Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 4
Capítulo 4 - Briga/Suspensao/Melanie


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *_*

Não esqueçam de comentar o capitulo anterior please.
2 capitulos em um dia graças inspiração que tive dia 23 de julho o aniver do nosso Sasuke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/4

Narrado por Sasuke:


Meus olhos a olhavam de cima a baixo, em quanto meu peito subia e descia devido a partida de futebol e a corrida. Meu coração doia e meu cérebro pensava em 1001 possibilidades, alternativas para sair dali sem ser desprezado,mas quem disse que eu faço o que eu quero fazer ? quem disse que meu corpo ou minha boca me obedecem quando eu quero ?

– Sasuke ? -- Uma voz dócil chegou ao meus ouvidos.

– Hnm ? -- Soltei em resposta

– Então é você mesmo .-- Ela se alevantou me olhando com seus olhos verdes.

Meus olhos quase que automaticamente desceram pelo corpo dela, mostrando me o quanto os 3 anos lhe favoreceram , dando lhe curvas invejáveis para as garotas, seio não muitos fartos, cochas um pouco grossas e um bunda que acho que concerteza será empinadinha .

Mas o que mais me chamou a atenção foram seus lábios rosados finos, que ajudavam a destacar seu rosto claro, junto de seus belos pares de olhos verdes. Seus olhos são as coisa que mais gosto em seu rosto..

– Ham..-- Naruto pensava no que dizia. - __Teme lembra da Sakura ? ela voltou ! -- Falou ele como antigamente, animado com os olhos animados. Aquilo me levou ao passado, me dando uma pontada de Felicidade ?

– Teme ? -- Soltei um riso debochado - __Você ainda me chama assim ? que coisa infantil -- Falei com a voz fria e seria.

Eu sei que deveria ser sincero,mas não importa o que eu faça agora, eu sempre serei o malvado, então que eu seja o malvado sendo malvado. Não preciso de amigos, todos são....todos não....

Eu me sinto diferente desde de manhã...meu jeito de pensar mudou. O mundo no começo desta manhã era tão sem graça, uma obrigação que eu teria que cumprir, mas meu jeito de pensar mudou, você devem estar percebendo. O jeito que conto para vocês também mudou...tudo devido a um sonho de infância

* Plaft

Senti o lado direito do meu rosto arder,assim como senti um pouco de dor. Olhei serio e sem expressão a pessoa, assim que notei que havia tomado um tapa na cara.

– Não fale assim se não é o que está sentindo imbecil ! -- Gritou a rosada para mim.

– Eu falo do jeito que eu quiser. Você não manda em mim garota de sei lá aonde. -- Falei a encarando.

– Não se faça de idiota ! Eu sei que não era isto que você realmente queria dizer, então seja sincero !

–.....-- Fiquei quieto por um tempo - __ Na próxima vez que você me bater se arrependera , faço sua vida virar um inferno nesta escola tão rápido que você desejara mudar de escola antes que eu conte até 3 -- Falei friamente a encarando como se eu fosse superior a ela.

Antes que ela pudesse falar alguma coisas, alguém se agarra ao meu braço.

– Sasuke - Kun, telefone para você -- Falou Karin com meu celular na mão - __ É o sogrão. -- Riu ela como se tivesse graça.

Peguei meu celular da mão dela sem falar nada e pus na orelha

– Alo ?

– Sasuke por que demorou a atender ? não importa, Já lhe avisei para sempre andar com o celular. Por causa deste seu erro precisei ficar escutando a voz da vadia que disse que era sua namorada.

– Não vai repetir. -- Falei estreitando um pouco os olhos. Homem idiota. – __Mas posso perguntar o por que da ligação ?

– Quero que vá buscar o Yuki na creche. Yumi e eu estamos ocupados demais agora.

– Estou na escola não posso busca-lo.

– Isto é uma ordem, vá buscar o seu irmão. É sua obrigação.

– Não vou ir. Você é o pai não eu, se vire. -- Falei rispido.

– Olhe o respeito. Se eu mando você obedece. Se eu lhe digo para buscar seu irmão você obedece, se eu lhe digo para você vir morar aqui você vem e mora aqui. Você é meu filho e me deve obediencia.

– Sou seu filho, não baba. Yuki me chama de pai, pois eu estou mais presente na vida dele do que você. Se não quer perder ele para mim, vá busca-lo e seja um pai de verdade.

