Always Love You escrita por Fernanda Herondale


Capítulo 4
Capítulo 4 Friends


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas não irei postar regularmente, mas prometo que não demorarei muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382474/chapter/4

Luke sempre ficava entediado nesses jantares formais ainda mais quando era o jantar de noivado de seu pai. Esse era o maior motivo de ele estar entediado naquela noite claro a chegada de Percy ajudava em muito, ele até havia o convidado para ficar na casa dele por uns dias, já que não aguentaria ficar com seu pai e sua futura esposa em casa.

- Limoncello senhor? – ofereceu um dos garçons parado ao lado esquerdo de Luke.

- Sim, obrigado. – Luke viu o D'Amalfi Limoncello Supreme ser colocado em sua taça e reparou que sua coloração lembrava um pouco a cor dos cabelos de Annabeth. Luke olhou para Annabeth a quatro cadeiras à esquerda, ela estava entretida em um conversa com sua mãe e a Sra. Jackson, deviam estar falando de moda, ela era um ícone da moda e estava em todos os desfiles da Fashion Week de New York e muitas revistas famosas consideravam suas opiniões muito boas e importantes como ELLE e Vogue, e ela ainda era muito amiga de Selby Drummond que cuida da parte da escolha dos acessórios para as coleções da Vouge e Sylvana Ward Durrett que antes tinha esse cargo e agora faz parte da diretoria de eventos especiais da Condé Nast, e ela ainda colabora com a Teen Vogue. Luke adorava isso nela além de ser linda e uma garota muito inteligente tinha um futuro grandioso no mundo da moda, e o que mostrava como ele era infantil perto dela, ele só pensava e festa, baseados e pegar muitas garotas, mas aos poucos ela estava mudando-o.

- Você gosta muito dela não? – perguntou Percy tirando-o das divagações de sua mente.

- Sim, ela me faz ver quais são as coisas com as quais me importo na minha vida – disse Luke a Percy ainda olhando para Annabeth – depois que você foi embora ele me ajudou muito com todo o rolo do meu pai e com a morte da minha mãe.

- Foi mau cara queria estar aqui para te apoiar – disse Percy.

- É eu sei, mas o importante é que você esta aqui agora – disse Luke tomando um pouco do seu limoncello – mas e ai, ainda tá de pé eu ir fica lá na sua casa?

- Claro pode apostar, é só eu falar com minha mãe que ela arruma um quarto pra você, isso se ela não pedir para pegarem suas coisas no seu quarto ainda hoje – disse Percy sorrindo para o amigo.

- É ela deve ser bem capaz de fazer isso – disse Luke.

- Bom se você quiser ela faz mesmo, mas depois da escola nós dois podemos ir comprar umas coisas pra você colocar no quarto e se sentir mais em casa – disse Percy.

- Nossa cara falou igual sua mãe agora – disse Luke – e olha lá já vem a entrada.

- E o que teremos no cardápio? – perguntou Percy.

- Ah! Nem eu sei, mas foi a Kim que escolheu então você deve imaginar como vai ser – disse Luke em um tom sarcástico.

Ele ficava inconformado, a Kim era uma mulher jovem, mas era muito brega ela não tinha classe como as mulheres que Luke estava acostumado a ver sua falecida mãe, a Sra. Jackson e a Sra. Chase tinham classe e eram mulheres refinadas. Ele ficava ainda mais inconformado com o fato de o pai ter se casado com a sua mãe e depois ir se casar com uma mulher sem classe como a Kim. Mas gosto não se discute o pai dele a escolheu, e ele teria de aceitar que ela iria fazer parte da família, ele querendo ou não.

- Cara você não vai comer? – perguntou Percy para Luke.

- Ah! Até me esqueci de que já estavam servindo a entrada – disse Luke.

- Relaxa ai cara, você tá ficando muito no mundo da lua, deixa de divaga e se concentra mais nas pessoas ao seu redor – disse Percy – sei que tá sendo uma barra para você, mas relaxa ai.

- Eu sei, eu sei, não precisa fica repetindo isso toda hora – disse Luke, já estressado.

- Ok, só estava querendo ajuda, mas e ai me conta o que rolou depois que fiquei fora? – perguntou Percy – você me mandou as novidades nos e-mails, mas já me esqueci de tudo.

- Nossa cara como você consegue ser tão lerdo assim, te mandava um e-mail por semana e você esqueceu tudo – disse Luke.

Não foi uma pergunta, mas mesmo assim Percy o respondeu.

- Ah! Cara se sabe né Suíça, varias suecas gostosas, como você queria que eu me lembrasse de tudo, pra você ter uma ideia eu nem me lembro de como foi o natal em Punta del Este e olha que as uruguaias são gostosas pra caralho.

- É tô vendo que o mundo pode acabar, mas você continuará o mesmo Percy de sempre – disse Luke – mas e ai pegou muitas?

- É claro, se eu não pegasse várias não seria o Percy Jackson de sempre – disse Percy rindo.

