Always Love You escrita por Fernanda Herondale


Capítulo 1
Capítulo 1 The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem e deixem seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382474/chapter/1

Flagra

C com a mãe na frente da Tiffany& Co. chegando em casa bêbada. T entrando na limousine, e discutindo com a mãe em frente a Dior. L apertando um na escadaria do Met, claro em segredo da nossa A. E um moreno de 17 anos, conhecido saindo do helicóptero bem no Central Park, só conhecemos uma família rica o suficiente para fazer isso. Será que P voltou? Parece que sim!



Garoto expulso da St. Jude's School for Boys está de volta.



Sim, P está de volta e agora o que devemos esperar do nosso Gold Boy? Não se esqueçam que ninguém foi expulso de tantas escolas como ele então se preparem, pois ele vai dormir com nossas mães, pegar nossas professoras, transar na mesa do diretor e ainda nos dar aquele seu sorriso lindo. onde até os seus olhos incrivelmente verdes parecem estar sorrindo para você também.

Todos estão com vontade de saber o porque dele sumir por 1 ano. mas ninguém pergunta. Definitivamente P está de volta.

Bom vamos ficar de olho, bem eu vou ficar de olho por todos nós.

XOXO

– Gossip Girl.

Como tudo que acontece aqui está história começou em uma festa.

– Fiquei vendo a final do Super Bowl o dia inteiro no meu quarto hoje, então não tomei o café da manhã nem o almoço com eles - disse Luke Castellan a dois de seus melhores amigos e colegas de classe na St. Jude's School, Nico di Angelo e Grover Underwood. - Meu pai até inventou de querer ligar o fogão e cozinhar, mas como não sabe teve de chamar um dos empregados para ajuda-lo.

Luke passou a mão nos cabelos loiros e despenteados que ficaram ainda mais bagunçados, isso já era de costume para ele já que seus cabelos nunca paravam quietos e quanto mais mexesse neles as garotas mais gostavam, e deu uma boa tragada no cigarro que estava fumando já estava no segundo.

– E qual foi o resultado do jogo? - Perguntou Nico pegando o cinzeiro para Luke apagar o cigarro.

– E isso faz diferença? Mas foi os Ravens que ganharam - disse Luke, batendo os pés. Estava usando seus mocanssins pretos que ele odiava, mas só usava para agradar o pai e estava usando um blazer azul escuro que fazia as garotas ficarem loucas por ele já que dava contraste com seus olhos azuis claros. E seu corpo sarado de jogador e lacrosse. - O caso é que fiquei no quarto o dia inteiro, enquanto eles tinham o seu café da manha e almoço de família perfeita. - Luke deu outra tragada no cigarro e o apagou jogando ele no cinzeiro que Nico segurava. A única maneira de Luke aguentar ver o pai casando com aquela mulher era ficando louco, mas o pai não ia gostar nada de ver o filho ficando chapado em sua festa de noivado, por isso estava fumando cigarro já que se estivesse dando uma apertada em um cigarro de maconha o pai iria ficar louco.

A sorte era que Luke e os amigos eram daquelas famílias que fumar um cigarro era uma coisa normal tanto quanto beber um bom uísque. Já que os pais tinham a ideia de que quanto mais liberdade eles dessem para os filhos mais responsáveis eles seriam, por isso álcool e nicotina eram liberados. Por isso Luke e os amigos poderiam fumar e beber o quanto quisessem desde que suas notas continuassem altas, e que eles não envergonhassem os pais publicamente. Alguns aceitavam as drogas, mas tinham de manter as aparências, mas nada de arrancar as roupas e saírem trepando na frente dos outros. Isso era para depois. A mulher que iria casar com o pai de Luke era Kim LaFront e Luke a odiava por causa das futilidades dela e por ela se achar a soberana sobre ele e o pai, sem contar que ela era uma socialite que só tinha nome e um cabelos completamente horrivel por causa das várias camadas de tintas baratas. A mãe de Luke ela sim era uma mulher de classe. alta, linda, imponente e com belos cabelos loiros, mas infelizmente ela morreu teve um surto neurótico e se matou, ela não pode mais aguentar as traições sofridas pelo marido. Claro que o pai de Luke conheceu Kim, depois da morte da esposa, e ela não tinha nada haver com as traições do pai de Luke, mas isso não fazia diferença para ele. No que dizia respeito a Luke, Kim era uma chata e irritante q que tinha quase a sua idade já que ela tem 24 anos.

