Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 5
Capítulo 5 - Visitas e Yuki


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente. To sem internet e precisei ir pra casa da minha tia pra escrever este capitulo.

Obrigado pelos comentários, fiquei muito feliz com eles.


Eu acho que este capitulo ficou muito dramatico e talvez até tenha fugido um pouco da personalidade de Sasuke, por isto peço que comentem me dizer o que acharam.


Bom, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/5


" Memórias consomem como Feridas abertas, eu estou me isolando de novo Você supõem que eu estou salvo aqui no meu quarto a menos que eu comece de novo"



Eu não quero ser o único que as batalhas sempre escolhem , por que por dentro eu compreendo que eu sou o único confuso"



4 dias depois *




– Pai -- Um cutucão - __Pai, acorda. -- Mais um cutucão




– Deixa eu dormir mais um pouquinho, Yuki. -- Falei com os olhos fechados, não queria acordar, uma coisa que ultimamente está acontecendo demais.


– Mas, Otou-san. Tem gente chamando. -- Falou ele com a voz meiga

Abri meus olhos, me deparando com Yuki ao lado da minha cama me olhando com uma cara de sono. Pisquei os olhos para me adaptar a claridade que vinha da janela

– Hnm..-- Me espreguissei - __Tá com fome ? -- Falei olhando para ele. Para que vocês saibam como ele é eu vou descreve-lo. Yuki tem cabelos negros que nem o meu, só que lisos , sua pele é um pouco mais escura que a minha e seus olhos são de um azul cêu escuros.

– ...-- Acenou que sim com cabeça - __Montão de fome

Soltei um pequeno sorriso, mas fechei ao escutar a porta da frente do apartamento bater. Respirei firme e coloquei uma camiseta pois me encontrava sem camisa ( O Jeito que durmo ), já que pegando Yuki no colo para depois que vermos quem é ,irmos comer alguma coisa em alguma lanchonet por ai, não estou muito afim de cozinhar Miojo ou fritar ovo .

– Que tal comermos Batata Frita, com Hamburgues do Mc Donald ? -- Perguntei saindo do quarto indo em direção a porta da frente.

– Ebaa ! -- Gritou ele.

Soltei um pequeno riso e o fitei , notando que ele se encontrava de pijama ainda, uma camiseta e uma calça azuis com ursinhos.

– Yuki, hnm... que tal você ir lá no quarto trocar de roupas para irmos ? -- Falei o colocando no chão.

– Tá, não demoro -- Correu ele em direção ao quarto dele.

Agora vamos ver quem está encomodando há....-- Olhei no relogio -- A 1:00 da tarde

Abri a porta, me deparando com eles ali.

– O que estão fazendo aqui ? -- Perguntei ao Naruto e a Sakura que se encontram ali na minha frente com mochilas nas costas.

– Oi pra você também e sim, eu estou bem, obrigado por perguntar -- Falou Sakura entrando no apartamento acompanhado de Naruto.

– Também estou bem. -- Passou Naruto ao me dizer isto.

– O que estão fazendo aqui ? -- Repeti a pergunta, seriamente.

– Viemos te visitar, Sentiu Saudades ? -- Sakura sorriu.

– Ao contrario. -- Falei a fitando. Ela estáva linda, seus cabelos goticos estavam soltos, ela usava uma camiseta preta com o simbolo no infinito vermelho, junto de um short Jeans que ficava na metade sua coxa. Em seus pés se encontram um Al Star preto dela.

– Nossa ! Ele tá de mal Humor Sakura - Chan -- Falou Naruto me olhando com um sorriso no rosto. Por segundos, voltei a época que eu somente um garoto Inocente, voltei a época que eu arrecem havia conhecido Eles.

Flash Black *

Eu me encontrava sozinho na creche aos meus 4 anos de idade, as crianças me ignoravam por algum motivo. Algumas até vinham brincar comigo, mas sempre voltavam para seus outros amigos, com quem eles passavam a maior parte do tempo, me deixando isolado.

Eu não ligava...muito. Pegava meus carrinhos e ia para um canto da sala brincar, se eles quisessem brincar comigo eles sabiam onde me encontrar, eu não iria correr atrás deles.

– HOOOOWWW, É UM BMW ?! -- Gritou um garoto loiro, com os olhos brilhando quando viu meu carrinho. - ___ POSSO BRINCAR CONTIGO ? -- Continuou ele gritando.

