Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 18
Você não é como as outras/ FOGO


Notas iniciais do capítulo

A partir de amanhã voltarei a postar normalmente. Meu pc foi arrumado.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/18

Sasuke subirá as escadas me deixando sozinha com Itachi sem falar mais nada.

Ficar sozinha com Itachi era coisa que eu menos queria naquele momento, mas, minha preocupação com Sasuke era maior que qualquer coisa, então decidi quebrar o pequeno silencio que se instalará na Sala.

– O que aconteceu ? -- perguntei, mesmo sentindo os olhos negros de Itachi em cima de mim. Sabia o que ele queria dizer.

– Não sei muito sobre o assunto . Sasuke me ligou pedindo pra Busca-lo, pois se encontrava sem carro e quando cheguei onde ele estava, Ele estava apanhando de alguns caras. - Respondeu minha pergunta com sua voz calma. Enquanto pensava se falava mais alguma coisa para mim. Quando percebi que ele iria abrir a boca para falar mais alguma coisa eu o interrompo :

– Se você não sabe nada a respeito vou falar com ele. - Falei indo em direção das escadas, mas, fui impedida por Itachi que se pôs em minha frente.

– Não acho uma boa ideia. Sasuke esta um pouco alterado, talvez, tenha ingerido alguma coisa. -- Supôs ele um pouco preocupado.

– Eu confio no Sasuke e conheço-o suficiente para dizer que ele estava somente alterado por que está com raiva -- Falei e tentei passar por ele, mas, fui impedida novamente.

– Por que não me avisou que estava de volta ?...-- Ele finalmente tocou no assunto que eu não queria. -__Pensei que tinhamos um relaciona...-- Eu o interrompo.

– A gente nunca teve nada Itachi ! Eu estou namorando com Sasuke . -- Falei um pouco alterada. Tudo podia desandar agora. tudo.

– Termine com o Sasuke...Sakura..Você não pode dizer que não tivemos nada, depois que eu tive a sua primeira vez...-- O Interrompo novamente.

– Cala a boca. EU SEMPRE AMEI O SASUKE ! - Falei um pouco alterada.Não sei como o Sasuke ira reagir ao saber que eu perdi a minha virgindade com seu irmão há 3 anos atrás.

–......-- Itachi liberou espaço para mim passar e eu passei subindo as escadas__Se meu irmão não lhe der valor e continuar com esta fase dele de rebeldia eu te roubarei dele -- Escutei antes de sumir de suas vistas.

Caminhei em direção ao quarto do Sasuke um pouco rápido, passando por alguns quadros de familias pendurados na parede. Quando finalmente cheguei na porta de seu quarto de vez de bater na porta eu simplesmente a abri de uma vez, encontrando-o de pé ao lado da cama somente de cueca . Olhando-me agora.

– Pensei que tivesse que tivesse te mandado embora --Falou. Vi seus músculos virar em minha direção se contraindo um pouco. Observei sua cueca Preta e o volume que emetia naturalmente . Voltei meus olhos para seu abdómen e depois para seu rosto...e por fim seus lábios.

– Não levei muito a sério o que você disse - Falei fechando a porta atrás de mim, enquanto observava seu lábios.

– Sakura, eu não estou com paciência agora. EU REALMENTE, NÃO estou afim de vê-la agora. Então saia. -- Sua voz saiu um pouco alterada.Mas, eu podia ver que ele não queria descontar sua raiva em mim. Por um momento...achei que ele poderia ter descobrido tudo.

Mas, agora...a única coisa que eu estou preocupada, é sentir o calor dele ao meu. Sou louca eu sei.

– Sasuke -- Chamei seu nome -__Vamos fazer Sexo ? -- Perguntei já tirando minha camiseta, deixando-me com um sutiã Preto.

– Sakura vá embora. -- Falou fitando meus seios e logo em seguida meu rosto.-__Não estou com paciência para suas brincadeiras.

Tirei a minha roupa de baixo, ficando somente de calcinha e sutiã . Me aproximando aos poucos.

– E quem disse que eu estou brincando -- Falei, Para então ficar bem em frente a ele e beijar seus lábios suavemente e olhar em seus olhos negros na qual vi um pontinho de luxuria brilhar em seus olhos.

– Eu não quero fazer...- Colei meu corpo ao dele, sentindo o calor de seu corpo contra o meu, no mesmo instante que capturei seus lábios com um pouco de violência, formando um beijo um Luxuria e muito desejo. SUA boca logo reagiu a minha já que a primeira coisa que fez foi adentrar minha boca com sua lingua.

Suas mãos Começavam a percorrer o meu corpo trazendo pequenos arrepios em todo o meu corpo.

Senti meu corpo ser direcionado contra a cama e seu corpo grudar mais contra o meu , enquanto já começava a sentir seus lábios macios descendo em meus pescoços , onde já começava a beija-lo. Um Arrepio mais forte percorreu meu corpo corpo e acabei por soltar um pequeno Gemido. Os lábios quentes deles beijando meu pescoço traziam aos poucos espasmos..enquanto começava a me sentir ficar quente.

Minhas mãos deslizaram até suas costas onde minhas unhas começavam a deslizar por sua pele. Senti ele se arrepiar e algo encostar contra minha a minha virilha me tirando mais um pequeno gemido. Eu me encontrava excitada isto já não se tinha mais duvida.