Mas hoje Luke teria de aguenta-lá, pois seu pai resolveu dar esse jantar de noivado e todos os amigos da família Castellan foram lá para prestigia-lós: a família Grace e os filhos Thalia e Jason, a família La Rue e a filha Clarisse, o dono da maior mineradora do país Hades di Angelo e a esposa Persefone e o filho Nico, o enólogo Dionisío Underwood e a esposa Ariane e o filho Grover, o professor Chase e a esposa Athena e a filha Annabeth e outros convidados, os únicos que não tinham chegado eram o Sr. e a Sra Jackson donos dos maiores portos ao redor do mundo, cujos os filhos Percy e Tyson estavam fora, um estudando e o outro passando o tempo em Monte Carlo com o avó.

A família de Luke era famosa pelos seus jantares e por suas peças de artes e contribuições filantrópicas, hoje a casa estava muito bem decorada mostrando suas pelas peças de arte, desde quadros famosos até suas tapeçarias espanholas, na família a várias gerações. E os cartões folheados a ouro designando os lugares foram colocados dentro dos pratos de porcelana chinesa. Os empregados estavam servindo champanhe Dom Perignon Rose e carapés, enquanto os convidados esperavam o prato principal e alguns convidados que ainda não haviam chegado.

Luke estava a prestes a acabar a festa com um grande escândalo, Kim estava importunando Annabeth, a namorada de Luke, ele ia ter de atravessar a sala e ir apagar seu cigarro nos peitos falsos de Kim.

– E então você e Luke estão namorando a tempos não? - Ela estava mexendo nos lindos cabelos loiros de Annabeth tentando fazer ela relaxar, já que essas garotas do Upper East Sider eram muito tensas.

Isso é o que ela, pensa de um tempo a ela.

– Vocês já dormiram juntos? - Perguntou Kim.

Annabeth ficou mais vermelha que o vestido que Kim estava usando.

– Bem, nós nos conhecemos praticamente desde que nasci - murmurou Annabeth - mas só estamos juntos a apenas 1 ano e meio, não vamos nos apresar e estragar tudo. - Annabeth só estava repetindo a frase que dizia sempre a Luke, ela conhecia bem sua fama de galinha e não queria ser mais uma na sua lista de sexo casual, mas ela estava falando com a noiva do pai do seu namorado. Ela devia dizer, "Não só estamos esperando, porque tenho medo de depois que ele transar comigo me jogar fora como todas as outras."?

– É tem razão. Garotos como ele não gostam de meninas que fiquem com eles facilmente. - disse Kim dando um abraço em Annabeth que sentiu o horrível cheiro do perfume que a mulher estava usando. Hello! Perfume francês saiu de moda faz tempo, ainda mais esse.

Annabeth já estava acostumada com esse medo já que sabia que cedo ou tarde o namorado ia largar dela, tendo transado ou não. Annabeth era essa tipica garota do Upper East Sider. Não podia deixar de ser linda e insegura, ela nasceu assim. Coitadinha.

Annabeth estava ainda mais linda com seu belo vestido da Dior comprado para aquela noite pela sua mãe. Com seus lindos cabelos loiros cacheados soltos caindo livremente pelas suas costas, seus vestido era um Strapless dress, que deixava amostra em seu busto o lindo medalhão que Luke comprou na Harry Winston, incrustado de diamantes formando o A e o L dos dois e dentro com a foto da primeira noite de encontro dos dois. Quando ele deu a joia para ela, ela ficou tão feliz que quase esquece do que havia prometido para ela mesma.

