Proof That Tony Stark Has A Heart. escrita por Aimée Downey


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então gente, queria ter postado antes mas a preguiça não me deixava escrever nada! HAHAHAH Enfim, capitulo novo pra vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382392/chapter/2

P.O.V  Pepper

Gritos e mais gritos, acho que o Sr Stark chegou. Continuei sentada bebendo água enquanto observava todos em pé batendo palmas para o insuportável. Sabe, acho que estou precisando me informar ou algo do tipo, pois não consigo gostar desse cara enquanto sou rodeada de fãs dele. Então ele passa me fitando até chegar na mesa do lado, que era a dele. Simplesmente desviei o olhar e tentei disfarçar, mas não sei porque não parava de olha-lo, era algo inexplicável. Alguns minutos se passaram e continuava a troca de olhares, sempre sendo interrompida, claro, pelas garotas que corriam até ele para tirar uma foto, que como sempre dava uma cantada diferente para cada uma delas, argh!

- Também quer tirar uma foto comigo Srta...? – Uma voz rouca sussurrou em meu ouvido me tirando de meus devaneios, dei um pequeno salto da cadeira. Quando me viro dou de cara com o Tony.

- Potts. Virgina Potts. Os amigos me chamam de Pepper, mas pra você é Virginia. – Dei um sorriso sem graça e ao mesmo tempo falso para ele. – E não, eu não quero tirar uma foto com você, obrigada. – Revirei os olhos enquanto olhava para o outro lado, tentando não cruzar olhares com ele.

- Tudo bem senhorita Potts, então aceita ir para um lugar mais calmo? – Ele deu um sorriso safado, quando me virei ele piscou para mim. Minha nossa, mais idiota impossível.

- Cala a boca, otário. – Me levantei e sai andando pelo local, logo avistando a Laura, corri até ela para sair de perto daquele babaca.

P.O.V Tony

Fiquei sentado olhando aquela perfeição me deixar falando sozinho. Pela primeira vez depois de que virei o homem que sou hoje, o queridinho das mulheres, nenhuma delas negou sair comigo, e acho que foi por isso que gostei dela, talvez a mulher que eu buscava, que não pensava apenas no que tinha na minha conta bancária realmente existia. Continuei olhando para ela até que escutei alguém rindo do meu lado. Me virei rapidamente e uma senhora muito parecida com ela já estava á ficar vermelha de rir. Talvez o fora que levei de sua filha tivesse sido engraçado pra ela.

- Relaxa, ela se faz de difícil, diz te odiar, mas no fundo te ama, Stark. – Disse a moça, logo sorrindo pra mim.

- Ela me odeia? – Arregalei os olhos. Nossa, essa garota realmente me interessa. Se tem uma coisa que amo fazer é perturbar quem não vai com a minha cara. – Bom saber. – Sussurrei enquanto ela ria alto.

- Tony, não se faça de bobo. Você deveria saber que não são todas as mulheres no mundo que vão com a cara de um homem que a cada dia tem uma mulher nova em sua cama. Mas sim, acho que ela gosta de você. – Dissera ela por fim, me fazendo lembrar do que a minha mãe tinha me dito mais cedo.

Eu realmente queria aproveitar enquanto podia, mas finalmente percebi que ninguém me entendia. Ou talvez todos estivessem certos, eu acho que estou na idade de criar minha própria família. Talvez, isso possa ser a diversão que procuro, além das minhas invenções é claro.

P.O.V Pepper

Imbecil, idiota, insuportável. Não vou dar mais detalhes pois nem palavras inexistentes podem explicar o ódio que sinto nesse momento por ele. Simplesmente chega perto de mim me chamando para sair sendo que nem me conhece direito. Quem ele pensa que é?

- PEPPER? OI? TERRA CHAMANDO!!! – Disse Laura estalando os dedos na minha frente.

- Oi, desculpa, estava pensando numas coisas... – Respondi passando os dedos sobre os olhos, tentando não pensar naquele cara.

- Pensando no motivo que te fez correr até mim com essa cara?

- Ah, foi só o idiota do Tony me pedindo pra ir num canto mais calmo com ele. Você acredita na cara de pau desse cara? Argh se fode cara. – Disse olhando rapidamente para trás, observando ele conversar com minha mãe, que ria feito louca.

- COMO ASSIM VIRGINIA? VOCÊ NÃO ACEITOU SAIR COM O STARK? – Laura gritou comigo, fazendo com que todos ao nosso redor nos olhassem.

- Não grita, droga! Sim ele me pediu pra sair, e daí? Você sabe mais do que ninguém que não vou com a cara dele. E pra que, seria mais uma na fila de todas as que já foram falar com ele hoje.... – Disse dando de ombros. Confesso mais uma vez que acho ele bonito, mas no dia que ele deixar de ser esse galinha eu talvez possa mudar de ideia.

- O caso é que ele não chamou nenhuma delas para sair, e nem aceitou as que pediram. Simplesmente ficou te encarando desde a hora que chegou, Pepper. Isso te explica algo? – Disse ela quase me engolindo com aquele olhar de “Te falei, agora vai lá e corrige a merda que fez”.

