Substituta?? escrita por Kafka


Capítulo 2
Acnologia??


Notas iniciais do capítulo

Melhorei a escrita ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382459/chapter/2

Vi uma criatura enorme, que estava deitado no meio da floresta. Minha surpresa foi tão grande ao ver tal criatura que cai do eu esconderijo.

–Ac...Acno- disse gaguejando-ACNOLOGIA -disse assustada (N/A: melhor, gritou).

–O que foi?-disse o dragão despreocupado.

–Você ainda pergunta "o que foi?", eu te digo o que foi. Eu encontro um DRAGÃO procurado pelo conselho magico, e também porque quase me matou na ilha de Tenroujima (N/A: A ilha das fadas).

–Ar naquele tempo eu estava descontrolado, porque não tinha dominado meu poder- ele suspirou- Mas como pode ver eu controlei meu poder, se não você já estaria morta-disse o dragão.

Eu tinha chegado mais perto de Acnologia, não sabia por que mais não tinha mais medo dele. Até coloque a mão perto da cabeça dele- Eto... Posso?- perguntei com certa aflição da resposta de Acrologia.

–Claro- disse o dragão, de bom agrado (N/A: Claro quem não quer um cafuné ??)- Ei até agora você não disse seu nome-disse o Acnologia com uma gota.

–Ar eu tinha me esquecido, sou Lucy Heartifilia- eu disse com um sorriso.

– Lucy posso perguntar uma coisa??- disse o dragão

–Hai- eu disse curiosa para saber o que era(N/A: curiosa).

–Lucy, quer ser minha Dragon Slayer do Apocalipse- disse (N/A: preciso fala??)

3...2...1

Minha ficha caiu, fiquei assustada, surpresa e alegre ao mesmo tempo. E respondi :

–Hai, eu adoraria ser sua Dragon Slayer do Apocalipse- abri uns dos melhores sorrisos que eu tinha- Mais por que me escolheu?

– Olha criança, eu vi determinação nos seus olhos, mais também vir tamanha tristeza- falou o dragão negro- Então antes de ser torna minha Dragon Slayer, conte-me sua historia.

–Certo- suspirei seria uma longa historia- Bom quando Lisvaca(N/A: erro na digitação mais só que não)chegou de Edolas, a Guilda começou a falar menos comigo e até alguns me ignoraram, mas não dei importância, porque ainda tinha um time, e deixei para lá. Depois dos Grandes Jogos Mágicos a Guilda inteira e até meu time me ignoraram -Lágrimas começaram a brota no meu rosto- Mas ainda tinha amigos verdadeiros-dei um sorriso triste- Num certo dia o meu ex-time me tirou do time e meu melhor amigo me chamou de "fraca “-comecei a chora e dar soluços.

–Calma, calma Lucy(N/A: tentem imaginar Acnologia consolando Lucy, coisa meio bizarro)- Lucy se acalmou -Quem te chamou de fraca e quem são seus amigos?

–Natsu Dragneel, e agora meus amigos só são: Juvia Lackser, Gajeel Redfox, Levy Mcgarden, Wendy Marvell, Laxus Dreyar, Mirajane Strauss que hoje são considerados como irmãos e irmãs para mim, e tem os exceeds Happy, Charlie, Lily que são meus amigos.(N/A: tinha me esquecido dos exeeds).

–O filho de Igneel fez isso com você-disse Acrnologia com muita raiva do BAKA do Natsu.

–Hai, e depois eu decidi sair da Guilda para ficar forte para ninguém mais me chamar de franca e eu encontrei você- Eu fique nervosa- Posso ter chama de pai?

–Claro, minha filha-disse meu pai (N/A:le-se preguiça de coloca dragão ou Acrnologia)com um sorriso-Bom, suba nas minhas costas para eu te levar para o campo de treinamento.

–Hai- eu disse e subi nas costas do meu novo pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?