– Eu te amo. - Ele disse quando deu lhe entregou a joia.

– Eu também. - Ela disse, olhando para ele que fazia aquela cara de príncipe enquanto se aproximava para beija-lá. Eles se beijaram longamente até precisarem de ar, ele a pegou nos braços e a deitou na cama do hotel e continuaram se beijando, e seus beijos e toques foram ficando mais quentes e mais apaixonados até que ela o empurrou.

– Desculpe Luke, mas não quero ser mais uma da sua listinha. - Ela disse já em pé em frente a cama.

– Mas você não será mais uma da minha listinha, se depender de mim você será a ultima e será aquela que irei construir minha família. - Ele disse olhando para ela de um jeito tão terno que quase a teria feito se jogar nos braços dele ali mesmo, mas ela não queria isso, queria ter certeza de que era verdade e que ele não estivesse brincando com ela como vez com as outras. Mas se ele continuasse amável desse jeito logo, logo, ela se entregaria a ele.

Só que agora era a hora ele estava tão bonito naquela roupa de gala dele, e deu tantas provas que queria ela e não iria abandona-la, que a fez sentir que aquele era o momento tão esperado. Ela deu mais uma olhada para o lado onde ele estava que se assustou ao ver que ele estava se aproximando delas.

– O que as damas estão conversando posso saber? - Pergunto o pai de Luke, esgueirando-se por Annabeth e pegando na cintura de Kim.

– Assunto de mulheres querido. - Respondeu Kim automaticamente.

– A sei muito bem que assuntos podem ser esses. - Disse Hermes dando uma risada que foi ouvida pela sala inteira que 1 um ano antes não era ouvida, por mais ninguém.

– Ele parece mais feliz. - Luke ouviu a Sra. Grace cochichando com a Sra. LaRue.

– Sim você tem razão, e ele emagreceu. - cochichou a Sra. LaRue em resposta.

Luke percebeu que a sala zunia de fofocas sobre seu pai desde sua felicidade até seu romance com Kim.

– Quem esta usando perfume francês? - cochichou a Sra. LaRue para a Sra. Underwood. - Você acha que ela está usando perfume francês no verão?

Isso era o equivalente a usar moletom no verão, já que os perfumes francês são famosos por seus odores fortes, ainda mais no verão em New York onde é insuportavelmente quente.

– Não tenho certeza - respondeu a Sra. Underwood aos cochichos - mas é bem provável que esteja. - Ela arrebatou um carapé de alcachofras da bandeja de um dos empregados, e mastigou-o vigorosamente, recusando-de a responder mais alguma coisa. Odiaria que Hermes ouvisse alguma coisa as fofocas e palavrórios eram divertidos não as custas dos sentimentos de um velho amigo.

Luke revirou os olhos, sabia que daria nisso essas mulheres eram assim amavam fofocar sobre todos,menos sobre elas mesmas e suas famílias, mas tinham de manter as aparências de suas famílias, por isso faziam sorrindo e as escondidas dos maridos e amigos que eram os alvos. E com isso Luke não aguentou mais tinha de estar chapado para aguentar essas coisas. Desviou do caminho de Annabeth e estava se direcionando ao elevador para descer até a rua e queimar um baseado.

– Aonde você vai? - gritou Annabeth atrás dele.

– Luke meu filho tudo bem? - perguntou seu pai.

– Sim estou ótimo - ele se esforçou a dizer - Você poderia vir comigo? - perguntou para Annabeth.

– Claro. - ela respondeu com seu sorriso mais doce e com seus lindos olhos cinzas que conseguiam ver através dele e deduzir o que ele queria fazer antes dela o chamar. Eles seguiram para longe dos outros e foram até o bar. Annabeth parou mais próxima do balcão, enquanto Luke foi pegar duas taças de cristal para eles do outro lado.