- Perseu o que é tão engraçado que você tem de sorrir tão alto? – perguntou o pai de Percy na cadeira ao lado de Luke.

- Nada pai, só estamos falando de garotas, só isso, vamos da um desconto você já teve nossa idade, então deixa eu e o Luke continuarmos com nossa conversa aqui – disse Percy sorrindo para o pai de um jeito maroto.

- Claro, claro, garotas, mas, logo, logo vocês terão de pensar nas faculdades, já que daqui dois meses St. Jude’s iniciara a Semana da Ivy League, e eu e sua mãe não aceitaremos nada abaixo delas – disse o pai de Percy tentando parecer severo, uma coisa que era difícil de ver, já que ele parecia um daquelas caras que vivia na praia, com seu bronzeado e seus olhos verdes iguais aos do filho.

- Ok pai, mas ainda temos muito tempo pela frente até eu me decidir qual eu irei querer, ou melhor, qual o senhor vai querer me colocar – disse Percy já se levantando da mesa – agora se me dão licença Sr. Castellan irei ao banheiro.

Percy seguiu para o banheiro e sentiu alguns olhares nele, mas continuou e os ignorou. Entrou no banheiro e jogou um pouco de agua no rosto.

- Ei cara, tudo bem ai? – disse Luke do outro lado da porta.

- Estou bem cara, é que meu pai às vezes me tira do serio – disse Percy ao amigo.

- É sei bem como é isso – disse Luke.

- Já tô saindo cara – disse Percy – pronto bora lá terminar o jantar para você poder ir fica lá em casa uns tempos.

Os dois amigos voltaram para seus lugares e terminaram o jantar, ao fim do jantar todos estavam conversando. Nico e Grover estavam falando sobre umas meninas novas da Constance, Percy e Luke fazendo planos sobre como seria a volta de Percy para a escola amanha, e sobre Luke ficar com os Jackson um tempo já que seu pai já havia deixado ele ficar lá, Annabeth, Thalia e Clarisse estavam falando de moda e os pais estavam conversando sobre seus negócios milionários.

- Perseu, Luke vamos a limousine já está esperando – disse a Sra. Jackson – Luke querido já pegou suas coisas, se quiser posso mandar alguém vir pegar mais coisas para você, se precisar de algo é só me falar.

- Já peguei tudo Sra. Jackson, e obrigado se precisar de algo falarei para a senhora – disse Luke saindo com Percy em direção a porta.

- Viu falei que ela iria querer levar o seu quarto todo lá pra casa – disse Percy ao amigo.

- É, mas ela é muito gentil, cara você tem sorte – disse Luke.

- Não nós temos sorte – disse Percy passando o abraço pelo ombro do amigo – sabe acho que quando chegarmos em casa o Ty já vai estar lá, ele ia chegar as 18h00min com o vovô.

- Nada melhor que passar uma noite com você, Ty e o vovô – falou Luke – eles vão querer jogar poker como sempre, e o vovô vai nos contar historias do Upper East Side de 40 anos atrás – disse Luke entrando na limousine com os Jackson.

Oi, gente?

L indo embora com P.

Isso mesmo gente segundo minhas fontes L acaba de sair da sua cobertura na 5ª Avenida, para passar um tempo na casa de P, bom com uma amizade como a deles isso não me assusta, já que são amigos desde que nasceram, mas vale lembrar que A tem uma quedinha por P. Quanto tempo será que a amizade deles irá durar tendo A como um meio termo?

Mas a questão mais importante é porque P voltou?

 Todos sabem que ele tem um alto índice de quebra de regras e que foi até expulso da St. Jude’s, mas o que aconteceu isso ninguém sabe, e porque ele voltou ninguém sabe também.

Mande seu e-mail.

P: oi, gossip girl, fiquei sabendo de um garoto morrendo e de olhos claros que antes de ser expulso da escola foi pego com uma professora. Poderia ser o P.

- anne254.

R: Não sei, mas nada de surpreende, dependo de P tudo pode ser possível, dizem até que já pegou mãe de amigos, mas isso noticia para outro post.

- GG.

2 cara e uns suplementos.

N e G vão ter probleminhas com seus brinquedinhos, parece que têm dois garotos querendo ganhar um pouco de massa muscular, vale lembrar que quem usa certos suplementos alimentares e até uns anabolizantes, logo, logo os brinquedinhos param de funcionar.

Flagra.

C na Tiffany pegando um par de brincos novos, para usar na sua festa, espero ser convidada. O pai de L foi visto de mãos dadas com uma mulher mais nova na Harry Winston. Quando será o casamento? Também visto: um garoto mais novo semelhante ao P saindo de um jatinho no Aeroporto de New York acho eu que dever ser nosso pequeno T, com um senhor já de idade será o avô deles. Quando vovô Jackson está na área é problema na certa, mas só que para os menos afortunados, se você está na mira dele tenha cuidado.

Bem isso é tudo por hoje. Vejo vocês amanha na escola

Para você que me ama,

Gossip Girl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários queridos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.