Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 19
Minha luz / P1


Notas iniciais do capítulo

Eu não consegui terminar o capitulo, então me desculpem.
O próximo capitulo será postado mais do que em breve.
E vou conferir os erros de escrita mais tarde.

Bom, Boa leitura e comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/19

Narrado por Sasuke

Alguns anos antes:

O Corredor da escola se encontrava quase vazio, alguns alunos ainda se encontravam em frente aos seus armários pegando seus livros para a próxima aula.

Eu me encontrava caminhando em direção a saida da escola, não tinha mais paciência para ficar escutando os professores, os meus colegas que falavam de mim pelas costas. Não estava com paciência pra nada e ninguém.

– Teme por favor vamos conversar - Naruto vinha logo atrás de mim, tentando mais uma vez conversar comigo e novamente eu rejeitei a nossa conversa, ignorando-o enquanto fugia as pressas pelo local de escape mais perto. A saida.

O que eu menos queria naquele momento era ficar próximo a ele. Alguém que tinha tudo, tudo que eu não tinha mais. Nós nos tornamos pessoas diferentes, totalmente diferentes de um momento pra outro e eu precisava de um tempo pra mim, um tempo pra pensar e colocar as loucuras que passavam pela minha cabeça a cada segundo, a cada minuto a cada hora, dia, semana , mês....

Tomar remédios para ir onde Melanie se encontrava não dará certo. Meu irmão me falou coisas na qual eu não havia pensando. Não queria estragar a minha familia ou o que restou dela. Meu pai se casará de novo. Com a amante na qual carregava uma criança. O bastardo que estragará tudo. O ódio que eu tinha por aquela criança e aquela mulher eram tudo. Queria que os dois morressem, assim desapareceriam de minha vida e então, poderiamos voltar ao que ser como era. Melanie não estia mais aqui, mas, eu teria a minha familia de volta ao meu lado. sempre.

Saindo pela porta de saida caminhei em direção ao estacionamento, não tinha carro para dirigir, mas lá havia um muro, fácil de escalar. Naruto ainda me seguia e eu começa a me perguntar quando ele desistiria de me seguir. Uma raiva começava a surgir dentro de mim, só pelo fato dele estar me seguindo. Parei do nada e o olhei.

– Pare de me seguir !! -- Gritei irritado.

– Teme vamos conversar -- Naruto pediu. Sua voz estava meiga. -__Não sei o que está sentido..mas..-- Eu o interrompi.

– É , você não sabe mesmo ! -- Falei em meu tom normal, mas, a raiva permanecia em minha voz. Fiquei quieto por um momento e voltei a falar -__Você deve estar feliz não é mesmo ? -- Minha voz soara um cruel, Grotesca com um pouco de ironia -__Melanie está morta ! Você deve estar feliz com isto. Muito não é mesmo ? você odiava ela. Odiava por ela ser SOMENTE minha amiga . -- Respirei rapidamente logo já voltei a falar , mesmo vendo o rosto do Naruto mostrar o quão estava incredulo com as coisas que dizia-__Tenho certeza que deve estar feliz pela morte del..-- Não pude terminar de falar.

Naruto me deu um soco forte no rosto, fazendo-me cair contra a pedra áspera do estacionamento.

– CALE A SUA MALDITA BOCA !! -- Ele gritou irritado também -__ESTA ESCUTANDO AS MERDAS QUE VOCÊ TÁ FALANDO ! SEI QUE ESTÁ TRISTE POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO, MAS, ISTO NÃO É MOTIVO DE FICAR ASSIM !

Alevantei do nada e lhe dei um soco no rosto, fazendo-o dar um passo para trás.

– O que você sabe de mim agora ? O que você entende pelo o que estou passando ? Você não entende nada ! Seu pai não engravidará uma vadia, você não terá um irmão bastardo e você, você...-- Me calei, virei de costas -_Não vale a pena eu perder o tempo com você. NUNCA MAIS, ouviu, Nunca mais fale comigo. -- Caminhei em direção ao muro. Naruto não tentará me impedir.