Simplesmente não respondi nada. Fiquei encarando a Laura por alguns segundos pensando na possibilidade do Tony não ser quem eu realmente pensava. Ignorei esse pensamento e fui pra pista de dança esfriar a cabeça.

P.O.V Laura

Estava na cara da Pepper que ela amava o Tony, essa história de odiar ele por ser um galinha já passou da validade. Todas querem o Tony Stark, o homem de ferro, e ela não vai ser diferente. Só precisa de um empurrãozinho...

P.O.V Tony

- Quero parabenizar todos vocês que chegaram até aqui, sei que faculdade é algo insuportável, mas o final é a melhor parte... – Parei por algum tempo e ri, fazendo todos rirem comigo – Ah, e queria dizer que se alguma de vocês achar que está pronta, estou a procura de alguém pra trabalhar pra mim. – Olhei para Pepper e pisquei para ela, que se fez como quem não tinha visto e não parava de beber, estava pior do que eu.

Falei, falei, enrolei e finalmente fui cantar.

- E então, Tony. O que vai cantar pra nós? – Gritaram para mim.

Pensei um pouco, me pegaram desprevenido. Mudei a musica de uma hora pra outra depois de ver a Pepper sorrindo pra mim e me olhando com uma cara de quem estava curiosa para me ver cantar.

- Uh... She Will Be Loved. – Disse sem tirar os olhos dela, que ao perceber que eu a olhava, abaixou a cabeça.

E então cantei, tentando olhar para cada um que estava ali mas não conseguia parar de olhar para Pepper, que as vezes desviava o olhar mas sempre voltava a me olhar. Quando terminei, fui ao encontro dela, que estava se levantando, parecia estar indo embora. Bem, pela hora, quase 2 da manhã, acho que eu iria também.

- Vai embora e não vai me dar tchau, Srta Potts? – Cruzei os braços e parei em frente a ela.

- Uhh, sim. Está tarde e acho que bebi demais. Minha mãe foi embora com meu carro, vou pegar um taxi. – Ela sorriu pra mim. Acho que vou sempre preferir essa Pepper um pouco bêbada, é mais amigável.

- Se quiser posso te levar, daí vamos para minha casa se você quiser. – Mordi os lábios pra ela, que pela cara não gostou da brincadeira. – Ok, desculpa, eu te levo em casa e não falo mais nada, tudo bem? – Sorri para ela.

- Tudo bem, eu aceito, mas nada de palhaçada ok Anthony?  - Ela sorriu pra mim. Ofereci o braço para ela que logo entrelaçou os braços com o meu. Dei meu violão para o segurança e fui em direção ao carro com ela.

- Amigão, você vai no fundo, a dama irá na frente comigo – Disse dando dois tapinhas nas costas do meu segurança e abrindo a porta para Pepper, que logo entrou e encostou a cabeça. Acho que alguém ia dormir.

Ela me deu o endereço e coloquei no GPS. O caminho foi tranquilo, ela logo dormiu, e o Tom também. Sempre que podia eu virava para admirar aquele anjo dormindo do meu lado. Chegamos na casa dela em meia hora.

- Ei, Pepper, chegamos. – Acordei ela passando meus dedos de leve pelo seu ombro.

- Nossa, já? Nem vi.

- Claro, dormiu o caminho todo.

- Ai, que vergonha. Espero não ter babado no seu carro.

- Relaxe, você pode....

- Tudo bem. Tony, eu vou indo. Obrigada pela carona, até depois. – Ela disse saindo do carro devagar, acho que realmente estava um pouco fora de si, pois tropeçou no nada.

- Ei Pepper, espera. Que tal sairmos na sexta?  - Perguntei um pouco envergonhado. Só ela pra me deixar desse jeito. Queria vê-la antes, mas tenho muito o que fazer essa semana, só fico livre na quinta. E até sexta tenho tempo de pensar no que falar pra ela.

- Hmmmm... – Ela disse pensativa. Pela cara eu ia receber um não, afinal ela ainda não vai com a minha cara. – Talvez. Me liga amanhã. – Ela disse me dando o numero dela.  Ah, e pra você eu ainda sou Virginia. 

- Ok então, Virginia. - Ri, passando minhas mãos pelo meu cabelo Até mais. Foi muito bom te conhecer. – Disse voltando pro carro e indo embora.

P.O.V Pepper

OH DEUS!!!!!!! Nunca mais vou esquecer desse homem cantando She Will Be Loved e me olhando com aquela cara. Sim eu odeio ele, mas o Tony que vi hoje não é o mesmo que eu ouvia falar. Fiquei parada na porta de casa até o carro dele desaparecer de vista. Voltei pra casa com uma cara boba. Minha mãe dormia na sala, se eu realmente precisasse dela pra voltar pra casa ia dormir na festa. Subi as escadas devagar e me joguei na cama, pensando no pedido do Tony pra sair comigo. Será que ele realmente é o galinha que muitos dizem por ai? Vamos ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Quero ver muitos reviews hein! Beijos, até depois ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proof That Tony Stark Has A Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.