– Se quiser, brinque. Mas não grite mais por favor -- Olhei-o com um pequeno sorriso. Estava muito feliz, mesmo sabendo que no dia seguinte ele não iria vir brincar comigo de novo. Mas eu estava feliz, tinha alguém pra brincar.

– HAHAHAHHA -- Riu ele escandolasamente, chamando a atenção de todas as outras pessoas a minha volta.

– P-p-posso brincar também ? -- Uma garota timida de cabelos rosas curtos, falou com as bochechas vermelhas, tão fofa.

– São brinquedo de garotos, mas pode brincar sim. -- Falei fitando seus olhos verdes e logo em seguida dando um carrinho pra ela brincar - __ Quais são o nome de vocês ? -- Perguntei voltando a brincar

– O-Obrigada. M-M-Meu nome é Sakura. Sakura H-Haruno. -- Sorriu timidamente.

– Que nome bonito o seu. Combina com você -- Falei sem pensar, vendo-a ficar que nem um pimentão, fazendo-me corar do nada.

– O-o-obrigada.

– E o seu ? -- Perguntei para o loiro em uma tentativa de rebrar aquele clima vergonhoso.

– Meu Nome é Naruto. Naruto Uzumaki e eu vou ser um grande corredor de carros o melhos entre eles ! To certo !

– Nossa que legal ! -- Falei com os olhos brilhando. Dirigir um carro deve ser muito legal.

– HAHAHAHA -- Riu -__Eu sei .-- Falou ele com um pose toda convencida para logo em seguida cair na gargalhada.

– ...-- Sakura sorriu e eu corei, me fazendo soltar um sorriso timido.

– Prazer em conhece-los. Meu nome é Sasuke Uchiha e eu vou ser um grande desenhista. Vou ter uma moto, vou morar na praia e ter uma banda.

– BANDA ? WOOOW, TU É MANERO ! Quando fizer me chama. Vai ser mó legal.

– E-Eu também quero par-ticipar

– Chamo vocÊs quando fizer uma. -- Sorri

FLASH BLACK OFF*


– Não estou de mal humor. Agora, saiam daqui. -- Falei, ao contrario, mas o que, qui tem ? nada é como agente quer. Nada é como queremos. Aprendi isto na prática, aprendi isto, sofrendo.



Fechei os olhos...


" Eu te amo Sasuke -- Melanie sorriu para mim, um sorriso de matar qual quer um "

Abri meus olhos, mas senti um aperto no peito.

– Ei Sasuke, deixe de ser um idiota e cresça ! -- Falou Sakura

– Eu crescer ? Você é idiota ? Saia daqui e suma. -- Falei sem pensar - __Ou, você quer que eu faça contigo como eu fiz com a Ino ? -- Soltei um sorriso arrogante. Antes de a puxar para perto de mim, segurando-a pela cintura.

É agora que ela se assusta e vai embora...

– E se eu quiser ? -- Falou ela com um sorriso malicioso, me surpreendendo. Para logo em seguida eu sentir suas mãos "delicadas" adentrarem para dentro da minha camisa, subindo lentamente até meu peitoral arranhando-o levemente, trazendo arrepios para o meu corpo inteiro.

– Você está brincando com fogo, Garota. -- Forcei-me a falar isto, em quanto me forçava a soltar um sorriso malicioso. Não quero fazer isto com ela, mas tenho quase certeza que ela está blefando.

– Adoro, brincar com fogo -- Falou ela, aproximando seu rosto do meu e me dando um beijo rápido nos lábios. Pode parecem idiota ao dizer que isto aconteceu, mas...eu corei. É isto mesmo, eu, Sasuke Uchiha, o garanhão da escola o pega - quase tudo ficou vermelho ao ser beijado por sua amiga de infância. Cara, eu sou muito ridiculo, Por isto.

– SAKURA-CHAN ! O TEME FICOU VERMELHO ! -- Gritou Naruto com um sorriso no rosto.

– Eu vi -- Soltou-se ela de mim rindo.

TAC !

Orgulho ferido !

Puxei ela em minha direção, surpreendendo ela com um beijo. Minha boca encaixou perfeitamente com a dela, pressionando e depois invadindo a dela, em quanto eu colocava-a contra a parede. Minha lingua, logo já deslizava para dentro da boca dela com facilidade, explorando todo canto, procurando e saboreando o sabor de seus lábios e boca.. Ela devia estar surpreendida, pois não correspondia.

