Proof That Tony Stark Has A Heart. escrita por Aimée Downey


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como podem ver essa é minha primeira fic. Espero que gostei!
Críticas e sugestões serão sempre bem vindas. xoxo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382392/chapter/1

P.O.V Pepper

Depois de anos nessa faculdade que parecia não acabar, nosso ultimo dia naquele inferno sem fim, foi sexta passada. Graças ao apoio dos meus pais em todos esses anos, finalmente realizei meu sonho de me formar na área em que eu queria, mesmo com o ultimo semestre que é sempre uma correria louca, e do jeito que estava pensei que não conseguiria terminar. Bem, meu pai faleceu faz 3 meses, então ele não estará aqui para comemorar com a gente. Hoje tem a nossa festa na faculdade, e próxima semana irei viajar com minha mãe e minha irmã mais nova. A atração da festa de hoje? Nada mais nada menos do que o insuportável Tony Stark. Bem, nunca fui com a cara dele, cada dia aparece nos jornais com uma mulher diferente, acho que fui a única da turma que não gritou quando soube da notícia. Pra falar a verdade, não sei que diabos ele irá fazer lá.

Me peguei sentada olhando para o nada e pensando na festa, quando finalmente meu relógio despertou. Levantei correndo, mas como sempre, por estar toda enrolada nos edredons, me esparramei no chão.

- Droga. – Sussurrei levantando lentamente enquanto via minha mãe entrando no quarto.

- Bom dia, flor do dia. – Disse enquanto esbanjava um belo sorriso no rosto.

Ver minha mãe sorrindo depois da morte do meu pai fazia com que eu esquecesse de todos os meus problemas. Fico feliz de saber que depois de todo aquele inferno que passamos e a preocupação com a minha mãe, ela estava melhorando. Acho que ela foi a que mais sentiu a morte do meu pai.

- Bom dia, mãe. – Sorri de volta pra ela enquanto andava até o meu closet. – Sonhou com quem para andar com esse sorriso pela casa? – Gritei para ela enquanto escolhia alguma roupa qualquer. Tinha que buscar meu vestido da festa, mesmo estando sem nenhuma vontade de sair da cama hoje.

- Ninguém, apenas feliz por ver que minha pequena se formou. – Disse ela enquanto eu revirava os olhos. Sempre com aquela mania de me chamar de pequena.

- Tudo bem, tudo bem. Vou terminar de me arrumar e jávou tomar café. – Falei enquanto andava até o banheiro, jogando as roupas em cima da cama.

Fiz minha higiene matinal, tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha para pegar minhas roupas. Me vesti rapidamente e fiz um penteado qualquer. Peguei minha bolsa e sai do quarto, onde já dava pra sentir o cheiro daquele café maravilhoso da minha mãe. Sentei e logo em seguida minha irmã sentou ao meu lado.

- Bom dia, Alicia– Disse para ela, que apenas me deu língua.

Terminei o café e corri até o carro. Se eu não chegasse a tempo na loja, não conseguiria pegar meu vestido. Graças ao bom Deus o trânsito estava tranquilo e cheguei lá em 20 minutos.

P.O.V Tony

11 da manhã e estou levantando não sei por que motivos. Não lembro de nada da noite passada, apenas todas aquelas mulheres na cama. Realmente, não preciso lembrar de mais nada pra saber o que aconteceu. Minha cabeça latejava e aquela luz do sol na minha cara me fazia querer matar uma certa pessoa. Na verdade, um certo computador.

- J.A.R.V.I.S, por que diabos você abriu essa cortina?! – Disse enquanto colocava meu travesseiro no rosto.

- Me desculpe Sr., mas a sua mãe me deu ordens de te acordar e lembrar que hoje a noite o Sr tem um compromisso. - 

- Sim, eu sei. Mas não precisavam me acordar ás 11 da manhã se eu só preciso sair a noite. – Disse enquanto ia ao banheiro tomar um belo banho. – J.A.R.V.I.S, musica por favor. – Disse enquanto tirava a roupa.

- AC/DC senhor? – Disse a voz robótica.

- Sim, por favor. – Respondi parado de frente a banheira enquanto esperava a musica.

- Playlist iniciada.

Depois de um tempo aproveitando aquele banho relaxante, fui interrompido, como sempre.

- Sr, desculpa atrapalhar, mas sua mãe pede para que desça. – Disse J.A.R.V.I.S - 

- Mas não se pode nem tomar um banho nessa casa. Ok, diga a ela que estou indo. – Disse me enrolando na toalha e colocando uma roupa qualquer.

- Ok. – Respondeu J.A.R.V.I.S

Desci e vi minha mãe de braços cruzados me esperando ao lado da mesa. Não sabia o motivo, mas a cara dela não era legal.

- Bom dia, mulher da minha vida. – Ri enquanto abraçava ela.

- Eu já não te disse pra parar de trazer mulheres nessa casa, Anthony? – Ela me respondeu seca.

- Ah mãe, vai dizer que não se orgulha de ter um filho gostoso como eu que todas querem ir pra cama comigo? – Pisquei para ela que revirou os olhos.

- Teria orgulho se você fosse esse gostoso que todas querem, mas que aquietaria esse pinto com uma só. – Ela disse com um sorriso falso.

