Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 17
Estranho


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo é pequeno, por que só escrevi ele pra dizer que n postei este tempo pq meu pc estragou.

Peço perdão e prometo que quando meu pc voltar a funfar eu vou portar 2x por semana pra recompensa-los.

Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/17

Narrado por Sakura:

Acabei por cancelar a festa com as meninas, não tinha o minimo animo de ir para um lugar pra me divertir, sem saber onde diabos o Sasuke havia ido e do por que daquelas palavras. As meninas ficaram iradas, mas entenderam.

Tia Mikoto, ops, quer dizer, Sogrona Mikoto, Me deixou ficar na casa com ela esperando o Sasuke na qual eu jurava que não demoraria pra voltar. Engano o meu.

Eu Tomei café da tarde, jantei, comi o Pudim que a Mikoto fez e nada do Sasuke.

Estava preocupada e não era só eu, Mikoto ficava de um lado pro outro, zanzando com se fosse uma abelha mandando sinal para os seu companheiros.

– O Sasuke está bem -- Falei para acalma-la mais soou com se eu mesmo tentasse me convencer disto.

– Mesmo que diga isto querida, sou mãe, é Natural que eu me preocupe com ele --Falou carinhosamente. -_E se alguma coisa aconteceu com ele ?

– Ele está bem, se alguma coisa tivesse acontecido, nós saberiamos.-- Tentei acalma-la. Olhei no relogio da parede da sala. 22H E 30M. Realmente ele estava atrásado -_Acho que vou para casa, está ficando muito tarde.

– Sakura, pode ficar em minha casa se quiser. Está muito tarde para andar sozinha. Durma hoje aqui.

– Se está tudo bem pra você, ok. -- Soltei um sorriso um pouco envergonhada. Já havia posado na casa da Mikoto, mas, não como a namorada do filho dele.

2 Horas se passaram e nada do Sasuke, agora eu realmente estava preocupada. Onde ele estava ?

– Acalme-se -- Falei novamente para tia Mikoto, receosa, por que a qual que momento ela iria explodir comigo de tanto eu falar " Acalme-se" para ela. -__Vá se deitar, ficar preocupado com ele não ira ajudar em nada. Ficarei aqui e qual quer coisa te chamarei. -- Seus olhos demonstravam cansaço. Foi então que me lembrei, Mikoto era médica, deveria ter feito serão na noite passada.

– Sakura, vou me deitar. Então, por favor, me chame quando ele aparecer -- Sua voz soava cansada.Diferente da Mikoto que havia conhecido mais cedo no almoço.

Ela realmente ama muito o Sasuke.

Vi ela subir as escadas em direção ao seu quarto.

O Silenciou soou na casa apôs escutar o som da porta da Tia Mikoto se fechar.

Fechei todas as portas e dei uma olhada na casa para ver estava tudo fechado. Assim que confirme, liguei a tv e desliguei as luzes, ficando somente com a luz da tv.

Não lembro quando tempo fiquei assistindo Tv, só sei que depois de algum tempo acabei por dormir no sofá.

......

Um estrondo não muito alto, de um vaso se vidro caiu no chão ao meu lado e eu acordei em um pulo. Olhei para o lado e vi Sasuke sendo carregado com um dos seus braço nos ombros de um homem mais alto que ele, de cabelos compridos.

Alevantei do sofá e liguei a luz. Fazendo O Homem que logo reconheci como sendo o Itachi, olhar para mim.

– Sakura-chan ? -- Ele soltou surpreso. Sasuke ao escutar meu nome virou a cabeça em minha direção e vi que ele estava com um corte no lábio exterior e com o Rosto com algumas manchas vermelhas. Quando seus olhos encontraram os meus, vi ele desviar o olhar, engolir a saliva e dizer :

– Itachi, Tire ela da minha frente agora. - Sua voz, soou Fria e até mesmo arrogante.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao me matem !!!! Por favor.

Talvez, Sasuke explique o que aconteceu no próximo capitulo, ou talvez..nao.