Que era o nome do meu pai! – falei.

– Ainda não decidimos o nome da menina! Mas, estávamos pensando em Sophie! Que era o nome da minha avó! – Alex falou, sorrindo.

– São nomes muito bonitos! – Thor falou.

As horas se passaram correndo. Depois que jantamos, as meninas subiram, para conversar sobre coisas de garotas. Enquanto eu e o resto dos homens ficamos na sala. Vendo televisão e conversando sobre coisas banais. Conversávamos sobre carros, tentando explicar para Thor como funcionavam os motores, quando ouvi o primeiro grito.

– Alexandra! – murmurei e subi as escadas correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Roupas:
Alexandra:http://www.polyvore.com/how_can_live_with_no/set?id=50260782&lid=2635748
Julia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95106421&.locale=pt-br
Melisse: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76999483&.locale=pt-br
Natasha: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50518949&.locale=pt-br
Betty: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54096628&.locale=pt-br

Beijos