The Mysterious Manor escrita por Many Forture


Capítulo 5
Capítulo 5- MMA Ambre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382487/chapter/5

Cheguei em casa e me joguei na cama pois o dia foi muito cansativo. Mais foi muito marcante também.

"No dia seguinte"

-Bom dia mãe, bom dia pai :)

Eles estranharam eu ter sentado para tomar café e chama-los de pais.

-Bom dia filha, tudo bem com você?

-Tudo sim mãe,"Como pão e maçã"

-Filha, alguém deixou essa carta aqui na caixa do correio é pra você, de um tal de Castiel.

-Sério?! Obrigado mãe, tenham um bom dia :)

Peguei o ônibus e fui sentar lá no fundo, abri a carta e era uma foto minha e dele.Nem me dei conta que quem estava sentado do meu lado era.. O Castiel.

-Oi Many, gostou da foto?

Tomei um susto!

-Adorei Castiel, obrigado por ontem. Eu estava precisando me distrair. Aquele clima ruim estava horrivel.

-Hum, depois da aula hoje, você quer tomar um sorvete?

-C-Claro que sim :)

Chegando na escola..

-Mais não será a Many?

-Oque você quer Ambre?

-Quero saber por que você pintou meu cabelo de verde sua inútil?

Castiel chega atrás de mim.

-Por que não só ela como todos desa escola estamos cansados de você Ambre. Por que você não descascar batata?

-Castiel?!Por que você se juntou á essa órfã desgraçada?

-ÓRFÃ DESGRAÇADA É O BASTANTE PRA MIM.

Cheguei bem perto da Ambre que ela ficou sufocada. Levantei a mão e eu percebi uma lágrima no olho dela. Não de tristeza. E sim de medo!

-Many! Não faça isso. Não gaste seu tempo com a minha irmã ela não sabe oque fala.Nathaniel chega interrompendo a briga.

-Many você me paga! Me paga!Disse a Ambre estalando o dedo para as amigas segui-la.

-Nathaniel por que você tinha que aparecer? A Many sabe se cuidar sozinha. Volta lá pra sua sala do grêmio com a Melody e deixa a Many em paz.Disse o Castiel com um tom de ciumes.

-Castiel você estava vendo que elas iam brigar isso não daria certo pra nimguém!

-Olha eu já cansei da sua santidade Nathaniel. Por que você não vai pro inférno e fica lá mesmo!?

-CHEGA!Basta, vamos pra sala castiel.

Peguei a mão dele e fomos pra sala.. sentamos nos nossos lugares e ficamos lá por uns 30 minutos. Quando a velha gorda apareceu para avisar.

-Alunos vocês vão ficar de aula vaga. E depois do intervalo terão aulas nos clubes.

-Ah! Diretora, eu não participo de nenhum clube ainda por que sou nova aqui.

-Bom, você pode escolher entre o clube de jardinagem ou basquete pois não sobrou mais nenhum.

-Então eu escolho o de jardinagem, soar não é bem o meu foco ¬¬

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal conhecermos o clube de jardinagem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mysterious Manor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.