Always Love You escrita por Fernanda Herondale


Capítulo 2
Capítulo 2 I'm Back


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do segundo capitulo deixem seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382474/chapter/2

P voltou!

– Oi como estão? - perguntou o pai de Luke cumprimentando toda a família Jackson.

– Eu sabia que você não estava esperando Percy, querido - sussurrou a Sra. Jackson em um tom confidencial e preocupado. - Espero que esteja tudo bem.

– É claro que sim. Sim, tudo ótimo - disse o Sr. Castellan - Veio passar o fim de semana com a família Percy?

Percy Jackson sacudiu a cabeça e entregou o seu lindo casaco da Calvin Klein para um dos empregados guardar no armário de casacos. Empurrou seus cabelos com as mãos e sorriu para o anfitrião.

Quando Percy sorria não era um sorriso qualquer, e sim um sorriso com os olhos, que deixavam todos completamente felizes e apaixonados, pois seus olhos eram verdes iguais o mar do Caribe, outros diziam até que ele tinha dois tons de verde nos olhos. E seu sorriso era o tipo de que dizia "Dá para, parar de olhar para mim, por favor, eu sei que sou lindo e gostoso" um sorriso que fazia todas as meninas caírem aos seus pés e até mesmo algumas mulheres mais velhas. Bem ele não precisava se esforçar para sair pegando todas.

– Não, eu estou aqui para... - começou Percy

O seu o pai o interrompeu.

– Perseu decidiu que o colégio interno não serve mais para ele e pediu para voltar - anunciou entregando o casaco e arrumando o cabelo, assim como o filho, como se isso fosse a coisa mais casual para ele, e como se não fosse grande coisa. Ele era a versão meia-idade do filho, só que um pouco mais bronzeado.

Na verdade toda a família Jackson era assim. Todos altos, magros, morenos, olhos verdes e superequilibrados e nunca faziam nada – jogar tênis, lacrosse, pedir um táxi, comer espaguete, ou ir ao banheiro – sem perder a classe. Especialmente Percy. Ele era dotado do tipo de classe que não importa o que você faz nunca consegue ter, não importava o número de aulas de etiqueta que já tenha feito, a classe dele era o tipo que já vinha do berço. Ele era o garoto que toda menina queria ter, e o garoto que todos os meninos queriam ser.

– Perseu vai voltar para a St. Jude’s amanhã – disse a Sra. Jackson, olhando para o filho com seus olhos verdes de aço e uma mistura meio coruja e desaprovação que a deixavam mais severa do que realmente era.

– Bem, Percy. Você está ótimo. Luke ficará muito feliz de ver que você voltou – falou o pai de Luke.

– Olha quem fala. Você está muito em forma – disse Percy – e arrumou uma noiva muito bonita mesmo.

– Ah! Deixe-me apresenta-lo a ela – disse o Sr. Castellan sorrindo e acompanhando Percy até a noiva. – Kim este é Percy, e Percy está é Kim LaFront.

– Prazer em conhece-lo – disse Kim estendendo a mão para ele beijar.

– O prazer é todo meu Sr. LaFront. – disse Percy se curvando para beijar a mão da dama.

– Percy e Luke são amigos de infância, e de infância mesmo se conheceram logo depois que saíram da maternidade e cresceram praticamente juntos – explicou Hermes Castellan a Kim. – mas Percy foi para Instituto Le Rosey no segundo grau na Suíça e depois passou o verão viajando. Foi difícil para Luke, mas como ele é um Castellan superou, especialmente – Hermes ficou com o olhar vago e continuou – com a morte da mãe, mas agora você está aqui. Luke ficará muito feliz.

– Onde está ele? – perguntou Percy ansioso para rever o melhor amigo. Ficou nas pontas dos pés tendo procurar por ele, mas se viu cercado pelos pais – os Grace, os Underwood, os LaRue, os Di Angelo, e os Chase – cada um deles beijando-o e lhe dando as boas vindas.

Percy os abraçou rapidamente. Essas pessoas eram seu lar, e ficara muito tempo fora. Mas agora seria diferente ele estava de volta e tudo voltaria a ser como era antes. Ele e Luke iriam para a escola juntos, sairiam ficariam bêbados, usariam um baseado, levariam umas garotas para o quarto de apartamento da família de Clarisse. Eles iriam de helicóptero para a casa da família de Percy nos Hamptons, pagariam algumas prostitutas, iriam mixar nas portas das casas e depois voltariam para ficar rindo da cara das pessoas pelo telescópio que fica no terraço da mansão dos Hamptons e depois iriam ficar ainda mais bêbados, Levariam o irmãozinho de Percy, Tyson até o East Side de New York e o deixariam ali para ver quanto tempo ele levaria para chegar em casa – bom pelo menos ele era o garoto de toda St Jude’s que conhecia toda New York.

Percy mal podia esperar.

– Peguei uma bebida para você – disse Clarisse se dirigindo para dar um beijo em sei rosto, mas que propositalmente errou e acabou pousando em seus lábios.

– Ih, corta essa Clarisse – disse Percy pegando a bebida e tomando com um só gole – E ai sentiu minha falta?

– Sua falta? A pergunta é você sentiu a minha falta? Qual é, gato, fala ai. Por que voltou? O que aconteceu? Tá com namorada?

– Ah, Clarisse você sabe que voltei porque estava desesperadamente precisando de você – disse Percy pegando na mão dela e lhe dando seu famoso sorriso.