(/ )

Dois meses se passaram . Eu já não falava mais com o Naruto que havia tentado se aproximar de mim novamente..não com toda aquela disposição dele e sim mais timido E NOVAMENTE eu o ignorei. Passando reto por ele e nem o dirigindo a palavra em qualquer momento.

Ao invés de Naruto acabei por fazer um outro amigo. Seu nome é Suigetsu, um garoto de 17 anos. Todos da escola o evitavam por que não tinha atitudes muito boas na escola, nem na rua, nem em casa. Todos os conheciam como Cachorro louco. Mas, eu não ligo..diferente de todos ele me entende e me respeita.

Suigetsu é um delinquente Juvenil que fui expulso de casa aos 15 anos por causa das drogas. Mas, apesar disto é um ótimo amigo. Não me questiona e sempre me apoia. Me ensinou a brigar e neste momento estou o servindo de " Segurança".

O Bairro que me encontro é Crackloids, nome dado ao bairro onde os marginais dominam, onde há prostitutas por todos os lados, onde os dependente químicos vivem . Aqui o que mais você vê são garotas e garotos se prostituindo por apenas 10 reais somente para ter a oportunidade de fumar ou Cheirar novamente.

Apesar de ser chamado de bairro, ocupava mais do que um bairro e sim 4 bairros inteiros. A Policia não passava por aqui com medo dos traficantes. Aqui era o local onde quase ninguém descente viria, com medo de tomar um tiro, ser assaltado ou até mesmo morto .

Usava somente uma calça Jeans surrada, um casaco velho preto de capus e um tênis também bem velho. Suigetsu me dará algumas instruções de como devia me vestir, caso não quisesse ser assaltado nos primeiros dia. Devia me vestir assim, até que todos dali se acostumassem comigo. Suigetsu, eu e mais um bando de garotos de 17 há 32 anos nos estávamos dentro de um Mercado grande abandonado. As prateleiras se encontravam vazias e podres caidas em um canto do mercado. Havia vários sofás velhos formando 3 quadrados grandes com 6 metros cadas. No balcão se encontrava um homem de 28 anos chamado Kimimaro. Ele alugava cobrava uma certa Taxa para deixar, traficantes, maconheiros ou o que quer quer que fosse para se encontrar ali.

Eu me encontrava no terceiro quadrado. Aquela era a segunda vez que me encontrava ali..mas, eu ainda não havia me acostumado totalmente.

– E então, quem é este pirralho do teu lado Cachorro Louco ? -- Um homem gordo, fumando um cigarro perguntou. Se não fosse por alguns fios de cabelos preto, seria careca. Todo o grupo de 19 pessoas se concentraram em mim. Na primeira vez que fui, ninguém perguntou nada e eu não falei nada. Somente fiquei quieto do lado do meu novo amigo, escutando e concordando ou negando com a cabeça quando a pergunta se dirigia a mim.

– Ah, o nome dele é Sasuke -- Falou desinteressadamente, enquanto enrolada a maconha e a acendia com um fosforo . -_Ele faz parti da galera agora. - Disse ele antes de tragar. -_É meu segurança. Mas, está em aprendizagem.

– .....-- Fiquei quieto. Os olhos deles me encarando me deixaram até mesmo com um pouco de medo. Havia pessoas de todos os tipo entre os 19 ali presente. Gordo, magro, cabeludos, carecas, pretos, brancos, baixinhos , altos etc..

– Ele pareci uma garotinha. Será que ele não quer dar um rolezinho comigo ali no canto -- Um homem de 29 anos, Seco, com o nariz grande e os dentes podres se pronunciou rindo . Meu cabelo grande preto até os ombros não ajudavam e tbm não intimidavam ninguém.

– Vai se fuder seu velhote -- Falei com a voz seria. -_Se quer enfiar este teu pinto mucho, então que meta em alguma vadia por ai. -- Me sentei no sofá me sentindo mais a vontade ali. Escutei risos e alguns comentários como " O garoto tem coragem "

O magricelo com raiva de mim, se alevantou do sofá que ficava á 3 de mim e veio em minha direção. Suigetsu só observava enquanto fumava na boa.Mas, em seu rosto continha um sorriso debochado.