Minhas mãos logo deslizavam pelo seu corpo, descendo de sua cintura parando em suas pernas, onde eu brutalmente puxei as duas com força para cima, fazendo Sakura sair do chão e enrolar suas pernas em minha cintura em um gesto de se manter acima do chão, em quanto eu a pressionava contra a parede do apartamento. Meu beijo ainda continuava, só que apôs alguns poucos segundo, vi e senti Sakura corresponder beijo.

Senti um das mãos delas pararem atrás da minha cabeças, enrolando em meus cabelos, em quanto puxava ela contra a boca dela. Fiquei surpreso, mais não pararia ali...ela havia machucado meu orgulho...sei, que o Naruto deve estar olhando, mais quem se importa, ela que começou ...

Minha boca saiu da dela e foi para seus pescoço saboreando-o , em quanto eu sentia suas pernas apertarem minha cintura com força puxando-as contra ela...foi então que senti, algo alevantar um pouquinho.

Acho que Sakura deve ter percebido, pois soltou um sorriso em quanto se arrepiava com as chupadas que dava em seu pescoço. Não liguei pelo caso do Sasuke-junior dar sinal de vida, eu somente continuei atacando seu pescoço, dando leves mordidas...

– Ah -- Sorri contra seu pescoço ao ver que Sakura havia deixado um gemido escapar de sua boca, ao sentir minha boca subir para seu ouvido dando leves mordidas, mordendo seu lombulo .

– DESCULPA A DEMORA O ....-- A voz do Yuki fez eu, que havia fechado os olhos para apreciar um pouco as sensações, abrir rápidamente. Parando tudo que estava fazendo E me afastando de Sakura, apôs coloca-la no chão.

– Yuki, está pronto para sairmos ? -- Perguntei a ele como se há alguns segundos eu não tivesse fazendo nada. Droga ! ele vai chorar.

– Otou-san...-- Seus olhos se encheram de água. Droga.

– Não chore Yuki. Eu não estava fazendo nada. -- Falei chegando perto dele, mais ele se afastou.

– Otou-san, estava TRAINDO A Nee-chan! -- Gritou ele para mim, chorando.

– Eu não estava traindo a Melanie, Yuki. -- Falei o fitando com os olhos tristes.

– Estava sim !, você estava traindo a Nee-chan com a garota feia !

– Yuki, a Melanie...ela não se importa mais ..-- Respirei firme - __ Ela não liga mais se estou dormindo ou saindo com outra garota. Melanie..nunca, nunca mais vai voltar -- As palavras doeram em mim.

" - Sasuke ! por que estava olhando para aquela garota ! Você...você não pode olhar para ninguém além de mim, escutou ?! Ninguém ! Se não, se não eu me mato. Eu sumo. Eu morro. Eu...quer dizer...se você me deixar, eu vou ficar solitária, eu não quero isto. -- Começou a chorar.

– Ei Melanie. Eu não estava olhando pra ninguém. -- Puxei ela contra mim, abraçando-a - __Eu nunca vou sair do seu lado, então não fale mais que vai se matar e sumir. Se você sumir, eu vou te encontrar, nem que eu tenha que ir a sua procura do outro lado do mundo E Se você morrer eu morro junto, eu morro só pra que você não fique solitaria, então, NUNCA, NUNCA MAIS DIGA QUE VAI SUMIR ! NUNCA MAIS DIGA QUE VAI SE MATAR ! -- Gritei em quanto abrava-a fortemente. "

" - Droga Sasuke ! O que diabos pensa que está fazendo . -- Gritou meu irmão mais velho, em quanto me segurava pela gola. - __Se você tentar se matar de novo, eu vou te bater tanto, mais tanto, que você !

– EU NÃO LIGO ! QUER ME BATER, ME BATA, MAS NÃO ME IMPEÇA DE IR ATRÁS DA MELANIE ! ELA DEVE ESTAR LÁ EM CIMA ME ESPERANDO, CHORANDO POR ESTAR SOZINHA DE NOVO ! - Gritei de volta, para logo em seguida receber um soco de volta.

– Aposto que ela não quer isto de você Sasuke ! Mas sim, ela deve estar chorando..mas sim, por que você está querendo desperdiçar sua vida atrás dela ! por que você vai abandonar as pessoas que te amam aqui ! ...Se matar não é uma solução !