– ....-- Ouvi ele soltar um suspiro - __ Discutir com você não vai levar a nada. Busque ele para mim Sasuke, estou em um hotel com Yumi. Estou indo para o brasil com ela para ficarmos 1 semana lá.

Yuki vai ficar sozinho....

– Cuidarei dele. -- Falei me dando por vencido.

– Eu sabia que você entende...- Eu o interrompo

– Estou fazendo isto por ele não por você. Quero que fique bem claro, quando for maior de idade tirarei ele de você. -- Falei desligando o celular


Olhei para todos, esquecendo que estava rodeado de pessoas.

– Karin, não atenda minhas ligações mais. -- Falei a olhando serio. - __ Ou eu terminarei com você.

– Certo, não atenderei mais. Mais fique comigo. -- Falou ela se agarrando ao meu braço..me fazendo ficar com nojo.

– Quanto tempo vocês acham que uma pessoa recebe ao brigar na escola ? -- Perguntei para Naruto e Sakura que se encontravam calados.

– 4 há 5 dias ? depende da briga -- Respondeu Naruto, mesmo depois do corte que havia lhe dado.

– Por que perguntou isto ? pretende brigar comigo ? -- Falou ela me fitando como se esperasse tudo de mim.

– Não bato em mulher garota. -- Procurei uma pessoa com os olhos, foi então que encontrei. - __ Karin, você pode pegar a parte de cima do meu uniforme ali no banco ? -- Perguntei já sabendo que ela faria.

– Claro meu amor -- Desgrudou ela do meu braço, mas não antes de me beijar rapidamente nos labios e então ir.

– Parabéns, Sasuke. Ganhou uma empregada. -- Falou Sakura me olhando para mim com um sorriso no rosto. .

– Hnm. -- Soltei em sua resposta, em quanto observava aquela pessoa se aproximar de mim aos poucos. -__Naruto, preciso que você pegue a saia com sua amiga e entregue a saia para...-- Procurei a garota com os olhos - __ Para a morena do lado Kiba -- Falei apontando para a morena da sala.

– Tá.

– Que feio Sasori, querendo dar o bote pelas costas. -- Falei ao sentir um pequeno vento vir em minha direção.

Me movi para o lado direito e acabei por desviar um soco, que logo foi acompanhado por chute em minha direção.

Vê mais 2 pessoas tentarem me bater, desviei é claro, sou bom em briga de rua.

– Bons movimentos Uchiha.

– Obrigado. -- Falei acertando um soco na cara de um, em quanto observava mais 2 pessoas entrarem para me bater. Otimo, um motim contra mim.

Foi então que vê algo que me deixou surpreso ao ponto de quase tomar um soco...Naruto e Sakura estavam lutando contra eles...eles estavam me ajudando.


10 Minutos depois *

Estava em cima de Sasori o socando fortemente, este tentava me fazer sair em de cima dele, o que era inutil, já que prendia ele com o peso do meu corpo contra o chão.

– Você é fraco Sasori. Inutil. Eu planeja somente te dar uma surrinha básica pra ganhar uma suspensão, mais no momento que você tentou bater em uma garota, você assinou seu papel de óbito.

– Já chega. Sasuke Uchiha Saia de cima do Sasori agora e venha a minha sala. -- Escutei uma voz que identifiquei como a voz do diretor, o Orochimaro.

Sai de cima do Sasori, mais não antes de lhe enfiar mais um soco no meio da fuça, Acompanhado por um chute no estomago.

– Sim senhor. -- Falei ao Orochimaro em quanto este, seguia para sua sala.

– Vocês dois também. -- Falou para Naruto e Sakura, que também havia brigado para me proteger.

Idiotas, por que fizeram isto?!

Nós três fomos até a sala do diretos e nos sentamos em 3 cadeiras em frente a mesa de Orochimaro, que já se encontrava sentado em sua cadeira.

– Então, podem me explicar o que aconteceu.-- Falou ele olhando diretamente para mim.

– Eu me meti em uma briga e eles acabaram dentro sem querer. Tomo todas as responsabilidades por isto.

– Sasuke, Sasuke...parece que não aprendeu as consequências de 2 anos atrás. Está se drogando de novo? ou aquela briga é por mulher?

– Nunca me meti com drogas senhor. -- Falei o olhando serio.