– Você poderia encher para nós? - perguntou ele entregando dos copos para ela poder encher.

– Claro, pode deixar - ela pegou os copos colocou em cima do tampo de mármore do balcão e os encheu de uísque e seguiram de volta para a sala de estar, mas continuaram andando.

– Ei, estão indo aonde? - pergunto Clarisse LaRue para os dois que continuaram andando em direção aos quartos, ela erguer as sobrancelhas, olhando sugestivamente de banda. Luke apenas revirou os olhos e continuou bebendo enquanto andava. Annabeth apenas o seguiu, ignorando Clarisse completamente.

Clarisse LaRue, filha de Afrodite e Ares LaRue, era bonita, de uma beleza de modelos da Victoria's Secret. Na verdade, ela havia desfilado para coleção de inverno, para a consternação pública e orgulho secreto dos pais. Clarisse também era a garota mais cachorra do grupo de amigos de Luke e Nate. Uma vez, em uma festa na 8ª série, Clarisse se escondeu dentro de um armário do hotel dos pais esperando por Nico que estava completamente bêbado e pagou um boquete para o garoto, que só se lembrou disso porque outros os flagraram. Ela não se importou. Era completamente inabalável quando se tratava de garotos e sexo.

Claro que em qualquer grupo de amigos ela já teria sido expulsa, mas aqui era diferente, estas famílias eram amigas há gerações e Clarisse era uma LaRue então todos teriam que aguenta-lá. Todos já se acostumaram com sua maquiagem pesada, seus lindos cabelos negros, sua pele branca perfeita, e suas mini-saias ao estremo. E principalmente ao seu sorriso de sarcasmo que deixava todos loucos.

– Não se esqueçam da camisinha - gritou Clarisse para Luke e Annabeth e dando seu famoso sorriso sarcástico quando eles estavam virando o corredor para o quarto de Luke.

Luke pegou a maçaneta de cristal da porta e girou, Luke entrou e olhou para Annabeth ela estava normal, inabalável e era isso que Luke gostava nela, mas ele não estava pensando em sexo, não, agora ele só queria conversar e ele sabia que não podeira forçar a barra com Annabeth ele a amava e esperaria para quando ela estivesse pronta.

– Tudo bem não te trouxe aqui porque quero transar, mas sim para conversar - ele disse olhando nos lindos olhos cinzas dela que o estudaram por inteiro.

– Ah, mas que pena porque era isso que eu iria lhe falar, que estou pronta e que quero transar com você - ela disse olhando para ele.

– Ah? O quê? - ele sempre foi meio lerdo, mas havia entendido perfeitamente. E quando Annabeth foi fechou a porta atrás dela e foi se aproximando dele com seu olhar mais sexy, ele soube que algo estava para acontecer, ele o agarrou e começou a beija-lo tão apaixonadamente que os dois se desequilibraram e caíram derramando as bebidas de seus copos e rindo como dois bobos. Luke riu e seguiu levando Annabeth em seus braços para a cama. Estou quase transando com Annabeth, pensou ele. E depois quem sabe os dois iriam para Harvard juntos, e passariam a maior parte do tempo estudando e fazendo sexo. No apartamento que iriam dividir juntos em Cambridge, e fazer sexo em cada cômodo.

– Percy Jackson! Meu rapaz! Que surpresa agradável.

Annabeth levantou da cama em um pulo, e já estava de pé arrumando o vestido esta apertando tão forte a barra do vestido que os nós dos dedos estavam até brancos. Ele olhou Annabeth. Mas ela já estava se virando para sair, andando a passos largos pelo corredor para ver se aquilo era verdade. Será que Percy Jackson realmente havia voltado?

O filme da vida de Luke passou rapidamente por seus olhos. No fim da contas ele devia mesmo ter ido ascender aquele baseado.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem o inicio está idendico a GG, pois não sabia como começar, mas logo as coisas mudaram. XOXO. Espero seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.