Substituta?? escrita por Kafka


Capítulo 6
Destino??


Notas iniciais do capítulo

Yoo Mina, como vão ? tomara que sim.Me desculpe por demora a posta- na última parte disse triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382459/chapter/6

Continuação da festa:

-Ahh, obrigada Pai- disse abraçando ele, eu estava muito feliz com minhas novas armas "inofensivas" (N/A: Pense como inofensivas).

- Concordamos com o Acnologia, quando estive em perigo não exite em nós chama Bunny Girl/ Hime/ Lucy- disseram os dragões em unisolo, menos meu pai.

- Ok!- disse com um sorriso de cantor- Bom é melhor eu guadar as espadas(N/A: Quem lembra que eu disse que ela tem magia de reequipa??).

Eu e Anny já estávamos no pé do portal.

- Até Minna- disse Lucy acenando. Logo entrando no portal.

- Ehh Lucy onde vamos fica? -disse Anny.

- Vamos para Cronus, mas antes para aquela casa- disse ela apontando para a casa- Sabe foi lá que eu trenei com meu pai Acnologia.

- Foi mesmo mama?- disse lia com os olhinhos brilhados.

- Sim minha pequena- disse eu pegando o exeed nos meus braços- Ali que braços ainda cabe- disse eu sorrindo para a pequena exeed de Anny.

- Sim -disse a exeed estendo os bracinhos(N/A: Fofo).

Caminhamos até a casa, a caminhada foi silenciosa. Menos a parte que passamos em uma árvore de maças, porque as exeeds pediram maças.

- Quem toma banho primeiro?- falei quando entrei na casa que tinha passando meu treinamento.

- Eu você arruma essa casa ok?- falou ela vendo a poera dessa casa.

- Ok, mas vá logo tomar esse banho- disse a empurrando para o banheiro- Agora é só chama virgo para arrumar essa bagunça- falei chamando virgo.

- Hime hora da punição ?- disse virgo.

- Não, é só arrumar essa casa- falei.

Passou uns minutos e virgo já terminaram o serviço. E Anny terminou o banho.

- Mais alguma coisa Hime?- perguntou virgo.

- Não, pode ir.

- Lucy tome seu banho logo- acoselhou anny que vestia:

http://www.oncadetule.com/wp-content/uploads/2013/07/look-da-onca-jaqueta-couro-preta-camisa-verde-militar-t-shirt-minissaia-branca-jeans-rasgada-destroyed-jeans-bota-cano-alto6.jpg

- Ei vocês querem tomar comigo?- eu disse me referindo as exeeds.

- Sim- disseram as exeeds em unissolo.

Tomamos o banho, e eu vesti :

http://cdn4.lbstatic.nu/files/looks/medium/2011/11/27/1748522_Giovanna-Ferrarezi4-352x600.jpg?1322415144

- Vamos ?- perguntei a Anny.

- Vamos, eu levo Ali e vc Lia- odenou Anny.

- Certo- dissse indo em alta velocidade.

Se passaram uns minutos, estavamos quase em cronus.E eu nem estava com um pouquinho cansada.

- Espere um pouco, eu não sou filha de Acnologia sabia?- reclamou Anny toda suada, parando de anda.

- Certo, eu vou espera a senhorita aqui.

- Mama posso brincar um pouco aqui com Ali?- a fofa da minha exeed disse fofamente.

- Claro, mas não va muito loge- alertei.

- Sim, sim nós vamos nos cuidar mama- disse Lia.

- Com certeza Tia Anny- disse Ali. Agora que eu e sua dona ficamos mais amigas, ela começou me chama de tia.

-----------------------------Com os exeeds-----------------------

As duas exeeds estavam a esplora a floresta de árvores de sakura, mas já estava ficando tarde.

- Ei Lia não acha melhor voltamos?- disse Ali.

- É mais tem um pequeno problema, não sei como voltamos- disse a entrencida Lia.

- Mais que logo logo elas vão perceber que não voltamos- traculizou Ali. E Lia logo assetiu- Tomara- disse ela agora num susuro só para si mesma.

----------------------------Com as meninas--------------------

Pov Lucy:

Eu estou esplodido de preoucupação, a kami-sama onde Lia e Ali forrem se mete?.Nesse momento estou andando para um lado para o outro.

- Anny não vou espera mais, vou procura-las. Você querendo ou não!.

- OK, eu ia mesmo agora- disse ela dando de obros.

Depois de uns minutos procurando, eu ouvir um choro.E fui até lá ver o que era,e era um exeed cosplay de sapo e um exeed vermelho.

- Pequeno o que aconteceu?- perguntei acariciando a cabecinha dele.

- Fro se pedeu de Rogue-kun e Lector se pedeu de Sting- disse o exeed se acalmando- A loira-san vai ajudar Fro e Lector ?- disse o pequeno exeed se refefindo a ele e ao exeed ao lado.

- Claro, porque não?- disse eu abrindo um sorriso.

- Lucy e "elas" ?-perguntou Anny.

- A gente procura elas e procura os donos desses exeeds.

-Ok!

-Ei pequeno qual é seu nome?- perguntei.

-Fro se chama Frosh- disse o exeed fofamente.

Lucy pegou Frosh e Anny Lector

–--------------------Enquanto isso no outra lado da floresta-------------------------

Dois rapazes procuravam seu exeeds desperadamente.

- Onde séra que Fro está?- disse um moreno, que já estar aracando os cabelos de preoucupação.

- Calma Rogue estamos procurando eles não?- disse um loiro numa tentativa faila de anima Rogue.

Eles sentiram um cheiro diferente e foi verifica o que era.Quando chegaram tinha duas exeeds, uma rosa com um vestido simples preto ,e a outra bege com uma saia preta e uma blusinha de alsa bege.

- O que duas exeeds estão fazendo aqui sozinhas?- disse Rogue num tom preucupado.

- Nós nos perdemos das nossas donas - disseram elas tristes.

- Eu já ouvir essa historia- disse Sting.

- Então vamos te ajudar- disse Rogue determinado.Ele pegou Lia e Sting Ali

Eles andaram muito até se esbararem com umas meninas.

–----------------------------------Lucy e Anny-------------

Nós esbaramos com umas pessoas.Eu ainda tava com olhos fechados.

- Me desculpe- disse a pessoa que eu esbarre e eu em unissolo.

- Ei essas meninas de hoje vive se esbarrando em mim- disse o garoto de cabelos loiros- Eu sei que sou um deus Grego mas isso é de mais.

- Baka- susurou Anny.

- QUE DISSE?- exclamou garoto de cabelos loiros denovo.

- É surdo por acaso- disafiou Anny com a sombraseilha arquiada.

A pessoa misteriosa me ajudou a levanta.

- Obrigada por me ajudar- disse um pouco envegonhada.

- Hum- disse ele. Mais prentando atênção ele era moreno, pele claro, olhos vermelhos, parece muito forte.

- Garota sabe com quem você ta falando?-disse o garoto loiro.

- Sei com um grande BAKA- disse ela.

- Ei parou OS DOIS- falei já com raiva deses dois- Mais mudando o assuto qual são os seus nomes?- disse eu curiosa agora.

- Eu sou Rogue Cheney e esse baka se chama Sting Eucliffe- ele disse e eu ri com a última parte.

- Lucy Hertilifia prazer- disse num sorriso gentil.

- Anny Death- disse ela friamente.

Nesse momento uma luz dourada apareceu.

- Loke forçou o portal denovo?- disse eu, reclamando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já né Mina!