–....--Respirei , me acalmando -__Vocês..vocês, não podem me obrigar a não ve-la. É a minha vida !

– Sim, sua vida. Mas pense ! como vai ficar a mãe ao ter que enterrar seu filho ? como vão ficar seus amigos ? como eu vou ficar ? Eu sou seu irmão mais velho Sasuke e eu não quero ter que enterrar meu irmão. -- Ele largou a minha gola - __Quando você se mata, você não só destroi sua vida, você destroi a vida de todos que te amam, de todos ao seu redor. Você tira a vida das pessoas que te amam....Pense nisto...E não esqueça das pessoas que te amam e que você vai destroir a vida delas completamente. -- Falou ele saindo do meu quarto. "


– A Nee-chan..nunca mais vai voltar ? -- Perguntou ele, com as lagrimas escorrendo por suas bochechas.



– Não, ela não vai mais voltar. Ela virou uma estrela lembra ? -- Falei com a voz, que podia ser confundida como a de choro, pois eu sentia vontade de chorar. Chorar.


– Otou-san..o Otou-san, mesmo assim...mesmo assim, não pode trair a Nee-chan! A Nee-chan, disse que te amava. Então Otou-san não pode trair ela. Não pode. -- Continuava a chorar

– Eu não vou mais trair a sua Nee-chan, ok ? -- Falei me aproximando dele novamente e desta vez ele não se afastou de mim, ao contrario se aproximou.

– Ok. Então, mande esta Menina Feia embora. -- Secou ele os olhos com as costa das mãos, tentando secar as lagrimas.

– Seu nome é Yuki certo ? -- Sakura falou.

– Não fala comigo. -- Virou de costas para Sakura.

– Yuki, Sasuke é meu amigo. Eu nunca vou namora-lo.

– Sério ? -- Perguntou ele virando para encara-la.

– Sim

– Mesmo ?

– Sim

– Gostei de você. Meu nome É Yuki Uchiha. -- Sorriu ele

– Prazer, meu nome é Sakura Haruno e este é meu amigo, Naruto Uzumaki

– Prazer em te conhecer Yuki.-- Naruto disse

~~~~~~~ ~~~ ~~~~~ ~~~~~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~~ ~~~ ~~ ~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

20 Minutos depois *

Advinhem...estou sentada na mesa da cozinha, com Yuki e Naruto em quanto Sakura está cozinhando alguma coisa pra comermos. É muito dificil acreditar, mas não é impossivel, pois quando Yuki e Sakura começaram a conversar, Yuki abriu a boca e disse que nestes 3 dias agente está comendo em uma lanchot, já que eu não sei cozinhar.

Não sei como, mas Sakura ficou bem Próxima do Yuki em questão de minutos, sim, muito proximo, pois em um momento ele não ia com a cara dela e na outra eles estavam tão próximos, que começavam a contar segredos um para o outros.

– Sério que o Otou-san era assim ? -- Perguntou ele e logo em seguida Sakura sussurrou algo em seu ouvido e ele riu.

– Sobre o que eles estão falando ? -- Perguntei ao Naruto que se encontrava tão curioso quanto eu.

– Não sei- Falou ele -__ mas eu quero saber. -- Resmungou logo em seguida.

– Também....

– Ei Teme, em quanto eles estão conversando, que tal agente montar o meu videogame pra gente jogar ?

– Tu trouxe Dobe ?

– ...-- Ele ficou me fitando como se eu tivesse dito algo muito esquisito, foi então que notei, que havia o chamado de Dobe, um apelido que usavamos antigamente. - __ Sim eu trouxe. Vamos montar aonde ? -- Perguntou ele sorrindo.

Uma coisa que eu sempre havia invejado no Naruto era que sempre que ele sentisse vontade de sorrir ele sorria e sempre que sentia vontade de chorar ele chorava. Ele sempre se mostrava sincero com seus sentimentos sem ligar pros outros, sem ligar pro que os outros pensam ou deixam de pensar. Eu sempre ADMIREI isso nele e continuo admirando. Mesmo com o passar do tempo, mesmo agente parando de se falar ou de ser amigo, eu sempre o observei. Acho que eu sempre quis voltar a conversar com ele, mas o Orgulho e a vergonha não me deixavam me aproximar.


Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem os erros Ortográficos pf.
Não tive tempo de revisar.

Bom, Obrigado por ler e comenta ai Please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Nos Levam A Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.