Substituta?? escrita por Kafka


Capítulo 4
Nova Amiga??


Notas iniciais do capítulo

Me Onegai pela demora em posta o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382459/chapter/4

 Pov Autora:

Magias de Lucy:

Magias Perdidas :

Oye Blood- lucy fica com os olhos vermelho com de sangue. Nesta magia lucy tipo pode imaginar cortes no corpo do adversário.

Lost Magics:

Lost Magics- Premoniltion- para ver o futuro.

Lost Magics- Cura- para cura ferimentos.

Lost Magics- Barreira- faz barreira.

Lost Magics- Aluna- anula o ataque inimigo.

Lost Magics-Teletransportion.

Magia Celestiais:

Uranometria.

Unison Raid- um ataque que conjunto.

Chaves:

Chaves de Prata.

12 do zoodico.

12 chaves dos Deuses :

Zeus- é o pricipal.

Atena- a deusa da sabedoria.

Apolo- deus do sol e da verdade.

Artemis- deusa da lua, a irmã gemeá de Apolo.

Afrodite- Deusa do amor e da beleza.

Hera-Esposa de Zeus,e é protetora do casamento.

Démeter- deusa da colhetas.

Hermes- o mensageiro.

Poseidon- deus dos mares e dos terremotos.

Diaonísio- deus do vinho e da felicidade.

Ares- deus da guera.

Hefetos-deus ferreiro

1 do rei celestial.

2 de Guardiões:

Mani- guardiã da lua.

Sigel- guardião do Sol.

Outras Magias:

Reequipa.

Satan soul.

Pov Lucy:

–Filha tem uma coisa para eu falar-disse meu pai- Eu sou o Rei dos Dragões-fiquei surpresa -E você aceita ser a pricensa do reino dos Dragões?

Fiquei em choque por alguns segundos, mais logo respondi:

–Claro- disse com o maior sorriso.

–Então, vamos para o Reino dos Dragões-disse meu pai animado.

–Mais já??- perguntei.

–Sim, porque tenho que mostra a princesa para os Dragṍes-falou meu pai- e apresenta um amigo meu.

–OK!- falei derrotada.

Fomos até um serto local.Ai Meu Pai disse umas coisas esranhas:

–Abrater o potae in Mundo draconum-disse meu pai.

(N/A:esta em latim: Abrater o portal para o Mundo dos Dragões)

E logo um circulo magico apareceu, com um portal. Atravessamos e meu pai disse:

–Chegamos.

Acho que minha boca tava um perfeito "o".Porque o Mundo era lindo.

http://www.google.com.br/imgres?q=imagens+de+paisagens&um=1&sa=N&biw=1223&bih=688&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=t9Sx2Q1BsCO6bM:&imgrefurl=http://imagensface.com.br/fotos-diversas/paisagens/7&docid=JtOFKgbSHve63M&imgurl=http://imagensface.com.br/imagens/fotos-diversas-paisagens-c6b917.jpg&w=1024&h=768&ei=lfLfUbnOMq3d4AOF6IDYAg&zoom=1&ved=1t:3588,r:83,s:0,i:345&iact=rc&page=5&tbnh=188&tbnw=243&start=70&ndsp=20&tx=44&ty=123

Me recuperei e disse:

–Uou que lindo-disse.

–Bom, vamos logo que eu quero te apresenta o povo- disse meu pai presando.

–Hai- disse andando mais rápido para fica a lado dele.

–------------------------------------------------------------Quebra Tempo------------------------------------

Estava em frete, como posso dizer a uma MANSÃO .

–Retiro o que disse, esse lugar não é lindo é Espetacular- disse maravilhada.

http://www.ligaoperaria.org.br/imagens/castelos/Banco%20Santos.jpg

(N/A:Tipo a casa do silvo santos. Obs:todos os dragões estão na sua forma humana).

Entramos na Mansão.

–Ei POVO-disse meu pai atraído a atenção de todos presentes- Essa aqui- apontou para minha pessoa- É a princesa do mundo dos Dragões.

Fizeram uma festa estilo Fairy Tail mais sem mesas e cadeiras voadoras.E logo fizeram para me complementam.

–Yoo sou Ignnel.O Dragão de Fogo.

–Yoo,Lucy prazer.Conheço o Natsu.

–Seria como ele estar?

–Não sei, porque faz tempo que sai da Guilda-disse meio triste, deixando Ignnel confuso.

–Como assim você saiu da guilda??-disse Ignnel mais confuso que estava.

–Longa Historia depois te conto- eu disse- a vocês também-Todos os dragões assistiram.

–Yoo sou a Dragonesa da Terra,Aurea prazer- ela Aurea sorrindo, e me deu um abraço.