- Então me apresente uma mulher que mereça tudo isso pra ela. – Dei um tapinha na bunda dela enquanto me sentava na mesa. Sabia que minha mãe estava certa, mas eu queria aproveitar. E além do mais, ainda não encontrei uma que o seu interesse não era só meu dinheiro.

Tomei um café rápido e fui pra oficina esfriar a cabeça, mas ainda pensando nas palavras da minha mãe. Quem sabe hoje a noite eu não encontre alguma mulher bonita pra mim. Mas uma só...

Fui tirado dos meus devaneios com minha mãe entrando na oficina.

- Tony, sua roupa pra hoje a noite está no closet. – Disse ela andando até mim.

- Obrigada mãe. Mas me diz, que diabos vou fazer numa festa de formandos? – Perguntei rindo, fazendo minha mãe rir.

- Tocar, você não adora tocar violão? Ou até mesmo se encontrar uma menina já responsável para trabalhar para você. Lembre-se que sua prima está se formando lá também. Não sei Tony, se vira. – Ela deu de ombros. Ficamos em silêncio por alguns segundos.

- É, pode ser. – Dei um beijo em sua bochecha e fui me deitar um pouco. Sabia que a noite seria longa.

P.O.V Pepper

Depois que fui buscar meu vestido voltei pra casa, assisti uns filmes com minha irmã e nem vi que as horas passaram voando. Já eram 18:00 hrs e a festa estava marcada para ás 20:00. Corri até o quarto e fui começar a me arrumar. Enquanto me maquiava me peguei pensando no Tony Stark e na ideia de que teria que ver todas aquelas meninas babando por ele.

Terminei a maquiagem, me sentei um pouco para ler, já que o mais demorado tinha acabado. Só faltava mesmo colocar o vestido. Decidi ligar para a Laura, minha colega de sala. Depois de algumas tentativas ela finalmente me atendeu.

- Oi Pep! Me desculpa, estava me arrumando e ficando linda para o Tony. – Disse rindo.

- Era exatamente por isso que te liguei. O que esse insuportável vai fazer na nossa festa? – Disse um pouco seca. Até a Laura babando por esse cara, argh.

- Mas como assim, você não sabe? Ele vai tocar. E se você também não sabe, a Lisa é prima dele.

- Como? Porque eu não sabia disso, gente?! – Disse boquiaberta. Não acreditava que aquela lerda não tinha me contado antes. E nem que o Tony tocava, além de ser um gostoso, tive que admitir.

- Você não sabe de nada, Virginia. Mas deixa eu desligar se não chego atrasada. Te vejo na festa, gatinha! – Ela desligou rindo da minha cara. Quem não ria.

Levantei e coloquei meu vestido. Nossa, realmente caiu bem em mim. Um vestido azul escuro, que deixava minhas costas á mostra, e um sapato de salto alto preto, com uma maquiagem leve e fiz umas ondas no cabelo e deixei a franja caída no rosto. Peguei minha bolsa de mão e desci as escadas devagar. Não era muito boa com saltos, principalmente com um desse tamanho.

Cheguei na sala e minha mãe me esperava impaciente com as chaves do meu carro na mão. Ela estava linda, mas acho que eu seria a única que ia com a mãe, pois o resto ia com seus namorados, já aposto. Mas não ligava, minha mãe era como se fosse minha melhor amiga.

- Minha nossa, é a Virgínia mesmo? Minha filha? – Disse ela enquanto pegava em minha mão e me girava na frente dela. Até a pirralha da minha irmã me achou bonita. Logo ela que odeia o jeito com que me visto.

- Sim, acho que é sua filha mesmo. – Respondi fazendo com que as duas dessem risada.

- É, até que ta bonita. – Disse minha irmã dando de ombros e me analisando.

- Ok, deixem de me amar um pouco e vamos pra essa festa, antes que eu me atrase. – Disse indo em direção a porta, e minha mãe me acompanhando.

Chegamos na festa cedo, mas já tinha muita gente lá. Sentei na mesa reservada pra mim e para minhas amigas. E advinha? Do lado da mesa do idiota do Tony, que por sinal ainda não tinha chegado.

P.O.V Tony

Acordei totalmente atrasado. Tomei um banho rápido e fui colocar meu terno. Baguncei o cabelo, coloquei um perfume, e logo estava pronto. O bom de ser homem, não preciso passar horas na frente do espelho me arrumando. Desci as escadas correndo e peguei meu violão. Fui até a garagem e peguei o primeiro carro que tinha na frente. Meu segurança já me esperava com uma cara de tédio. Bem, peguei meu Audi R8 branco, meu brinquedinho. Coloquei aquela belezinha pra correr e logo cheguei naquela festa.

- Meu Deus, quanta mulher bonita – Disse para o segurança que concordou com a cabeça, sem tirar aquela cara de sério.

Acho que cheguei cedo, pois me mandaram sentar e esperar. Na outra mesa tinha uma moça bonita que não parava de me olhar. Bem, acho que essa festa será realmente divertida...

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentei muito, hein! HAHAHA. Até a próxima. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proof That Tony Stark Has A Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.