The Mysterious Manor escrita por Many Forture


Capítulo 6
Capítulo 6- Aula Vaga/Sobrado.


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver oque haverá na aula vaga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382487/chapter/6

Depois do aviso eu fui direto pro pátio e fiquei lá sentada em um banco riscando minha mão.

-Many?

-Oque você quer Castiel?

-Te mostrar um lugar. Que eu acho que você vai gostar.

-Não podemos sair de dentro da escola.

-E quem disse que a gente liga? :D

Nós saimos da escola de mancinho.. e fomos andando andando.. até as pernas cansarem.

-Está cansada? 

-Não muito.

-Segure-se em mim que fica mais fácil e rápido :)

\"\"

-O-Ok.

-Assim não, segure-se em minha sintura.

-Pronto.

Andamos mais um pouco e chegamos no tal local.

-E ai, gostou?

-Nossa que show! Super legal, mais aqui é uma casa, um barraco oque?

-Um sobrado! Um homem me deu ele á uns 14 anos.Más as vezes tem um barulho estranho no sotão.

Nossa. Faz 14 anos que meus pais morreram.

-Bom. Vamos voltar pra escola ou vamos ficar um pouco aqui?

-Olha , ali tem uma praia vamos pra lá.

Fomos até a praia quando chegamos lá o Castiel comprou uma água de coco para nos dois. Ficamos sentados na areia olhado o mar.. atéquando deu a hora de voltar para escola.

-Bom Castiel, adorei a água de coco :) Tenho que irpara o clube de Jardinagem. 

#Beijo bochecha dele#Ele fica todo vermelho#

-Nossa o clube de jardinagem é bem legal, quem vai me ajudar?

-Olá, eu me chamo Jade.

Meu deus do céu. Esse garoto é um príncipe.Jesus que anjo!

-Oi eu me chamo Many :) Vim prestar serviços ao clube de Jardinagem e..

-Clube de jardinagem? Como uma garota tão linda assim e com mãos tão delicadas pode pegar em terra?

Ele se levantou e pegou no meu queixo. 

-Que tal você só olhar? Não posso deixar você sujar suas lindas e delicadas mãos.

\"\"

-B-Bom já que é a-assim..

-Você vai fazer curso sobre oque?

-Bom, eu quero fazer faculdade de Veterinária ou Arquitetura.E você? 

-Bom, eu faço faculdade já no 2° prédio da Sweet Amoris, por que sou 2 anos mais velho que você.

-Huum, ok então espero que continue assim.. 

-Assim como?

-Ah, assim sáudavel.. Quer dizer, assim estudioso :)

-Ha,ha,ha. Claro :)

TRIMMMMMMMMMMM

-Áh, que pena o sinal tocou né Many? Disse o castiel que apareceu derrepente.

-Si-Sim claro Castiel. Bom Jade foi um prazer imenso falar com você :) Até amanhã :)

_____________________._____________________

-O clima estava bom entre você e o Jade né Many?

-Sim por que Castiel? Está com ciumes? Espero que saiba que eu não tenho nada com você.

Ele voltou com aquela cara entojada denovo.

-Bom eu vou para minha sala. 

-Eu também.

____________________.______________________

-Hey Many! Espere. Tenho um favor á pedir.

-Pode dizer Melody.

-Bom, é que hoje é meu aniversário e não deu tempo de fazer nada! Então eu resolvi fazer uma festa do pijama para as amigas mais próximas.Eu queria saber se você tem como entregar o convite para elas .

-Claro que eu entrego! :D

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mysterious Manor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.