Tsuki No Noroi escrita por Yasmin Lorrayne


Capítulo 6
Prestes a partir?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382513/chapter/6

Acabamos de comer e eu me levantei para ir embora.

–...Obrigada. – Agradeci e sai,mas ele veio atrás de mim,eu não disse nada apenas segui de volta ate a estalagem.Chegando la me virei para ele.

–Então...Até mais. – Ele riu e eu senti que ele não iria embora tão fácil.Quando me virei para entrar ele disse o que eu temia.

–Então,estou esperando você pegar suas coisas. – Ele me pareceu estar entediado,mas ainda mantinha um leve sorriso.

–E por que eu faria isso? – Eu estava indignada.

–Bem,porque se eu te deixar aqui sozinha você provavelmente irá fugir.Então você vem comigo. – Ele só podia estar brincando.

–Você pretende que eu vá ficar com você,ate eu sair da cidade? – Eu estava sendo irônica.

–Até nós sairmos da cidade,sim.E é claro que você virá se pretende sair da cidade. – Ele estava me ameaçando,não acredito.

–Apenas um dia. – Falei com raiva e subi para pegar minhas coisas.

Arrumei tudo rapidamente,eu queria matar aquele garoto,mas infelizmente isso não seria bom no momento,já que com certeza um assassinato não passaria despercebido.

–Acho que não falta nada... – Dei uma ultima conferida no quarto e desci novamente.

Ele estava parado na porta e parecia pensativo.Quando me aproximei ele se virou e sorriu.

–Satisfeito? – Perguntei irritada.Ele sorriu e fez um sinal afirmativo com a cabeça.

–Então...Vamos? – Ele pegou minha mochila e saiu andando na frente.

Segui ele até aquele maldito estábulo onde eu jamais deveria ter entrado.Mas ao invés de entrar lá,demos a volta e paramos em frente a uma casinha.

–Chegamos...-Ele disse já entrando na casa. -Você não vem?

Percebi que ainda estava parada observando.Era uma casa pequena e simples,mas que me lembrava minha própria casa.Quando terminei de observar o segui e entrei na casa.

– Fique a vontade,vou arrumar minhas coisas,pode me chamar se precisar de algo. – Dizendo isso ele entrou em um dos cômodos,cujo qual imagino deva ser seu quarto.

Estava observando cada detalhe,o chão de madeira,o sofá branco em um dos cantos,desgastado pelo tempo...Nenhum sinal de ter outras pessoas morando ali.Deitei-me ali mesmo naquele sofá.Comecei a pensar e vi que não sabia nada sobre ele,exceto seu nome e que era um perseguidor.Permaneci deitada por mais algum tempo,ele estava demorando,resolvi então me levantar e ir até onde ele estava.Chegando no cômodo,parei na porta,era realmente o quarto dele...Ele estava ajoelhado no chão em frente a uma mochila e em suas mãos estava um cachecol preto,pude notar que ele tremia levemente,pensei em qual poderia ser o motivo.Ele então olhou para a porta e sorriu enquanto guardava o cachecol na mochila.

–Desculpe,eu demorei não é mesmo? – Ele parecia ter voltado ao normal.

Eu não sabia o que responder,quando avistei minha própria mochila no canto do quarto,então simplesmente apontei para ela,como se quisesse algo dela.Ele olhou para onde eu apontava e então se levantou,foi até onde a mochila estava e me entregou ela.

–Tinha esquecido que ela estava aqui...Já acabei de arrumar tudo.Podemos partir pela manhã se quiser. – Ele ficou me encarando esperando que eu respondesse.

–Sim,quanto antes melhor. – Ele então me puxou para dentro do quarto sorrindo e logo em seguida saiu.

–Então é melhor você dormir. – Ele sorriu. – Eu vou ficar na sala está noite...Boa noite e até amanhã. – Dizendo isso ele foi em direção à sala.

Eu continuei parada por mais algum tempo,olhando para o nada.Então decidi ir me deitar...Afinal,teria um longo dia amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsuki No Noroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.