– Ah, claro vou ver se tenho um tempo na minha lista, quem sabe posso marcar para você – disse Clarisse totalmente sem jeito, mas Percy já não estava nem mais prestando atenção, seu belo par de olhos verdes estavam rastreando a sala a procura de Luke e Annabeth. Ele viu Nico cantando Thalia Grace a melhor amiga de Annabeth, viu Grover e Jason no bar pegando uma bebida, e finalmente os encontrou Annabeth na entrada do corredor para o quarto de Luke, enquanto Luke estava com o rosto empinado mexendo nos botões do seu blazer. Annabeth o olhava com aqueles olhos cinzentos, e quando seus olhos se encontraram Annabeth mordeu os lábios inferiores, como sempre faziam quando estava envergonhada. E depois sorriu para ele.

Aqueles olhos. Aquele sorriso. Aquela boca.

– Vem cá – gritou Percy acenando. Seu coração agora batia tão rápido que parecia que ele tinha acabado de sair da piscina depois de uma competição, bem ele era o capitão do time de natação da St. Jude’s. E bateu ainda mais rápido quando Annabeth começou a se aproximar deles, ela estava linda mais linda do ele se lembrava, ela estava linda mesmo. Com seus lindos cabelos loiros, seu belo vestido, e seus olhos cinzentos que a deixavam com um ar de menina perigosa e estudiosa.

O coração de Annabeth batia mais rápido do que o dele.

– Ei e ai – murmurou Percy quando Annabeth o abraçou. O cheiro dela era como sempre foi. De morango desde o hálito até o cabelo. O perfume Eau D'Orange Verte da Hermès era um perfume masculino, mas às vezes ela usava e ficava ótimo nela. Lágrimas vieram ao rosto de Percy, e ele afundou mais o rosto nos cabelos de Annabeth. Agora ele realmente estava em casa.

As bochechas de Annabeth coraram. Calma, disse a si mesma. Mas não conseguia se acalmar. Queria pega-lo, beija-lo e dizer Eu te amo, e ficar o dia inteiro beijando seu rosto. Só que ela não fez. Não podia.

Annabeth era filha única de um professor de História na Universidade de Columbia, sócio de muitas empresas importantes e de uma socialite conhecida pela sua família ser muito influente na politica. O pai era um homem bonito e extremamente inteligente, e o mesmo se aplicava a sua mãe, mas ela era um pouco frígida com relação à filha. Mas o pai sempre a adulava já que ela era a garotinha do papai. Annabeth sempre esteve prestes a dizer o que sentia, mas nunca tinha coragem, não queria causar uma cena e acabar manchando a reputação da família. Uma pessoa sem reação com a família e outra e totalmente diferente com os amigos, ao menos quando se tratava dos seus sentimentos nesse quesito era a mesma pessoa, uma medrosa. Menos quando estava perto de Percy, ele fazia com que ela pensasse em coisas que nunca chegou a imaginar, só que nunca as dizia em voz alta, nem comentava com as amigas. Senti a sua falta, foi o que ela pensou, mas disse algo totalmente diferente onde assim ninguém poderia interpretar errado.

– Sentimos a sua falta – disse Annabeth ainda abraçada com Percy.- o que você andou fazendo?

– O que eu andei fazendo? – repetiu Percy dando uma risada – você nem imagina Annabeth, eu fui não mal.

Annabeth cerrou os punhos e tentou se controlar. Ignorada como sempre, Clarisse se desviou de Percy e Annabeth foi para o outro lado da sala em direção a Luke que mais uma vez estava de pé com Nico e Grover.

– Aposto 1000 pratas que ele foi expulso de novo – disse Clarisse – Ele não parece ferrado? Acho que se ferrou totalmente.

– Sim pode crer ele deve ter aprontado uma das grandes – disse Nico – e os pais devem ter abafado o caso para não comprometer ele.

– Sim, mas ele voltou para a St. Jude’s o pai dele acabou de falar – disse Grover – devem ter dado uma boa quantia, para esquecerem o que ele fez no primeiro grau, sabemos que dinheiro não falta para os Jackson.

– Ei, Luke, Percy deve ter contado para você que ele estava voltando – disse Clarisse com aquele seu sorriso malicioso sabem que vem fofoca boa pela frente.

O Luke a olhou confuso, havia se esquecido de que os amigos estavam ali, bem ele sabia por que Percy havia voltado, mas não iria contar aos amigos, já que o problema era maior que apenas umas infrações nas regras da escola. Era bem pior. Na verdade havia dois motivos, mas esses segredos estavam bem guardados se dependesse de Luke, ele odiava fofocas e ainda mais quando envolvia seu melhor amigo.

– É bem, ocorreu tudo tão rápido, e Percy queria que eu mantivesse segredo – disse Luke tentando por um fim no assunto.

– Ah – disseram os três em uníssono, a fofoca era das boas, era a cara de Percy, algo que todos sabiam que seria uma bomba quando descoberto.

– Ouvi dizer que na primavera passada Percy ficou com cinco universitárias – disse Nico tentando parecer informado.

– Bom deve ter sido fácil, olha só para ele – disse Clarisse.

E eles olharam, Clarisse viu o menino que sempre quis ter, mas nunca consegui, Nico viu o cara que já pegou todas as meninas do colégio e ainda agia como se não fosse nada de mais, e Grover viu o cara que ele sempre quis ser, porem nunca conseguiu. Já Luke via seu melhor amigo que lhe fez tanta falta desde que a mãe se matou.

– Fica esperto Luke, parece que Percy já escolheu a próxima vitima – disse Clarisse com seu sorriso safado olhando para Percy e Annabeth enquanto conversavam.

Luke sabia que Annabeth tinha uma queda por Percy, no entanto isso nunca foi um problema, só que parecia que dessa vez ele teria um empecilho, mas ele iria conversar com Percy e ver se o amigo faria algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem queridos beijinhos. >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.