Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 3
Capítulo 3 - Droga/Sasuke/ Naruto e Sakura


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é só pra mostrar um pouco do que ocorreu com Naruto e Sasuke e como Sakura veio parar aqui


Bem, boa Leitura e leiam as notas final...

Sejam Bem vindos :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/3

 

 

 

Pequeno pedaço narrado por Sakura:

 

Eu vou matar o Sasuke quando eu o achar, fiquei sabendo pelo Naruto tudo que ocorreu dês que eu fui embora e cheguei a conclusão que ele é um idiota que ainda não aprendeu a demonstrar como ele realmente se sente. Pois é, é só eu sumi por um tempo que ele fica assim.

1: Sério

2:Idiota

3: Galinha, playboy e imbecil  ( Tudo significa a mesma coisa)

Quando eu ver ele, ele vai ver só.

Vocês não devem estar entendendo nada, então deixe-me explicar.

3 Dias atrás*

Conversa pelo celular *

— Sakura- chan que saudades de você ! -- Gritou Naruto do outro lado da linha, como se eu fosse surda. < ( Meu futuro se ele continuar gritando )

— Oi Naruto --  Falei em quanto lia uma revista super interessante sobre desenhos animados. Sei que é infantil, mas, fazer o que, eu amo desenhos Animados. - __ Também estou morrendo de saudades de você e da galera. Como estão todos ai ? -- Perguntei animada. Meus Bffs, meus lindos, como eu esquecia de perguntar sobre eles ? Anos se passaram, mas eles continuam sendo meus Amigos. Sasuke e Naruto são meus Bffs, apesar que perdi contato com eles...mas graças a deus eu consegui de volta, há 3 dias atrás.

— Ino está bem, está namorando. A galera se espantou quando eles se assumiram, já que eles viviam brigando toda hora. Kiba está bem também e eu estou quase namorando Sakura-chan

O NARUTO QUASE NAMORANDO ?! NOSSA ! 

— Quem é a corajosa ? -- Perguntei rindo

— Que isto, assim você me magoa -- Falou ele rindo também. -__O Nome dela é Hinata, ela é perfeita, timida, gentil e faz um Lamen deliciosa e ela me ama ! Ela é perfeita -- Falou ele animadamente, falando tudo rapidamente.

— Parabéns, Naruto e o Sasuke, o que achou disto ? -- Perguntei ao lembrar que nunca falamos do Sasuke.

— É...eu não falei pra ele . -- A voz dele desanimou derrepente, o que houve ?

— Por que ?

— Sasuke e eu não somos amigos há 2 anos. Agente não se fala mais. 

— Como assim não se falam mais ?   o que houve ?! -- Perguntei rapidamente, em quanto me sentava na cama um pouco bruscamente. 

Eles não podiam se separar. Eu estou indo pra Konoha daqui 3 meses, para morar lá. 

— Aconteceu muitas coisas Sakura...Os pais de Sasuke se separaram 1 anos depois que você se mudou, parece que o pai do Sasuke tinha uma Amante com 1 outro filho de um mês de vida, Sasuke mudou um pouco depois disto e se afastou das pessoas...-- Ele ficou quieto um pouco, respirou firme e continuou - __ Sakura, o Sasuke se afastou de mim depois de uma discussão.. -- Ele se calou brutalmente, como se pensasse se devia ou não contar para mim

— O que houve nesta discussão, Naruto ? -- Perguntei preoculpada

— A Discussão foi por que...eu peguei Sasuke com maconha, Ao lado de uma das maconheira da escola. Agente brigou, por isto. Eu falei pra ele que eu não seria amigo de maconheiro e ele disse que não se importava, alterado.

Como assim Sasuke, meu amigo, meu antigo e primeiro amor, estava como drogas ? com maconha ?

— Naruto, como está o Sasuke agora ? -- Perguntei preoculpada - __ Não me diga que...não me diga que ele é dependente quimico. -- Minha voz falhou no final..meu coração doia ao imaginar meu amigo de infância drogado, chapado....

— Ele não é dependente quimico Sakura-chan. Calma. Agora ele anda com os populares e namora com a lider de torcida do time de futebol.

— Sasuke virou playboy ? 

Pois é, não sei o que é pior...Sasuke drogado ou Sasuke mesquinho...

— Sim e sempre está com alguma garota.

— Ei Naruto...Você não falou com Sasuke mais ? 

— Não falei

— Por que ?

— Por que, depois da nossa primeira discussão sobre a droga. Vieram outras.. E depois .A garota que estava do lado dele morreu 2 semanas depois e dizem que ele presenciou tudo. Foi então que ele mudou completamente...cortou o cabelo e tudo mais. Ficou frio, vaidozo e não demorou muito para criarem um fã club deles. Sasuke se afastou de mim e de todos que ele conhecia.

— Naruto, estou voltando pra Konoha em 3 dias, me aguarde. -- Falei determinada.

 

Sasuke Frio ? ele sempre foi um pouco, Afastar as pessoas sempre foi de seu feitio quando estava deprimido. Mas virar Aqueles idiotas, mesquinhos do club de popular já é demais. Vou pra Konoha e botar ele nos trilhos...que ele pensa que é pra ficar se esfregando com as Vadias que lhe dão mole ? ele não era assim ! o Sasuke que eu conheço não é Assim e eu vou arrumar ele nem que eu tenha que lhe dar uma surra.

