Always Love You escrita por Fernanda Herondale


Capítulo 3
Capítulo 3 I Miss You


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas os capítulos são bem grandes espero que vocês gostem deixem seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382474/chapter/3

P e A

Annabeth sempre ficava sem jeito perto de Percy, e ele sempre a fazia se lembrar de coisas maravilhosas que ela gostava como o mar, isso mesmo o mar, ela não sabia como explicar, mas Percy tinha cheiro de maresia, era um cheiro ótimo e o preferido dela, pois os momentos mais felizes da vida dela foi nos Hamptons, seus pais tinham uma casa lá, e quando ela era pequena eles sempre iam para lá, mas agora tudo estava mudado seus pais agiam diferentes, ela sempre quis saber o porque, mas se há algo entre eles, ela não sabe, pois nunca viu seus pais discutirem ou brigarem quando ela estava presente. Só que sentir o cheiro de maresia que Percy a fazia se lembrar de outras coisas, coisas que ela queria esquecer e que a fazia se sentir muito mal.

- Lembra-se da Senhorita Sabe-Tudo? – perguntou Percy sorrindo para ela com delicadeza.

Annabeth sorriu para ele sem graça, pois era assim que ele a chamava, Percy sempre foi muito bom em esportes, mas nunca teve boas notas e ela sempre o ajudava pra estudar, e assim ele começou a chama-la de Senhorita Sabe-Tudo, e sempre que precisava de ajuda.

- É claro Cabeça de Alga – ela disse sorrindo ainda mais – você se lembra disso também?

Agora foi Percy quem sorriu sem graça se lembrando do apelido que ela colocou nele quando ele começou a ganhar competições de natação, ele era um ótimo nadador e era o capitão da equipe de natação da St. Jude’s, mas depois que ele saiu outra pessoa se tornou o capitão da equipe e ele não sabia se iria continuar como o capitão da equipe, e na água era o local onde ele conseguia ser ele mesmo e se esquecer de tudo. Ele não era muito fã de lacrosse Luke sempre foi melhor que ele, mas quando o assunto era a natação ele era imbatível.

- Sim me lembro disso – respondeu ele – mas não sei se continuará assim, quem é o novo capitão da equipe?

- Não sei, depois que você foi embora nós paramos de ir ver as competições da equipe de natação – disse Annabeth.

-É eu sei, eu era o mais lindo da equipe – disse ele – não tinha motivos para vocês irem sem eu estar lá.

Os dois riram e Percy ficou olhando a sala e viu que Luke estava com o rosto mostrando a expressão que ele sempre fazia quando estava com ciúmes.

- Você contou ao Luke? – perguntou Percy olhando-a nos olhos – sabe, sobre aquele lance entre nós dois.

- Não, não contei, e não sei se quero contar isso para ele – disse ela com um olhar preocupado e olhando para ver se ninguém havia escutando o que eles estavam conversando.

- Mas ele tem que saber – disse ele com um olhar triste e incompreensível – ele é meu melhor amigo e seu namorado.

- Eu sei, mas o que devo dizer a ele? – disse ela assustada.

- A verdade ele merece saber – ele disse, olhando-a com um olhar indecifrável.

- Ok, mas quem irá contar, eu ou você? – perguntou Annabeth.

- Pode deixar eu conversarei com ele – disse Percy, e ele se lembrou do que aconteceu uma semana antes dele ir para o internato.

