Substituta?? escrita por Kafka


Capítulo 7
Pedindo Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382459/chapter/7

    Pov Autora:

    - Eles se esqueceram da gente- disse Ali com certeza.

    - O pior que é verdade- disse Lector concordando com a exeed listrada.

    - Não acredito que Mama/Rogue-kun se esqueceu de mim- disse frosh e Lia em unissolo, num tom choroso e com lagrimas no cantos dos olhos.

    - Mama,mama- disse a pobre exeed tentando chama atenção de sua dona, que foi uma tentativa falha.

    - Desculpe Hime- disse Loke se curvando- Mais me deixe ir na sua viajem.

    - É bom mesmo, ok- disse lucy aliviando a expressão do rosto, ficando com um rosto sereno- Mais nada de você dar em cima de nenhuma mulher- alertou ela. 

    - Hai Hime-sama, obrigado por me deixa ir nessa viajem-disse ele grato- Por isso que eu ter- ele mostro uma praca dizendo: "Love you".Logo lucy ficou com uma gota.     

    - Mama- de novo a exeed chamou pela sua dona.

    - Sim pequena?- disse na se ajoelhando para a exeed rosa.

    - Mama acho que você me esqueceu, porque você tava conversando nem dava atenção para mim- disse a exeed desabando no choro- Tentei de chama mais você me ignorou mama- já tava formando um rio de choro.

    - Me desculpe- disse lucy a pegando no braço- Me desculpe, eu sei que erre feio com você pequena- a franja caio sobre os olhos de Lucy- Não tenho palavras para expressa o que eu to sentindo, nunca devia ter ignorado você minha pequena- uma lagrima caio do rosto da maga loira.

    - Ta desculpada Mama- disse a exeed sorrindo e limpando a lagrima de Lucy(N/A: Fofa, muito fofa lia).Agora Lucy apertou o abraço.

    - Obrigada minha pequena, de verdade obrigada- disse ela apertando de novo, mas soltou logo.

    - Ela quase sufoca a Lia- sussurrou Lector para Ali.

    - Pior que foi mesmo- disse ela sussurrando de volta. 

    - De nada  Mama- disse ela feliz.

    - Sim, fro me desculpe também- disse o moreno despertando de um traze da cena que aconteceu agorinha.

    - Fro desculpa Rogue-kun também- disse o exeed pedido braço de seu dono.O mesmo fez o pedido de Frosh.

    - Ali me desculpa- disse a rosada.

    - Claro, porque não?.Não era logico não pedo-a minha mãe querida- disse ela na última parte num sorriso.

    - Lector isso não vai acontece de novo, ok, não quero te deixa na mão de novo amigão- disse o Loiro.

    - Sting- disse o neko vermelho emocionado. 

    - Ehh não é melhor irmos não?- perguntou Anny.

    - É mesmo é melhor irmos- disse me levantando com minha exeed.

    - Vocês vão aonde?,e desculpe a curiosidade- disse Rogue como sempre cara Poke facer.

    - Minha dona não deve satisfação para ninguém- disse loke entrando na minha frente

    - Loke, não tem nada não - disse sorrindo para ele, agora ela recuperou seu "lugar" anterior- E vamos para a Sabertooth ou ser preferirem guilda dos tigres.

    - Então vamos juntos, porque estávamos indo para lá não é Sting?- falou Rogue.

    - É, mas me recuso ir com essa garota- disse ele se referendo a Anny.

    - Pare de besteira- disse Lucy com uma áurea demoníaca(N/A:Medo)- Já chega STING EUCLIFFE você vai por bem ou por mal- disse ela invocando um tipo de foice, o presente de Acronologia.

    - Pensa que eu tenho medo da você Blondie? pelo que me lembre você perdeu duas lutas nos Grandes Jogos Mágicos,franca isso é que você é- disse Sting.

    - Palavra errada- Alertou Rogue.

    - Como osa me desafia,eu sou A P...- disse Lucy mais é interrompida por Anny que tampara a boca dela.

    - Você ia se arrepende se você termina-se aquela frase- disse fracamente Anny.

    - Ok!- falei- Mas nada me impede de dar uma surra nele.

   Pov Lucy:

      Vi Rogue dar um soco que tenho certeza que ele foi para na Sabertooth kkkkkk

    - Isso é para não irritar as pessoas- disse ele friamente.

    - Obrigada mais eu sei me vira- disse o encarando.

    - Eu sei disso,mais queria mesmo dar um soco nele- disse ele Rogue tranquilamente- Pera você disse Sabertooth?-eu assentir, e ele ficou com um rosto com um misto de surpresa, mas logo voltou para sua expressão "normal".   

    - Bom, vamos?- perguntei.

    - Vamos- disse todos menos eu e sting que foi para na guilda kkk.

   Uns minutos se passaram para chegamos na Sabertooth. E nesse momento estamos enfrete a porta, eu já disse que encontramos Sting pendorando numa árvore ? pois é ele tava mesmo. Ele reclamou muito, mas eu ameacei ele, ficou tão quieto de um jeito-risos.

      Bum!

   O Baka de Sting chutou a porta trazendo a atenção de todos os presentes, e olhar deles foram todos para mim.

     - Porque essa franca tá aqui?- disse alguém.

    - Essa foi que perdeu duas Lutas HAHAHA é uma fraca- outra pessoa falou- Como nudou em, pelo menos serve para alguma coisa

    - DA PARA DE FALAR DE MIM??, OU QUE LUTAR, AI VOCÊS IDIOTAS SABEM QUEM É FRACO AQUI! - exclamou eu com a foice na mão      

                                                                                  Continua...      

          

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!