( Lembrança Off )

 

E quando entrei na escola hoje, fiquei sabendo pelo Naruto que Sasuke protegeu uma garota do grupo deles, na qual eu conheci ela por Ino, uma garota, muito mega legal, mas um pouco abatida devido o atentado ao estrupo.

Sasuke salvar ela, mostra que ele não é o monstro que aparenta ser.

Os anos passados, eu sei, eu também mudei. Não sou ingenua ao ponto de acreditar que ninguém mudaria estes 3 anos que fiquei fora. Sei que mudamos o rumo do nosso futuro com nossas escolhas do presente, mas não posso acreditar que em 3 anos as coisas tenham mudado tanto ao ponto do Sasuke ser um monstro horrivel, tarado por peitos ou pepeca.

Eu mudei também, meu corpo mudou, minha personalidade mudou para alguém mais madura pra minha idade e meus gostos mudaram, mas isto deveria acontecer, afinal eu cresci e continuo crescendo pra melhor....sei que as vezes estrapolo chegando um pouco bebada em casa, tirando poucos notas baixa em matematica, indo parar na secretaria, ganhando uma suspensão por sem querer, querendo derrubando a professora da escola e....Melhor eu parar neh, o assunto principal não sou eu, mais sim o idiota do Sasuke que se fez de malvadão hoje.

—----

Caminho pelo intervalo procurando alguém que parecesse com ele, nem que seja um pouco, já que tenho um pouco de informação deles

Lembrança On:

— E Então Naruto, como é o Sasuke ? -- Perguntei pra ele, para logo então perceber 3 garotas se agitarem ao escutar...deve ser impressão minha

— Pergunte a qual quer um, Sakura - chan, todos conhecem ele.

— Duvido...ele não deve ser tão popular assim.

— Mais é -- Falou ele olhando para as 3 garotas - __Ei Garotas, vocês conhecem o Sasuke ? -- Perguntou Naruto para as três, que em um piscar de olhos já estavam em cima da gente com o olhar brilhando...A-ASSUSTADOR !

— Como não conhecer ! Ele é tão perfeito, tão encantador ! -- Falou uma  tão animada

— Sasuke é tão gostoso, lindo, perfeito, um deus Grego nascido na terra. ahwww eu amo o Sasuke -- Outra falou euforicamente, para se declarar no final...

— Sasuke é perfeito, lindo, maravilhoso, inteligente, com um porte fisico merecedor a um deus de tão perfeito que ele é. Ele é bom de cama e dizem que seu Sasuke-Junior é....-- Eu interrompi a outra

— Entendi, Entendi. -- Falei um pouquinho irritada - __Como ele é em porte fisico ? 

— Sasuke tem cabelos negros curtos espetados, estrutura mascula mas não exagerada...-- Suspirou uma somente em imaginar.

— Sasuke tem 1,78, calça 42, pesa 68 kg, sua cor favoria é preta e roxa. Joga futebol frequêntemente e é Namorado da Karin

— Acho que isto é o suficiente Sakura-chan -- Falou Naruto me olhando, com seus olhos azuis.

( Lembrança off )

    

 

 

Bom, então pelo jeito eu tenho que procurar ele com todos estes detalhes.

Estou no intervalo agora, irritada um pouco por ficar procurando eles...se ele é tão popular como dizem deveria ser   facil acha...

PLAFT *

Foi o som que escutei ao ter algo batido contra minha cabeça com força , me fazendo cair sentada no chão um pouco zonza. Não sei o que bateu, mas quando eu pegar o responsavel eu vou trucidar, matar e enterrar no jardim da escola sem se quer receber o direito de ser enterrado no cemiterio. É eu sou malefica e vingativa, não se metam comigo, por que eu faço sua vida virar um inferno em dois toques. Mas isto somente quando as pessoas são idiotas e más.

Fiquei zonza por algum tempinho, quando escutei a voz do Naruto e uma outra...falar o meu nome..

—Sim ? -- Falei automaticamente ao escutar o meu nome, da voz sedutora.

Olhei para cima, para onde eu vê a voz e eu vi, sim eu vî, um deus, Grego. Um príncipe,um anjo, um demonio, mais charmoso e  lindo da minha vida, sem camisa....

PERAI

Deus Grego, Charmoso, corpo de perder o folego =...

                                S-A-S-U-K-E

DIN DIN

E temos uma vencedora....Parabéns.

 

— Sasuke ? -- Perguntei olhando bem para ele, para confirmar a mim mesmo se era mesmo ele.

Seus olhos Onix, seus cabelos negros espetados molhados, assim como seu corpo esbelta, por um continha uma fina quantia de suor que escorria belo seu peito...sua barriga..parando na calça lentamente. Se ele for mesmo o Sasuke, eu podia dizer que não estou surpresa seria mentira, eu sempre soube que Sasuke um dia seria bonito se quisesse mas nunca imaginei que seria assim........

 

Continua...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu até escreveria mais, mais estou com sono, são 05:29 da manhã e eu nem dormi ainda.

Se o capitulo estiver horrivel me avisem, pois eu excluo e faço outro se assim vocês desejarem.

Ansiosa pela opinião de vocês....Prometo postar um capitulo melhor da proxima vez.

Não esqueçam de deixar seu comentario com sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Nos Levam A Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.