Substituta?? escrita por Kafka


Capítulo 1
Saindo da Fairy Tail




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382459/chapter/1

Em um dia normal na Guilda eu estava sobre o balcão- suspiro – estava em pensamentos profundos, que chegava a dilatar minhas pupilas, deixando sem seu brilho incrível.

Pensamentos on:

Eu não queria acreditar na possibilidade que eu era substituta de Lisanna. Tudo começou quando Lisanna chegou de Edolas a Guida ficou em festa sem para por três dias- isso não é ruim, né uma namaka chega sempre tem festa o ruim estar por vim- e as pessoas da Guida não falava comigo direito -mais ignorei- e quando os grandes jogos mágicos ocorreram piorou tudo, porque ninguém mais falava comigo. Exceto: Juvia, Mirajene, Levy, Wendy, e por mais incrível que pareça Gajeel e Laxus, que ainda falavam comigo. Mais o que mais doía era que meu time estava me ignorando.

Ai você pensa e o dinheiro do aluguel do apartamento tiver que fazer missões solos até me lembro da reação de Mirajene que se assustou quando fui carimbar a missão-um suspiro-as coisas para mim estão complicadas. Mas me lembro perfeitamente que Mira tinha sussurrando bem baixinho: “Tome cuidado, Lucy!”

Pensamentos off


Depois desses pensamentos- me ajeito na minha cadeira- e decido invocar uma das minhas chaves para me fazer, já que os meus únicos amigos que realmente parece ser meus amigos estavam ou em missões, sejam elas solos ou não, ou foram ao mercando, no caso da Mira.

Bum!

Ouvir a porta ser arrobada (N/A: Adivinhe por quem?), por meu time que acabaram de chegar da missão com albina(lê-se lisanna), e vi o time vir em minha direção, não pude deixa de sorrir.



–Yoo Lucy – disse Natsu.



–Yoo Natsu - disse eu sorrindo.



–Lucy precisamos falar com você- disse Erza séria, e os outros também ficaram sérios.



–Pode fala, estou toda ouvidos – disse eu assustada por que não é todo dia que se ver Natsu sério.



–Queremos tira você do time pra colocar Lisanna no seu lugar – disse Gray.



–Pode colocar Lisanna sem tira ninguém do time- eu retruquei com raiva já.



–Mais não queremos uma pessoa fraca que nem você no time mais forte da Fairy Tail – disse Natsu.

Aquela palavra “fraca” doeu, muito principalmente porque meu melhor amigo Natsu (N/A: Quero dizer ex-amigo) disser. Logo começou a brotar lágrimas no meu rosto, e eu saio corredor para meu apartamento. Não me importo se esbarei nas pessoas, só queria ter minha cama, pra chorar livremente.

Entre no meu apartamento e fui direto para minha cama, mais a palavra “fraca” - chorei mais-não saia da minha mente. Depois que me acalmei eu tinha certeza de:



–Vou sair da Fairy Tail e treina para ficar forte e nunca mais nunca ninguém me chama de fraca.



Já era tarde mais eu fui para a Guilda (N/A: porque é doida! Lucy: não sou não e me deixe narrar. N/A: ok!), porque eu quero sai da Fairy tail ainda hoje! Não aguentaria chegar até o amanhã, pois sabia que ia ver meus únicos verdadeiros amigos da Fairy Tail, assim desistindo de tudo.



Na Guida só estava Mira que já chegou das compras e o mestre. Fui até Mirajane.



–Mira o mestre estar?



–Sim, mais por que... -disse Mira que foi interrompida por mim porque, percebeu que eu não já mais lá, que já estava no 1ºanda da Guilda (N/A: Lucy má deixo Mira no vácuo).



Bati três vezes na porta da sala do Mestre.



–Entre- disse o mestre com a voz rouca.



Eu entrei. E ele fez sinal para que eu sentasse na cadeira.



–Diga minha filha- disse o mestre o Makarov



–Mestre vou direto a ponto- as lagrimas começaram a brotar no rosto da loira- Eu quero sair da Fairy Tail.



–Por que minha filha?- disse o mestre

–Mestre eu necessito de treinar para ficar forte, e também sinto que Fairy tail não é mais minha casa- eu disse.

–Mais minha filha você é forte... -o mestre foi interrompido por Lucy

–Mestre você não vai me convencer do contrario. E Mestre te peço um favor que entregue isso para Levy, Mira, Laxus, Gajeel, Juvia e Wendy, mais só quando eles tiverem juntos- entregue a carta para o mestre.

–Ok minha filha- disse o mestre já com rios de lágrimas.

–E mestre não conte a ninguém que eu fui embora, só quando eles perguntarem.

–Mais Lucy.... Está bem minha filha-disse o mestre.



Eu fui para meu apartamento para dormir, porque amanhã bem cedo eu vou embora. Quando acordei fui a banheiro fiz minha higiene matinal e fui acertar as coisas com a proprietária do apartamento.



Logo com minha mala fui em direção à floresta e andei muito até que cansei e me encostei com numa árvore. Ai ser passaram uns minutos e ouço um barulho, e já como eu sou curiosa fui vem o que era. Em passos curtos com maior cuidado possível, dei uma pequena espiada e vir:

Uma criatura enorme...

Continua!

(N/A: Vou deixa vocês curiosos, até a próxima Mina!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??