Todos estavam na casa principal dos Jackson, era uma enorme mansão em Old Westbury Gardens que ficava em Nassau Country, que ficava a 40 minutos de Manhattan se você fosse de carro, a mansão era enorme tinha 146 cômodos um terreno de 20000 m², e estava na família Jackson há dois séculos. Iriam comemorar as Bodas de Prata dos pais de Percy, e Annabeth havia ido mais cedo com a mãe para ajudar nos preparativos, então foi procurar por Percy e o encontrou ele estava na piscina, pois o calor estava insuportável ainda mais no verão no Estado de New York, e quando ele há viu deu seu lindo sorriso e se aproximou dela, tudo aconteceu tão rápido que nem perceberam, uma hora estava conversando como amigos na outra, estavam se agarrando e um tirando a roupa do outro. Com medo de serem pegos foram para um dos quartos mais afastados e lá transaram, foi a primeira vez dos dois. Foi desajeitado e doloroso, excitante e divertido, e tão doce que eles se esqueceram de ficar constrangidos. Foi exatamente como você quer que seja sua primeira vez, e eles não se arrependeram. Ligaram a televisão do quarto e lá ficaram.

- Isso foi incrível – disse Percy arfando.

- Sim – disse Annabeth.

- Agora ambos sabemos como é – disse Percy – pronta para ir mais uma vez?

- Sim vamos lá – respondeu Annabeth.

E assim eles fizeram, transaram até dar hora de irem tomar banho e descerem para a festa.

E então uma semana depois, Percy foi para o internato Instituto Le Rosey na Suíça, enquanto Annabeth ficou em Nova York. A partir daí, Percy passou todos os feriados e as férias fora – Dubai na Páscoa, Punta Del Este no Natal e Europa no verão. Essa era a primeira vez que ela o via, a primeira vez desde que perderam a virgindade, e a primeira vez desde que começou a namorar com Luke.

- Me desculpe – disse Percy em um sussurro quase inaudível – você deve ter ficado muito magoada, fiz uma coisa terrível com você.

- Sim você vez mesmo – disse Annabeth se lembrando do mês triste que teve até Luke a chamar para sair – mas Luke me animou me deixou feliz novamente.

- É percebi espero que vocês dois fiquem bem – disse Percy.

 E pelo que Annabeth notou que ele estava falando a verdade não estava nem triste, nem com ciúmes.

- Ei, Annabeth você não pode monopolizar o Percy, deixe nós matarmos a saudade dele também – disse Thalia Grace, melhor amiga de Annabeth.

- Calma galera tem Percy para todo mundo – disse Percy sorrindo e cumprimentando todos.

P e L

Cumprimentou Nico, Grover e Jason, deu um beijo em Thalia e Clarisse, e abraçou seu melhor amigo.

- Cara que saudades de vocês – disse Percy todo alegre – e ai quais são as novidades por aqui?

- Ah, as coisas estão uma mesmice sem você aqui – disse Clarisse – nada de festas épicas como as duas.

- É, nem os famosos fins de semana dos garotos que fazíamos sempre – disse Nico.

- Bom agora que estou aqui espero que as coisas fiquem mais agitadas – disse Percy – vamos cair na festa e é claro semana que vem é meu aniversario espero que vocês não tenham se esquecido.

- Claro que não, mas é que não sabíamos que você estava voltando – disse Grover.

- Na verdade Grover quase ninguém sabia – disse Percy – só minha família e o Luke sabiam que eu estava voltando.

- Mas diz ai o que houve que aconteceu para você voltar e porque você foi expulso da St. Jude’s – perguntou Clarisse cheia de curiosidade.

- Sabe Clarisse essa é uma fofoca que você nunca irá descobrir e nem adiante pesquisar na Gossip Girl que nem mesmo ela sabe sobre isso – falou Percy e colocando um fim a qualquer pergunta.

Ele esperou que fizessem alguma pergunta para ele, mas nada aconteceu e ele olhou para o Luke e viu que em momento quando seu olhar foi parar onde o pai e a noiva estavam ele ficou triste, mas logo voltou ao normal.

- Deve estar sendo difícil para você – disse Percy para Luke – toda essa coisa da sua mãe e agora seu pai se casando com uma mulher mais nova, se você quiser pode fica lá em casa, tem muito espaço lá em casa.

- Eu sei cara – disse Luke pensando que seria uma boa ficar um tempo com os Jackson ele sempre o trataram muito bem e ainda moravam em uma cobertura tríplex em frente ao Central Park – mas não sou só eu que esta com problemas você e sua família também está.