– Pareci que a meninha tem coragem para me encarar. Quero só ouvir os gemidos que ele vai soltar quando o meu pau mucho o tiver penetrando. -- Ele ficou em minha frente e me pegou pela gola do casaco.

– É mais fácil eu te comer de quatro do que você me comer, velhote. -- Falei, segurando segurando a gola na camiseta e em um movimento bem rápido, dando-lhe um joelhada com tudo no meio das pernas, fazendo-o largar a gola do casaco e cair de joelhos pondo a mão no local atingido. Mais risos se escutaram, quando levei as mãos na gola e a puxei em uma jeito de arruma-la com elegância e deboche.

– Maldit...-- Em um movimento rápido, virei de costas e levando o meu corpo de frente novamente lhe dei um chute forte na cabeça com o impulso que tomei, deixando o homem caido no chão inconciente. Havia sangue, mas, não tanto a ponto dele correr risco de vida.

Olhei em direção ao Suigetsu e ganhei um olhar de aprovação. Sentei em meu lugar orgulhoso e tendo certeza que ninguém se meteria comigo novamente.

– Espero que isto mostre que o Sasuke tem capacidade de se juntar a nós e espero que vocês aceitem ele no Bando. Se tem alguém contra que ele se junte a nós é só falar. -- Como ninguém falou nada Suigetsu somente deu mais um traga - __E Sasuke, vê se corta este cabelo. Ele te deixa meio afeminado e como pode ver sempre tem um que gosta de cú , então abri o teu olho. Você tá em treinamento.

Ele tinha razão. Peguei a faca que tinha dentro do bolso do casaco e a puxei, expondo-a. Com uma mão, juntei o cabelo e com a outra que continha levei a faca ao cabelo e o cortei. Com certeza estava torto, mas, estavam um pouco curtos, menos do que na metade do ombro meus cabelos agora se encontravam.

– E foi assim que a menina virou um homem. -- Um se pronunciou. Cabelos pretos como o meu e olhos violetas. -__Meu nome é Guke e se quiser dou um jeito no teu cabelo e te ensino a lutar.

– Aham, pode ser . -- Falei guardando a faca no casaco e alevantando do sofá indo até a lixeira mais próxima para jogar meus cabelos foras.

Aquilo era uma etapa na minha vida que me marcaria pro resto da vida . Eu sei disto. Mas, agora eu me sinto mais a vontade do que eu me sinto no mundo onde tudo é errado e se você fizer você vai ser punido.

E se no futuro eu fosse punido, azar, que o mundo que se exploda, que as pessoas que se ferrem. Pensar nos outros trás mais infelicidade do que felicidade. Tudo é uma mera ilusão, a felicidade é.

– Ei Brow -- O cara do meu lado se pronunciou pra mim, enquanto acendia a maconha enrolada no papel ( N/a: Esqueci o nome do papel da maconha) da maconha. -__Dá uma dentro e seja bem vindo a galera -- Ele riu, me entregando o conteudo. Eu sabia que era errado, sei como as pessoas ficam por causa disto. -__Ahhh, não vai arregar não é mesmo ? -- Todos olharam para mim.

– É claro que não. -- Levei a maconha até os lábios e então suguei. A fumaça me fez tossir e engasgar. Todos riram do meu engasgo. Apôs me recuperar levei novamente aos lábios a suguei novamente e desta vez não tossi nem nada. Soltei a fumaça e dei mais uma tragada, gostando das sensações que me traziam cada vez que eu fumava.

– Vai com calma, isto é meu. Se quiser compra o seu , ali com o tiozinho. -- Ele apontou pra rua, enquanto tirava de mim a " coisa " que me fizera tão bem.

Senti vontade de brigar com ele por ter me tirado, mas, não fiz. A sensação boa e de paz, ainda esta comigo. O mundo parece mais limpo, bonito e mais prazeroso. Meus problemas haviam sumido e só havia eu ali com eles e o mundo sem problemas pra me preocupar.

É, eu estou feliz e eu posso me acostumar com está sensação a partir de hoje.

Junketsu + Kareshi - Capítulo 11


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente, coloquem nos favoritos e até recomendem se puderem.
Bjss até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Nos Levam A Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.