–Prazer,Lucy-disse também sorrindo e retribuindo ao abraço.

–Sou o Dragão do Gelo, Seed-disse sorrindo.

–Prazer- eu disse retribuindo o sorriso.

–Sou Hana Dragonesa da Água-disse a dragonesa alegremente.

–Prazer-eu disse.

–Yoo sou o GRANDE WESSOLOGIA, o dragão Branco-disse wessologia se exibindo(N/A:Ele me lembra alguém quem será ??? kkkkkkkkkkkkk)

–Prazer-disse com uma gota enorme-Ah conheço o Sting, você se parecem muito.Você não moereu não ???.

–Eu e Skidrium colocamos memorias falsas no garotos.

–Dragão das sombras, Skidrium -disse ele se curvando.

(N/A:Que cavalheiro *-" kawaii).

–Prazer-disse sorrindo.Que logo foi retribuído por o Dragão das sombras.

–Me chamo Yumi-disse comendo chamas,gota- Dragonesa das Chamas.

–Prazer,Lucy- eu disse ainda com a gota.

–Yoo sou Lana, Dragonesa Celetial-disse ela-Você teve ser a famosa Maga Celetial-disse hai, e ela ficou com os olhos brilhando-Tenho um presente para você.Tome-ela me entregou.

Eu abri,na tinha 14 chaves.

–São as nossas chaves,as chaves dos Dragões.

–Uau,obrigada-eu disse realmente agradecida.

–Bunny Girl, sou Metalicana Dragão de Ferro.

–Prazer,conheço Gajeel.E você sabe da historia-eu disse.

–Yoo sou Gradine, Dragonesa do Ar-ela disse e susurou no meu ouvido-"sabia que Acnologia tem uma queda por Lana".

–Prazer,conheço a Wendy-eu disse e susurei só para Grandine ouvi-"Bom saber que tenho uma segunda mãe".

Depois que falei Grandine riu.

Eu fui ver as chaves que ganhei e tinha 14, mais só conheci 13 dragões.

–Lana-a chamei- tem uma chave a mais- eu disse.

–Ar sim,Yiel se atrasou-disse Lana.

(N/A:não me mate Yiel foi o primeiro nome que me veiu a cabeça T-T).

–Mais quem é Yiel?-eu perguntei confusa.

Bam!

A porta da Mansão foi aberta bruscamente.

–Eu,o Dragão da Morte-disse calmamente.

–Ar filha era esse amigo que eu queria te apresentar.

–Prazer,Lucy-eu disse percebendo que tinha alguma coisa a lado de Yiel.

–E essa é minha filha Dragon Slayer Anny-Yiel disse.

–Yoo-disse ela friamente.

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTZ_61WqpiDwKYw-xFQn0jWKGOgonvQDTwL8aN8iPxMS3SkryQ_

–Yoo-eu disse-Me Lembrei agora vou contar minha historia.

Contei tudo que aconteceu, e parece que todos estava com raiva do Baka(N/A:Vocês sabem que é).

–Eu ainda mato o filho do Ignnel-disseram todos os dragões em unisolo menos Ignnel.

–Estou decepcionado com meu Filho-disse Ignnel cabisbaixo-Hime tem alguma coisa que eu possa fazer por você??eu ficaria muito feliz se tivesse.

–Tem uma coisa- fiz uma pausa para dar suspense- Quer ser meu amigo?.

–Claro-disse Ignnel um pouco mais feliz.

–Lucy não só Ignnel mais todos os dragões somos são seus amigos-disse Gradine-logo todos os dragões acertiram.

A festa continuo, e eu fiquei conversando com Anny.No final ficamos amigas.

–--------------------------------------Quebra Tempo------No outo dia--------------

Meu pai me deu uma exceed:http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT9WwibX34HY7xuF3mqjwvRHx8k5fVFhQzPsOqXABtuY5y4g4XP

Coloquei o nome de Lia

–-----------------------------------------------------------------------------

Exeed de Anny:      

http://www.google.com.br/imgres?q=exceeds+edolas&start=381&biw=1223&bih=688&tbm=isch&tbnid=Q0ikWVqaOmqG4M:&imgrefurl=http://www.tumblr.com/tagged/exceeds%3Flanguage%3Dde_DE&docid=nY1UH5YNEr1MIM&imgurl=http://31.media.tumblr.com/tumblr_m9o0lqkxQN1rw4czko1_500.png&w=500&h=286&ei=PDcCUs14p8LgA7KqgKAH&zoom=1&ved=1t:3588,r:94,s:300,i:286&iact=rc&page=21&tbnh=170&tbnw=291&ndsp=18&tx=204&ty=69#imgdii=

(N/A:é a exeed branca com marrom). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até Mina