The Mysterious Manor escrita por Many Forture


Capítulo 7
Capítulo 7- Encontro com o Ken.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382487/chapter/7

–Toma bia esse é o convite que a Melody mando pra você. Eu agradeceria se você não fosse mais..

__________________._____________________

Hey Violette! A Melody te mando esse convite para ir na festa do pijama dela, te espero lá :)

E eu fui entreguei o convite para mais 4 meninas.

–Até que em fim consegui entregar todos.Bom.. já que as aulas já acabaram eu acho que vou ir lá no Sobrado que o Castiel me levou.. vou investigar mais aquele lugar, tomara que eu lembre o caminho.

Sai da escola e peguei o caminho do tal sobrado.. eu andei por mais de 3 horas. E não achei nada. Então resolvi voltar pra casa.

–Um, espera. Como que volta pra casa mesmo? Ai meu deus será que eu to..Perdida!

Então eu peguei o celular e liguei pro Castiel.

Alô? Castiel? a Lig.. tá ruim.. eu t.. per.ddida... s.ocor..

–Many? Alô Many? Você está bem? Many?!

Alguém me agarrou por trás e fechou minha boca.Me colocou dentro de uma sacole bem grande e fedorenta.E me levou para algum lugar. Eu estava inconsiente , não sabia aonde eu estava.. Mais desconfiava.

–Chegamos.

–Hum.. hum .. hum..

E quando ele tirou a máscara eu me deparei com aquele rosto.. não me era estranho.Ele destapou minha boca e disse que ia explicar tudo.

Oque você quer comigo? Quem é você?

–Eu me chamo Carlos, não sei se você acredita mais.. eu sou um bruxo que mora nesse sobrado.

–Você só pode esta de brincadeira comigo! O Meu amigo vem aqui sempre e ele nunca te viu.

–Nunca me viu? Ele também é um bruxo. E algumas pessoas da sua escola também são bruxos e bruxas.

Eu fiquei totalmente paralisada, pois o Castiel não me contou isso.

–Olha eu acho melhor você me explicar isso e muito bem.

–Eu me chamo Ken, más meu apelido é Kentin.

–Ken? KENTIN? É VOCÊ MESMO? Más que saudades.

Eu me levantei e abracei-o com muita vontade

Eu estava morrendo de saudades de você! Achei que nunca mais fosse te ver.

–Bom, eu também estava com saudades de você pois.. eu nunca me esqueci do nosso primeiro beijo e de quando meu pai me colocou no exército. Continuando, eu como o Castiel, Violette, Melody,Rosalya, Kim,Nathaniel,Lysandre e entre outros, somos bruxos e sempre fazemos poções aqui nesse sobrado antigo.

–Aah bom, más por que você me pegou assim e me colocou em um saco e me trouce até aqui?

–Por que eu fiquei sabendo com o Castiel que ele estava saindo com uma menina linda. Então eu pensei, menina linda? Só pode ser a Many :) Então vim atrás de você.E também você tem uma missão não é? De se vingar de quem matou os seus pais. E eu também quero muito te dar uma coisa que eu esqueci de te dar antes de ir em bora.

–O-oque?

–Isso.

Ele colocou a mão lentamente no meu rosto e foi chegando cada vez mais perto.

Então derre pente alguém bateu na porta.

Toc#Toc#Toc

Ken tem gente batendo..

–Deixe bater, oque eu me importo agora é só você.

Então uma voz veio lá de fora que parecia ser a voz do Castiel.


Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uii.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mysterious Manor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.