Substituta?? escrita por Kafka


Capítulo 8
Briga e Marcas??


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san... gente eu to me esforçando para fazer um capi., bom poderia que nossos leitores cometa-se ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382459/chapter/8

    - Ora, ora o que temos aqui uma fraca se achando a fortona- disse Minerva decendo as escadas da Guilda.

    - Quer lutar?- disse eu com um sorriso psicopata.

    - Claro, não vai durar 10 minutos mesmo-disse Minerva debochando de lucy.

    - Mama-disse Lia na cabeça de lucy- Não liga para muher mal não.

    - Eu não ligo pequena-disse Lucy- Mas você tem razão essa lutar não durar 10 minutos mesmo. Vamos para lá fora- sugerir, ela me segui-o.

  Chegamos no lugar que era tipo para treinamento. Lá tinha uma cratera enorme lá, e toda a guilda veio assistir a lutar. Mais claro que não vou usa meu pode de Dragon Style.

    - Eu vou ser o Juiz- disse o Rufus- Comecem.

    - Vai Mama você consegue- disse Lia torcendo por sua dona.

    - É vai Tia Lucy, acaba com ela- disse Ali.

    - ACABA COM ELA LUCY- gritou Anny

  E o resto menos rogue e sting tava torcendo por Minerva    

    - Guerra Deus Magia- disse Minerva me mandando uma forte dor no meu corpo.

    - Só? - disse tirando um pouco de sangue que saiu da minha boca.

    - Ora sua- disse Minerva irritada-  "Niel Wielg Mion Elcantaeus concisos: Yagdo Rigora"- recitou ela fazendo um movimento circular com as mãos. Que deu origem a uma grande explosão.

    - Agora é minha vez- disse eu friamente, saindo praticamente ilesa do ataque dela. Só tava com uns arranhões-  Oye Blood- falei ficando com olhos vermelhos sangue(N/A: ela fica com olhos mais vermelhos que já ta), e imaginando cortes leves no corpo de Minerva.

    - Maldita- falou Minerva a mim.

    - Não acabei ainda- disse usando alta velocidade para chega num  certo lugar- Abra-te portal dos gardiões da lua, Mani, e do Sol, Sigel- disse mostrando duas chaves, uma era azul escura com uma lua na ponta, a outra amarela com um sol na ponta- Ataquem ela.

    - Hai Lucy-sama- disse Mani e Sigel em unissolo. Eles atacaram Minerva deixando ela cansada, muito cansada.

    - Podem voltar- disse e eles desapareceram em duas luzes, uma azul e a outra amarela- Não vai desistir não?- perguntei a minerva que já estava golfando, e como vários cortes pelo corpo.

    - Nunca, Ih Ralgas- ela falou com uma esfera de Deus na mão. Ela começa a correr para perto de mim, numa certa distancia ela joga. Mais não deixei, segurei sua mão e dei um chute na sua barriga. Resultado: Minerva estava no chão desacordada.

    - Vitoria da Miss Lucy- disse Rufus levantando minha mão- Em apenas 9 minutos- disse ele conferindo  no cronômetro.

    - Eu sabia- disse Anny correndo para me abraçar forte.

    - Bom, vou me curar.Lost Magics,Cura- disse me curando- Acho que ela também- chegue perto de Minerva-Lost Magics,Cura.

    - Mais porque você me curou?- disse Minerva assustada com minha ação- Eu fiz coisas horriveis no passado com você!

    - Eu não tenho racor de você minerva- disse sorrindo para ela, e ajudando a levanta- Só tenho rancor de duas pessoas.

    - Então amigas?- disse minerva envergonhada por pedir aquilo.

    - Porque não?- disse eu num aperto de mão.

    - Lucy você foi incrível- me elogiou Rogue, que ficou a meu lado. Acho que fiquei envegonhada.

    - É fada-san, fro pode te chama de fada-san?

    - Claro- respondi. 

    - Task- resmungou Sting- Eu fazia melhor.

    - Isso mesmo Sting-kun fazia melhor.

    - Ehh vamos para Guilda?- perguntou Ali.

    - É mesmo mama, agente tem que entra para a Guilda ainda né?

    - Sim pequena - disse pegando ela, e depois pegue fro- Cheguem perto de mim- ordenei, logo todos me obedeceram a minha ordem- Lost Magics, Teletransportion.

  Teleportei todos para a guilda.Rogue foi no bacão e perguntou a uma loira de olhos azuis(N/A: pedido de LíihLoves) 

    - Onde o mestre estar?- perguntou ele.

    - Ele está na sala dele como sempre- respondeu Líih com um sorriso.

    - Então vamos Rogue- me intrometi apresada. Ele nada disse só foi me guiando, e os outros logo atrás.

    - Ei mama, eu posso colocar a marca também?-perguntou Lia.

    - Claro pequena- disse sorrindo.

    - Rogue-kun- chamou o exeed no meu braço pelo seu dono- Rogue-kun pega fro- ele pegou o frosh e começou a acaricia a cabeça do exeed.

    - É aqui?- disse quando ele parou numa porta, esperando os outros.

    - Hum- respondeu ele friamente. Eu entendi como um "sim".

   Logo os outros chegaram. Anny e Sting estavam brigando como sempre, gota. E seus exeed insetivando seus donos.Abri a porta calmamente, logo vi o mestre Jiemma.

    - O que uma fada e uma rosada estão fazendo aqui?

    - Ex-fada- disse já com raiva- E eu e ela viemos entra na Guilda.

    - Quais são suas magias?-perguntou o mestre. Eu fiz sinal para ele expulsa Sting, Rogue e seus exeeds da sala.

    - Rogue e Sting cairão fora- eles sairão com seus exeeds- Agora digam.

    - Bom vou dizer só o necessário- disse eu quase num sussurro só para o mestre ouvir- Eu sou a pricesa dos mundo dos Dragões-O mestre arregalou os olhos- Sou Lucy Heartfilia.

    - Dragon Stayer da Morte, sou Anny Death- disse Anny.      

    - Ok... tem minha permissão, agora coloque as suas marcas com Líih- disse o mestre nós expulsando  na sua sala.      

    Chegamos no salão principal da guilda, mais vi uma cena não muito agradável. Umas meninas estavam dando em cima em Rogue, meu sangue ferveu. Tive que me controla para não ataca as meninas, o que ta acontecendo comigo?.

     Fui andando calmamente, até ele.

    - Rogue você sabe quem é Líih?- perguntei mais gentil possível.

    - Sim, vamos eu levo você e Lia até ela- ele me guiou até a menina que ele falou mais cedo.  No caminho peguei Anny, ela estava brigando com o Abelha de novo.

    - Yoo, o mestre falou de vocês Anny e Lucy- disse ela alegre-Me chamo Líih. Onde querem a marca e quer cor?.

    - Braço esquerdo, preto por dentro e vermelho nas pontas- falei.

    - Baço direito, branco por dentro e amarelo nas pontas- falou Anny.

    - Nas costas, rosa- disse Lia, tirando um pouco da roupa para colocar a marca.

    - Na bariga, dourando- disse Ali, disse ela levantando um pouco a blusa que usava.               

                                               Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Líih: http://fc01.deviantart.net/fs71/i/2013/151/4/b/ia_vocaloid_by_dany16-d67csmx.png