- É, mas assim nós dois podemos nos ajudar, eu sei que não deve estar nada bem aqui também, mas pelo menos em casa todos estão assim imagino que seu pai não tenha nem percebido e nem mesmo deve ter perguntado para você, como você esta se sentindo com tudo isso – disse Percy para Luke.

- Sabe cara as vezes eu odeio o jeito como você consegue saber como eu estou me sentindo – disse Luke sorrindo para ele – acho que se você não fosse tão com biologia você seria um ótimo psicólogo.

- Ah! Qual é Luke estou apenas querendo ajuda e você ainda fica rindo da minha cara – disse Percy sorrindo junto com ele – mas e ai você vai querer ir fica um tempo lá?

- Bom vou ver com meu velho o que ele acha – disse Luke – mas e ai é verdade mesmo aquilo que você me falou no e-mail de ontem? Sabe aquilo sobre a St. Jude’s ter de aceitado depois de você ter sido expulso.

- Sim cara, eh, eu ainda não acredito que meu pai vez isso, mas é – disse Percy olhando para o pai – só pra me ter perto de casa, acho que minha mãe nem sonha que ele fez isso. Bom, vamos deixar pra falar sobre isso depois, temos várias testemunhas aqui – disse Percy apontando com o queixo os curiosos tentando ouvir o que eles estavam conversando.

- É pode apostar, depois falamos sobre isso, imagine o que passa na cabeça deles, como Percy Jackson voltou e o porquê ele voltou – disse Luke.

- Sim ainda mais com a ajuda da Gossip Girl aumentando ainda mais a curiosidade deles – disse Percy – mas ainda bem que estou aqui, senti muita falta deles e de você também, ainda mais das nossas festanças juntos, vamos continuar com aquilo ou a Annabeth te proibiu?

- Bom ela tem tentado, mas você sabe como é né? – disse Luke já a gargalhadas – mas mesmo assim estou gostando muito dela. Mas não sei agora que você voltou vai saber, bom ela sempre teve uma queda por você, só que você era muito lerdo pra perceber. Então você sente alguma coisa por ela? – perguntou Luke.

- Então cara esse era outro assunto que eu queria fala com você – disse Percy – não podemos ir lá pro seu quarto para conversarmos sobre isso?

- Vamos lá – respondeu Luke.

Quando eles estavam seguindo para o quarto de Luke para conversarem sobre aquele assunto crítico entra os três, eles ouviram a voz do mordomo de Luke o West.

- Mestre Luke o jantar já vai ser servido seu pai pediu para eu vir chama-lo e aos seus amigos para se dirigirem aos seus locais. E Mestres Percy colocaram um lugar para o senhor ao lado do Mestre Luke.

- Ah, obrigado West já vamos – responderam os dois automaticamente.

Eles se dirigiram para a sala de jantar dos Castellan, os pais já estavam sentados e os pais de Luke e Percy estavam conversando sobre negócios e o lugar dos dois estava marcado ao lado dos pais.

- Nossa que legal nosso jantar vai ser regado com assuntos sobre a crescente subia do mercado chinês – disse Luke para Percy.

- Pode crer, mas olha o lado bom não estamos perto da minha mãe e da Sra. Chase então não vamos ouvi-las falando sobre as novas tendências da moda. E agora ela inventou de querer tornar a linha de roupas que elas criaram, pública. Meus pais vieram discutindo sobre isso na limousine. E meu pai não está nada feliz – disse Percy.

- Bom, pelo menos sua mãe não enche seu saco pra querer saber por que você não tomou café-da-manha com eles – disse Luke.

- Bem acho melhor pararmos por aqui já estão nos encarando – disse Percy a Luke – parece que somos os únicos que não se sentaram ainda.

- É não vamos deixa-los esperando senão o jantar que o West demorou tanto para preparar vai fica frio – disse Luke sorrindo e se sentando, e Percy vez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.