Substituta?? escrita por Kafka


Capítulo 3
Treinamento e Carta??


Notas iniciais do capítulo

Desculpe Mina *-" não deu para eu posta ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382459/chapter/3


Chegamos ao campo de treinamento, que era numa montanha. Que lá tinha uma casa. 
 -Filha você vai fica naquela casa-disse meu pai.
 -Mais não tem ninguém morando naquela casa não?-perguntei intrigada.
 -Não,porque eu crie a casa com minha própria magia,e essa magia pode fazer varias outras coisas também-disse meu pai com um sorriso.   
 -Como é que se faz ?-perguntei com os olhos brilhando.
 -Eu ter ensinarei depois-disse meu pai ainda sorrindo.
 -Certo-eu disse e retribui o sorriso-onde eu vou toma banho-perguntei.
 -Numa cachoeira a 10 minutos daqui-meu pai disse.
 -
Ok!Vou entrar, e você pai vai fazer o que?-eu perguntei.
 -Vou come alguma coisa-disse meu pai ser transformando em humano??-Essa é minha forma humana-Vamos entrar ?.
 -
Hai-eu disse.
Coloquei minhas coisas no meu quarto que meu pai mostrou,e fui a tal cachoeira que ele me mostrou onde ficava.
(N/A: A casa tinha dois quartos, dois banheiros, uma cozinha e uma sala.

  --------------------------------------------------------Na Cachoeira-------------------
  -Ar que banho bom-eu disse toda relaxada 
-------------------------------------------------------------Na Casa---------------------   
 Eu e meu pai fomos jantar e depois dormi porque amanhã seria um dia logo.

  ------------------------------------------------Na Fairy Tail-----------------

  Juvia Lockser, Mirajene Strauss, Levy Mcgarden, Wendy Marvell, Laxus Dreyar, Gajeel Redfox estãvam reunidos na Fairy tail(N/A:Na sala do mestre Makarov).

  -Bom-disse o mestre-Lucy pediu para sai da fairy tail , e entrega isto a vocês-ele entregou a carta para eles.

  -Mais,porque lucy saiu da fairy tail-disse Laxus.

  -Ela disse: porque queria  treinar, porque setia que fairy tail não era mais sua casa-disse makarov triste.

     Todos presentes ficaram chocados(N/A:Menos Makarov).

 -Quem vai ler-disse Mira apontado para a carta(N/A:Macarov saiu da sala dele para deixa eles mais avotade).

 -Eu-disse Wendy 

 -Não Wendy você não vai consegui termina de ler a carta-disse Mira com uma voz dose.

 -Juvia concordar com Mira-disse Juvia.

 -Eu lê-io.

                              Carta Pov:


      Mina ser estão lendo estar carta, porque eu já sair da Fairy Tail.Tenho um perdido a fazer não matem o Natsu.Bom vocês devem estar confusos então vou explicar:

     Todos da Guilda me ignoram exceto vocês(Juvia, levy, laxus, Gajeel, Wendy,Mira e os exceeds).Mais um dia meu time veiu me procura-fiquei feliz por um segundo-mais eles me expulsaram do time e Natsu me chamou de "fraca".

     Ai eu decidir  sair da Fairy Tail treinar treinar para fica forte para ninguém mais ninguém me chama de fraca.

   HOJE os consideram como irmãos e irmãs porque sempre me apoiaram e nunca me ignoram.

                                                                  Com Muito Carinho de Lucy Lockser  Mcgarden Redfox Dreyar Strauss.


          

  ------------------------------------------------Na Fairy Tail-----------------

  Juvia Lockser, Mirajene Strauss, Levy Mcgarden, Wendy Marvell, Laxus Dreyar, Gajeel Redfox estãvam reunidos na Fairy tail(N/A:Na sala do mestre Makarov).

  -Bom-disse o mestre-Lucy pediu para sai da fairy tail , e entrega isto a vocês-ele entregou a carta para eles.

