Tsuki No Noroi escrita por Yasmin Lorrayne


Capítulo 7
Saindo da Cidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382513/chapter/7

Acordei consideravelmente cedo e sentei na cama.Eu ainda estava sonolenta,mas estava ansiosa demais para permanecer dormindo,apesar de não saber exatamente o porque.Estava tudo tão quieto,ele ainda devia estar dormindo,poderia ser a chance que eu esperava.Levantei-me fazendo o menor barulho possível e esgueirei-me até a sala,ele estava deitado no sofá.Fui me aproximando vagarosamente da porta,quando cheguei próximo ao sofá,que ficava entre o quarto e a porta,fui subitamente puxada.Ele me prendeu junto a si no sofá.

—Não posso nem mesmo dormir sem você tentar fugir? – Eles estava somente com um dos olhos semi-aberto,sua voz sonolenta.

—Me solte! – Empurrei-o para tentar me soltar,mas foi em vão.

—Não mesmo,ainda estou com sono e se te soltar você vai tentar fugir novamente.

Dizendo isso ele fechou os olhos novamente.Eu ainda não conseguia sair,mesmo com ele dormindo,resolvi então parar de resistir e aceitar que ele iria comigo.

—Se der sorte,ele morre nos primeiros dias... – Sussurrei para mim.Então fechei os olhos e acabei adormecendo novamente.

—Ei,acorda... – Senti que duas mãos me balançavam levemente e ouvi uma voz gentil,mas parecia tão distante. – Será que vou ter que te beijar para acordar? – Ouvi novamente a voz, desta vez ela parecia mais próxima.Então me lembrei de onde estava e despertei.

— Nem brincando! – Ele estava inclinado sobre mim sorrindo.

—Bom dia! Você estava dormindo tão bem,aposto que estava sonhando comigo... – Ele riu e voltou a falar.  – Temos que ir,o dia já clareou.

Levantei e peguei minhas coisas.Finalmente iríamos sair daquela cidade.

—Vamos. – Dizendo isso fui em direção à porta,seguida por ele.

Estávamos indo em direção ao portão da cidade quando ele me perguntou:

—Você sabe para onde vamos? – Ele parecia pensativo.

— Claro que sei,vamos para o leste.Lá existe uma vila,que dizem ser onde nasceu a magia. – Ele continuava com uma expressão pensativa.

— Você sabe a direção e o destino...Mas sabe por onde vamos passar? – Ele soava um pouco temeroso,como se estivesse com medo da minha resposta.

—Pela floresta. – Eu respondi como se fosse obvio.Ele então suspirou.

—Não é uma floresta qualquer...Aquela vila é cercada pela floresta das ilusões... – Quando ele acabou de falar,dei um leve sorriso.

— Isso não é nada. – Ele continuava com a mesma expressão,mas não disse mais nada.

Finalmente chegamos ao portão e diferentemente da minha vila,não encontramos problema algum para sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsuki No Noroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.