Proof That Tony Stark Has A Heart. escrita por Aimée Downey


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Queria me desculpar pela demora, ando sem tempo pra postar aqui, e agradecer as minhas poucas e lindas leitoras por estarem sempre acompanhando a fic, isso me inspira pra continuar a escrever.
Fiz certas mudanças no futuro da fic pois não estava indo como eu tinha planejado antes de começar a escrever e mudar tudo sempre que começo um cap novo kkk!
Bom o capitulo vai começar com o Tony depois da festa porque eu me esqueci de colocar no cap anterior, foi só a Pep babando por ele, mas continua o odiando, ainda virá muita coisa pela frente pra começar a gostar do gatão. ♥
Vou deixar um pouco de suspense no final :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382392/chapter/3

P.O.V. Tony

Eu não sei o que me deu, realmente não sei. Aquela ruiva com o olhar determinador, um brilho nos olhos que me encantava, o vestido que parece ter sido feito especialmente para aquele corpo maravilhoso me deixou louco, eu simplesmente fiquei sem palavras, virei um bobo na frente dela. Dirigi até em casa imaginando se ela ia realmente aceitar o meu pedido, sempre conferindo no bolso se o papel com o telefone dela estava mesmo lá. Deixei o Tom em casa, pois seria semana de férias dele e fui pra mansão, onde minha mãe me olhava com uma cara de espantada.

- Mentira!!! Onde estão as garotas?? – Disse num tom sarcástico, enquanto tomava um gole de chá.

- Estão por ai, querida mamãe – Dei meu sorriso mais falso - Posso te prometer que em algumas semanas voltarei com só uma, e ela será minha namorada.

- Oi? Me diz quem é você e o que você fez com meu filho!

- Muito engraçado mãe. Eu só... – sentei do lado dela – Acho que encontrei a mulher da minha vida. Sabe, eu andei pensando no que você falou, e que também não foi a única, me fazendo pensar que vocês estão certos, preciso começar minha família, até porque já estou na idade pra isso...

- Olha filho – Ela pegou na minha mão, respirando fundo antes de falar – Eu estou muito orgulhosa da sua atitude.

- Eu sei, sempre está. – Pisquei pra ela que apenas revirou os olhos – Agora deixe-me me ir que amanhã levanto cedo pra marcar um certo encontro e trabalhar um pouco. – Beijei a testa da minha mãe e fui para meu quarto, tirando o papel com o número da Pepper e o fitei por alguns segundos.

- JARVIS, anota o numero por que sei que sou capaz de perder isso. – Disse num tom engraçado, ditando os números.

- Numero salvo senhor. Deseja estabelecer uma ligação agora?

- NÃO! Pelo amor de Deus, não. Desse jeito vai me deixar sem pretendente. –ri.

- Me desculpe senhor. Pelo que parece está mesmo gostando da Srta Potts. – Disse a voz robótica fazendo eco pelo quarto silencioso.

- E você ainda tem dúvidas... – Respondi num tom doce, perdido nos pensamentos sobre aquela mulher. Deitei na cama que nem vi o tempo passar.

********************************************

- Bom dia senhor. São exatamente 9:30 da manhã, tempo ensolarado porém com pancadas de chuva. – Disse JARVIS, me despertando de um sonho que parecia bom.

- Não me diga que a minha mãe mandou você me acordar cedo desse jeito?

- Não senhor. O Sr me programou para acorda-lo e lembrar da ligação para a Srta Potts.

Tony logo se lembrou do encontro, tinha que ligar para Pepper para saber se ela realmente iria aceitar. Sempre que pensava perdia a esperança, pois para ele, só estava sendo legal porque tinha bebido um pouco mais da conta. Levantou-se e foi tomar um belo banho, ainda sentia um pouco de dor de cabeça, pois também bebeu na festa mas não tanto como a ruiva. Depois do banho saiu ainda enrolado na toalha, passando as mãos levemente pelo cabelo e ficou admirando a vista do mar.

- JARVIS, ligue para a Srta Potts.

- Ok. – Respondeu JARVIS enquanto encostava-me a um cômodo do quarto esperando Pepper atender.

- Uhhh, oi? – Disse uma voz sonolenta do outro lado da linha.

- Oi Pep... Virginia. É o Tony. Desculpa... te acordei? – Disse colocando uma de minhas mãos na testa.

- É, acordou. – Disse quase num sussurro, rindo baixo.

- Olha me desculpa mesmo. Só queria confirmar com você se vai mesmo aceitar meu pedido pra sairmos na sexta.

- Tony eu não sei, tem como ser antes? Irei viajar com a minha mãe na sexta e não vamos ter tempo pra isso.

- Não...

- Sabe, não tem problema eu converso com minha mãe e ela vai com minha irmã. Realmente não queria viajar essa sexta. Estou com um pressentimento de que devo ficar em casa...

- Então isso é um sim?

- O que você acha? – Riu, fazendo-me rir logo em seguida.

- Sabe, um pássaro me contou que você me odiava.

- Eu odeio o Tony que todos dizem ser, mas o que eu vi ontem não era esse e quero ter certeza de que eu estava errada.

Simplesmente fiquei sem palavras. Sorri para o nada enquanto controlava minha alegria. Se eu não fizesse nada de errado, eu conseguiria ter o coração da Pepper para mim.

- Tenha certeza de que estava errada sim.

- Só espero que eu não seja mais uma das garotas que você pega e larga no outro dia, Anthony.

- Não será.

- Acho bom. Olha preciso desligar, até depois.

- Até sexta! – Logo a chamada foi encerrada por Pepper. Fiquei por alguns minutos fitando o chão até que fui me vestir e desci para tomar café.