  -Mais,porque lucy saiu da fairy tail-disse Laxus.

  -Ela disse: porque queria  treinar, porque setia que fairy tail não era mais sua casa-disse makarov triste.

     Todos presentes ficaram chocados(N/A:Menos Makarov).

 -Quem vai ler-disse Mira apontado para a carta(N/A:Macarov saiu da sala dele para deixa eles mais avotade).

 -Eu-disse Wendy 

 -Não Wendy você não vai consegui termina de ler a carta-disse Mira com uma voz dose.

 -Juvia concordar com Mira-disse Juvia.

 -Eu lê-io.

                              Carta Pov:


      Mina ser estão lendo estar carta, porque eu já sair da Fairy Tail.Tenho um perdido a fazer não matem o Natsu.Bom vocês devem estar confusos então vou explicar:

     Todos da Guilda me ignoram exceto vocês(Juvia, levy, laxus, Gajeel, Wendy,Mira e os exceeds).Mais um dia meu time veiu me procura-fiquei feliz por um segundo-mais eles me expulsaram do time e Natsu me chamou de "fraca".

     Ai eu decidir  sair da Fairy Tail treinar treinar para fica forte para ninguém mais ninguém me chama de fraca.

   HOJE os consideram como irmãos e irmãs porque sempre me apoiaram e nunca me ignoram.

                                                                  Com Muito Carinho de Lucy Lockser  Mcgarden Redfox Dreyar                       Strauss.

           


-----------------------------------------------------------------------------------De manhã--------
 Eu estava dormindo feito uma pedra, até ser acordada por um certo individuo.
  -ACORDA LUCY, ACORDA -disse meu pai gritado.
  -Pai, só mais 5 minutos- eu disse voltando a dormi.
  -
Lucy você que pedi-o- meu pai disse, e logo depois jogou um balde de água gelada em mim.
  -AAAAAAA- Eu gritei-
Acronologia seu maldito.
 Meu pai me ignorou e disse- Ser arrume, porque vamos treina.
      ---------------------------------------------------- Quebra Tempo 10 minutos---------------
  -Estou pronta- eu disse.
  -Aleluia, pense que você não ia termina.
  ---------------------------------------------------------------No lugar do 
treinamento------------
  -Primeiramente vou te passa meu poder- suspirou- Vai doer um pouco- disse meu pai.
  (N/A:tipo eles passam o poder por uma mordida). 
  A dor era razoável, com um tempo foi passando, e meu poder magico expandido.
   -
Uau- eu disse fascinada.       
   -Agora tente 
cubri a mão com magia- disse meu pai.
  Fiz o que meu pai pediu com um pouco de dificuldade.
    -Diga: 
PunchDragonApolypse(N/A: Soco do Dragão do Apocalipse),e soque aquela pedra -ele disse.
  (N/A:Mina, vou colocar o nomes dos ataques que inglês).
    -
PunchDragonApolyse- eu disse- Conseguir- disse dado uns pulinhos.
    -Bom- Agora concentre magia nos braços e diga: 
FlappingDragonoftheApocalypse (Bater de Asas do Dragão do Apocalipse)- disse meu pai.
    Fiz o que meu pai disse, com um pouco mais de facilidade. 
  -Agora, tipo grite "por alguém" dizendo: 
RoanoftheDragonApocalypse(Rugido do Dragão de Apocalipse)-meu pai disse.
  -
RoanoftheDragonApocalipse- eu disse, e um rugido saiu da minha boca.
  (N/A: Esqueci de falar mais 
lucy era muito talentosa).
   -Bom -disse meu pai sorrindo -Agora, treinar sua magia de Espíritos Estelares, sua 
resistência física.Aprender magias perdidas.
  (N/A:Vou quebra tempo,porque si não o capitulo fica chato *-")
------------------------------------------------------------Quebra Tempo----------------------------------
  Eu 
aprendi muitas coisas:Magias perdidas, e muitos outros(N/A: lê-se eu atacado novamente)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?