Senti ele começar a chupar meu pescoço fazendo meu fogo aumentar mais.

Uma de suas mãos deslizaram até as minhas costas para abrir o meu sutiã ..mas,pararam do nada no mesmo instante que ele se separou brutalmente de mim ( Sem me machucar) e se sentou na cama de costas para mim. Olhei para suas costas sem entender nada, vendo alguns arranhões vermelhos feitos por minhas unhas.

Fiquei deitada recuperando o folego e tentando deixar minha excitação de lado e o folego que perdi a cada beijo e chupada. Sasuke realmente deve enlouquecer uma garota na cama....Saber que ele se deitou com outras pessoas, não me faz feliz.

– Não quero que seja assim com você. -- Falou em um sussurro de voz. Me sentei na cama -__Eu não quero simplesmente fazer Sexo Sakura -- Ele me olhou nos meus olhos profundamente . -___Eu quero fazer amor com você, SÓ com você.

A felicidade que me invadiu por escutar isto foi enorme. Sasuke realmente estava me levando a sério e isto me faz feliz..mas, eu realmente estou com vontade de fazer sexo.

– Entendo -- Banquei a desinteressada. Fiquei de joelhos e o abracei por trás, pressionando meus peitos médios contra suas costas. -__Então vamos fazer amor Sasuke -- Falei com uma voz Sensual.

– Não me provoque Sakura -- Vi ele soltar um sorriso de canto. -__Eu amaria fazer amor com você agora, ficar dentro de você até o outro dia, mas...-- O Interrompo.

– Por que sempre tem um "Mas" pra estragar a minha vida !! -- Suspirei me atirando de costas nas cama. -__Mas, você não vai.

– Sim, Não vou. A minha primeira vez com você deve ser especial. Por que vai ser a primeira vez que vou fazer amor. -- Vi que ele já estava ao normal. Talvez até mais romântico.

– Ui, pareci até uma garotinha virgem sonhando com sua primeira vez !! -- Zoei rindo, estirada contra a cama dele sem vergonha alguma. Ok, talvez com um pouco de vergonha por que eu sentia seus olhos me comendo, mesmo ele dizendo que queria ter uma noite especial.

– Você também já teve estes sonhos ? -- Perguntou, com um sorriso de canto. Estremeci ao sentir o erro que cometi ao falar sobre virgindade. -__Não precisa ficar preocupada, eu sei que você não é virgem. -- Ele se deitou ao meu lado e logo em seguida segurou a minha mão, entrelaçando nossos dedos. -__Mesmo não gostando que outro homem tenha tocado em você, eu não posso reclamar de nada. Eu já fiz coisas piores. -- Sua voz começará a pesar novamente.

– Eu realmente não sou virgem e sim, já tive estes sonhos com você. -- Falei sinceramente -__Mas, achando que você nunca me amaria, que não me via mais do que uma amiga, irmã. Deixe-me ser consolada enquanto consolava um garoto na qual descobrirá que estava sendo traido por sua namorada. -- Falei.

Há três anos atrás, Ingenua..acabei por perder a minha primeira vez com Itachi. Na qual chorava muito na sala, desejando nunca ter se apaixonado. Agente conversou e acabou por nos beijarmos..e então rolou. Como era pura demais acabei por deixar-me experiementar tais sensações que antes nunca senti. Hoje me arrependo por ter feito isto.

– Entendo. -- Ele virou de lado para ficar bem de frente para mim -_Como garoto eu nunca pensei em nada disto. Perdi minha virgindade com...-- Ele se calou e voltou a falar -_Sakura..-- Ele beijou minha bochecha -__Se descobrisse que sou imundo, sujo, oque faria ?

– Te daria um banho. -- Ri, levando minha mão até seu rosto pálido o acariciando. Recebi um olhar dele que significava " Estou falando de um assunto sério aqui" -__Do que você têm tanto medo ? Me fale Sasuke. -- Acariciei seus lábios com meu dedo indicador. -__Não importa o quão sujo você foi. Me importa o Sasuke de agora. Também não sou a coisa mais pura Sasuke. Tenho coisas que fiz e me arrependo e nem por isto estou me prendendo ao passado. -- Sorri. Me aproximei dele e beijei seus lábios por poucos segundos -__Quando estiver pronto pra me contar sobre o seu passado, eu ouvirei.

– Eu realmente não poderia ter me apaixonado por outra garota a não ser você -- Senti seus lábios me beijarem e se separarem -__Coloque uma roupa, antes que eu estrupe você. Vou tomar banho pra ver se a vontade de te agarrar some -- Alevantou da cama e foi em direção ao banheiro que tinha no quarto.

– AHHHHH -- Gritei baixo , mas o suficiente para ele ouvir -__EU QUERO FAZER AMOR AGORA SASUKE!!

Ele não falou nada, mas, pude escutar uma pequena risada no banheiro, ao mesmo tempo que ouvia ele cadear a porta do banheiro.

É pareci que meu fogo foi deixado de lado agora..mas, tenho certeza que um dia o Sasuke virá pra apaga-lo por um momento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Quero comentarios gentes. QUERO MUITOS COMENTARIOS !!
MEU PC foi arrumado então estou voltando a postar uma vez por semana. ( Talvez eu poste mais capitulos esta semana pra recompensar os dias que não postei )
Bjss