- Bom dia mãe. – Dei um sorriso bobo pra ela, sentando-me do seu lado, enquanto a mesma colocava uma xícara de café para mim.

- Bom dia. Acho que tem alguém apaixonado aqui.

- Você? – Disse brincando.

- Não Tony, você. Seus olhos brilham como nunca brilharam antes e quando passei pelo seu quarto te escutei falando com alguém. Quero conhecer a mulher que mudou meu filho.

- Logo conhecerá!

*******************************

Os dias passaram rápido, mas para Tony pareceram eternidades. Passou a semana ocupado resolvendo coisas da empresa, que não aguentava mais, estava a procura de alguém para trabalhar com ele, ajuda-lo. O tempo que tinha de sobra estava sendo tomado pelas suas experiências novas em sua armadura que estava inventando.

Tony foi para oficina, tentando parar de pensar no seu encontro com Pepper no fim da tarde mas nada o fazia parar com esses devaneios. Sentou-se no sofá da oficina até que foi despertado.

- Sr, devo informar que seu encontro é daqui a 1 hora.

- Obrigado, JARVIS.

Tony então correu para seu quarto afim de se arrumar para não chegar tarde na casa de Pepper.

P.O.V Pepper

Estava realmente animada para o encontro e como sempre sem ideia de uma roupa para ir. Como apenas faltava 1 hora para Tony vir me buscar resolvi pegar uma saia com estampa de flores e uma blusa de manga um pouco acinzentada, com uma bota sem salto. Fiz uma maquiagem leve e deixei o cabelo solto.

- Já vão sair, mãe? – Disse chegando na sala, vendo as malas da minha mãe e minha irmã que iriam viajar sem mim já que resolvi ficar. Não tinha nenhuma vontade de ir e sentia que precisava ficar em casa.

- Sim, já vamos. Tem certeza de que não quer ir com a gente filha?

- Tenho mãe. Vou ficar aqui e curtir algumas festas com a Laura, aproveitar que tudo aquilo acabou.

- Tudo bem então, voltaremos em algumas semanas! Cuida da minha casa – Minha mãe disse saindo com minha irmã.

Sentei no sofá e fiquei esperando o Tony me ligar, que não demorou muito, uns 20 minutos depois ele ligou.

- Estou aqui fora te esperando! – Disse o Tony deixando perceber um tom de animação em sua voz. Peguei minha bolsa e sai, ficando boquiaberta com o carro do Tony.

- Nossa, que simples você é. – Disse me aproximando do Tony que me esperava encostado no seu Audi A8.

- Uso apenas em ocasiões especiais... – Respondeu ele enquanto abria a porta pra mim.

- Hm, obrigada.

- Você está linda! – Disse ele depois de ficar um tempo me olhando.

- Para Tony... – Ri enquanto colocava a mão no rosto.

- Ok, vamos. – Disse ligando o carro e fomos embora.

- Pra onde você vai me levar, Tony?

- Era pra ser surpresa mas como não sei guardar segredos, você gosta de comida japonesa? – Disse Tony olhando rapidamente pra mim.

- Amo! – Respondi um pouco animada.

- Então ótimo. Chegamos. – Disse Tony apontando para um maravilhoso restaurante japonês, num bairro nobre da cidade. Descemos e entramos no restaurante, fomos muito bem recebidos.... Claro. Sentamos numa mesa em um canto do restaurante, para não chamarmos muita atenção.

- O que vai querer? – Disse Tony com um sorriso no rosto.

- Uma porção grande de sashimi.

- Só?

- Sim é o que mais gosto.

- Tudo bem. Vou querer o mesmo e o vinho de sempre, para os dois. – Disse para o garçom, que logo saiu dali.

- Então, Srta Potts. Eu queria lhe convidar para trabalhar para mim, como minha assistente pessoal.

- Eu? – Respondi um pouco assustada. Mas porque ele escolheria logo eu?

- O diretor da sua faculdade falou que você é uma das poucas que tirava notas mais altas, mas a única mais organizada de todas. – Disse rindo, logo me fazendo rir também.

- Eu aceito, Anthony. Estou realmente precisando ocupar a cabeça já que terminei a faculdade.

- Preparada para me aguentar todos os dias?

- Estou preparada para tudo. Mas acho que trabalhar pra um chato que nem você vai ser uma grande experiência. – Pisquei para ele, que antes de falar alguma coisa foi interrompido pelo garçom trazendo nossos pedidos.

- Obrigada. – Eu disse sorrindo para o garçom, logo comendo algo.

A conversa estava legal, falamos sobre faculdade, amigos, amores do passado. Eu estava realmente gostando disso tudo. Até que meu telefone tocou e Tony o arrancou da minha mão.

- Nossa, estamos num encontro e você não desliga o seu celular! – Disse ele atendendo a ligação. – Oi, a Srta Potts está ocupada.

Ele ficou um certo tempo escutando alguém falar, até que sua aparência mudou e ele ficou branco e não dizia nada, apenas olhava em meus olhos.

- Anthony? O que ta acontecendo? Me responde Tony! – Eu disse tentando pegar o telefone da mão dele que não deixava. Quando ele desligou me olhou por um certo tempo até que resolveu falar.

- Virginia, eu quero que você fique calma! Por favor.

- Tony o que está acontecendo? – Disse tentando me acalmar, já estava respirando com dificuldade.

- Virginia.... Sua mãe sofreu um acidente. Está em estado grave no hospital. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do cap! HAHAHAHA.
O pressentimento da Pepper de não viajar não foi em vão :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proof That Tony Stark Has A Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.