– Mesmo...não foi isto que vê. Você andava com aquela drogadinha, então não me surpreenderia nada se você fosse drogado também

" Sasuke, não olhe por favor. Não olhe pra mim. Não olhe -- Lagrimas escorriam pelo seu rosto, com aquela expressão dolorosa no rosto, mas o que me machucava mais era saber que não podia fazer nada...eu era um inutil"

" Eu amo você seu feioso, mesmo você não me amando

Se me ama prove ! Largue estas drogas -- Falei a olhando sério.

Não posso, não consigo -- Falou ela, vindo em minha direção e me abraçando fortemente em quando chorava - __Eu juro que já tentei mais não consigo. Mas por favor não saia do meu lado, eu amo, eu amo, eu amo você Sasuke "


Olhei para o diretor com um expressão nada agradavel, o que ele falou dela me irritava...ele não tem o direito de falar assim dela. Ela tentava parar mais não conseguia...ela não tinha pais, ela não tinha ninguém, ela era e o mundo, antes de me conhecer...ninguém tem o direito de julga-la sem ao menos conhece-la.

– Nunca mais fale assim dela escutou -- Falei olhando para o diretor, tenho certeza que minhas expressão não existem, que meus olhos devem carregar a frieza e sem vida, que tive depois de ver aquela cena. - __ Se não, faço meu pai parar de colaborar com escola mandando aquele dinheiro extra.

– Não queria ofende-lo Uchiha. -- Falou ele temeroso

– Se não quiser, esqueça esta historia de briga e de somente uma suspensão para mim de 7 dias e pra eles -- Me referi a eles - __ Não de nada. Diga que eu comecei a briga, que eu os coloquei na briga e que eles somente estavam se protegendo....há e mais uma coisa. Na próxima vez que falar da Melanie, eu destruo a sua vida, ouviu ? -- Falei com uma voz ameaçadora

– S-Sim, ouvi.

– Que bom.

(....)

40 MINUTOS DEPOIS *

Estou mais calmo agora...acho que perdi o controle quando tentaram bater na Sakura e falaram dela.

Estou vestido apropriadamente com o uniforme da escola, dentro do meu carro indo buscar o Yuki na creche. Graças a Orochimaro, ganhei 7 dias de ferias e Naruto e Sakura voltaram para sua sala de aula sem dano algum.

" - Sasuke eu amo você, você vai sempre estar ao meu lado e me proteger certo?

– Claro que vou

– Promete ?

– Sim prometo

– Ahh me sinto tão protegida e feliz agora -- Falou ela me abraçando, em quanto eu a abraçava de volta em um gesto de proteção e carinho "


" - Sasuke, não olhe por favor. Não olhe pra mim. Não olhe -- Lagrimas escorriam pelo seu rosto, com aquela expressão dolorosa no rosto, mas o que me machucava mais era saber que não podia fazer nada...eu era um inutil, que eu não podia comprir minha promessa

– Você é fraco garoto. Se você fosse forte poderia protege-la, poderia faze-la continuar vida depois disto -- Falou ele olhando para mim, em quando passava sua lingua em seus seios. Aquele ato era repulsivo

– PARE DE FAZER ISTO COM ELA ! PARE ! EU VOU MATAR VOCÊ! EU VOU MATAR VOCÊ SE CONTINUAR COM ISTO ! -- Gritei com todas as minhas forças, raiva, odio em quanto tentava inutilmente me soltar da cadeira que estou amarrada, fazendo esta balançar "



BIIIIII BIIIII BIIIIII BIIIII ( Tentativa inutil de buzina de carro )

Droga !

Girei a direção para o lado esquerdo da rua, parando o carro em um lugar seguro em quanto respirava rápidamente. Quase que um carro havia batido em mim... devido minha falta de atenção na rua.


Por que estou pensando nisto agora, Melanie,Melanie, Melanie,Melanie,Melanie...Droga !

– Eu sinto muito Melanie..se eu fosse mais forte naquela epoca, eu teria...-- Lagrimas desceram pelo meu rosto, sim, eu estava chorando. Não tenho vergonha de adimitir, não choro por qual quer coisa, é raro me ver chorando, pois acho um jeito de demonstrar fraqueza. Mas......não consigo evitar, toda vez que penso em Melanie me peito se angustia, minha conciencia pesa e eu...sinto vontade de morrer.


Continua....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ? o que precisa ser melhorado ?

O que vcs acham do jeito de narrar do Sasuke ? o que vocês acham que precisa melhorado ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Nos Levam A Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.