Tsuki No Noroi escrita por Yasmin Lorrayne


Capítulo 8
Ilusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382513/chapter/8

Já do lado de fora da cidade, pude ver o caminho por onde havia vindo.

— Você tem certeza de que quer ir pela floresta das ilusões? – Ele ainda parecia não ter certeza sobre o caminho.

— Tenho,é o único caminho,o que pode acontecer? – Dei de ombros e comecei a caminhar para o leste,ele pareceu hesitar no inicio,mas logo começou a me acompanhar.Adentramos a floresta,ela não parecia ter nada de especial.Olhei para o Tai e ele ainda parecia apreensivo,quando viu que eu o estava observando ele deu um leve sorriso e pareceu relaxar um pouco.

Continuamos caminhando por um bom tempo em silencio,quando reparei que a floresta parecia um pouco diferente de quando começamos a caminhar,as plantas pareciam ter uma coloração mais escura,o ar estava mais denso e o silencio maçante.

— Você também reparou? A floresta das ilusões começa aqui. – Ele caminhava lentamente ao meu lado e parecia já ter aceitado nosso destino.

— Tinha reparado que a floresta estava diferente, então esse é o motivo... – Mal acabei de falar e os avistei, estavam caminhando logo na nossa frente. Não pensei nem duas vezes e comecei a correr, eu tinha que alcança-los, ouvi o Tai gritar meu nome, mas isso não importava, ele entenderia assim que eu os alcança-se.

— Esperem!!! – Eu continuava correndo em meio as arvores, mas parecia em vão. Quando de repende eles pararam, olharam para mim sorrindo e me estenderam a mão. Quando finalmente os alcancei, eles simplesmente desapareceram. De repente me dei conta de que estava parada chorando e o Tai estava ali me abraçando...

— E-eu vi meus pais, eles estavam aqui... – Eu não conseguia conter as lagrimas.

— Esta floresta é traiçoeira, ela nos faz ver nossos verdadeiros sentimentos... Você sente falta deles. A floresta das ilusões vai usar isso contra você.

Finalmente entendi porque ele parecia tão receoso de passar por ali.

— Desculpa...Eu devia ter escutado você. – Disse enquanto parava de chorar.

— Eu que deveria ter contado sobre a floresta,a culpa foi minha. – Ele parecia preocupado.

— Tudo bem...Vamos continuar. – Eu já havia parado de chorar,mas a imagem dos meus pais não saia da minha cabeça.

— Tem certeza? – Ele estava me encarando.

— Tenho. – Não tínhamos escolha a não ser continuar.

Voltamos a caminhar,a floresta parecia não ter fim.Já estava anoitecendo.

— Devíamos parar e descansar. – Tai disse parando de repente. – Já esta anoitecendo.

— Não é perigoso? – Perguntei parando também.

— Animais não vivem nesta floresta,então não seremos atacados e se ficarmos juntos,ficara tudo bem.

Eu realmente não tinha visto nenhum animal desde que entramos na floresta.Deitamos embaixo de uma grande árvore,o clima havia esfriado com o cair da noite,peguei a pele do lobo,me enrolei e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsuki No Noroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.