Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 16
O Lado sombrio do Sasuke / O que fiz de errado


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Muito ocupada.
Não sei se vão gostar, por isto conto com o comentarios de vocês para mim saber as suas opiniões.

Agradeço a todos que comentaram no capitulo anterior.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/16

Narrado por Sakura :

Depois de finalmente almoçarmos, a minha sogrona na qual eu já to amando muito, nos levou para conversarmos na Sala onde haviamos deixado nossas mochila antes.


Observei pelos cantos dos olhos Sasuke nos seguir emburrado e também quem não estaria ao ter sua mãe revelando que pra gente que :


* Mijou nas calças até a terceira Série.


* Ele cortava a juba de um leão de pelucia quando pequeno e acreditava que voltaria a crescer E quando não cresceu chorou, por saber que havia estragado seu urso predileto que por acaso de chamava Simba.


* Que ele assistia Hentai de Madrugada e acreditava que ela não sabia.


* Que depois que eu fui embora ele ficou 2 dias praticamente trancado no quarto desenhando e que ela suspeitava que ele estava chorando. ( < Ainda vou exigir que ele me mostre os desenhos )


* Que o sonho dele do presente, na qual ele acreditava que ela não sabia era ser Ator, mas na qual ele achava que tinha que abrir mão para satisfazer a ela e ao pai.


–--
Teve muiita mais coisa, mas, não prestei muita atenção apôs ficar sabendo de seu sonho. Sasuke queria ser ator de cinema, Novelas e Teatro e eu não sabia. Acho que deviamos discutir sobre isto algum dia, nossos planos para o Futuro.


– Sakura-chan ? -- Naruto me chamou enquanto me olhava assim como todos. -__Você está bem ?


– Sim, por que não estaria Mongolão ? -- Forcei um sorriso


– Sei lá, você ficou quieta derrempente achei que estava tendo um troço.


– Jura néh, Tenho uma saude de ferro meu filho.


– Então tá neh..-- Me olhou meio que desconfiado, mas depois tirou sua atenção a mim e deu a Hinata ao seu lado que estava agarrado no braço do loiro.


– ....-- O silencio ficou no " Ar " e tenso, mas graças a minha sogrinha , na qual tive sorte por não ser uma mala quebrou -__E então Sakura, teve muitos Namorados antes do meu filho ?


Que merda de pergunta foi está ?! Meu deus, ela quer o meu pescoço, ela quer !


Até Sasuke que não havia demonstrado nenhum pouquinho de interesse na nossa conversar, se atissou em seu lugar e me fitou esperando a minha resposta.


– É...-- Fiquei nervosa, como poderia dizer que eu já namorei com 2 garotos antes do Sasuke ? e que já fiquei quase noiva de um deles ? PUTZ FUDEU.


Todos me olhavam e eu sentia uma pequena gota de suor descer pelo meu rosto.


– Fale, eu quero ouvir a sua resposta. -- A voz séria , grossa e fria de Sasuke,Adentrou em meus ouvidos. Ele está Bravo. AH, MAIS ELE NÃO TEM DIREITO ! AFINAL QUEM FICOU GALINHANDO por ai foi ele !


– Já tive dois Namorados antes dele -- Falei -__E quase noivei com um deles -- Falei como se não fosse nada. Huppff, ele não tem direito de ficar com ciumes afinal foi antes de nos conhecermos.


– Oh. -- Todos menos o Sasuke soltaram em surpresa com minha resposta. Acho que eles não esperavam isto.


– É mesmo ? -- Sasuke perguntou com uma voz Maligna e pude jurar ver uma áurea Maligna sair dele. -__Fico feliz por você. -- Forçou um sorriso que pareceu que nem o personagem Ren da Série Skip-Bear .


– Teme ! Ela acabou de dizer que quase noivo e que teve dois Namorados e você está feliz ?! tu endoidou . -- Falou indgnado. Acho, só acho sabe que ele não percebeu a áurea maligna saindo do Sasuke.


– Naruto, amor, Fique quieto por favor -- Hinata falou timidamente agora. < ELA NÃO TEM QUASE NADA DE TIMIDA.


– Por que ? -- Naruto, boca berta não percebeu .


– Não ligo para isto. -- A aurea enroda do Sasuke sumiu DO nada e ele suspirou -__Ela está comigo agora não com eles e sempre está comigo, no presente e no futuro. -- Ele sentou ao meu lado e entrelaçou suas mãos comigo. Ele não quer brigar comigo.


– Sim, do seu lado. Sempre -- Sorri. Ele não quer brigar comigo como eu não quero brigar com ele. Ele deve estar super-Mega irritado , mas ele quer ficar na boa comigo.
Sorri agora, por que ele pensou no nosso relacionamento, em mim, na gente. Eu não poderia querer um namorado melhor que este.


– OWWNN QUE FOFO. -- Gaara fingiu uma voz super gay. -__Quero um Bofe assim também pra mim. -- Ele riu no final.


– Eu também Amiga. -- Neji entrou na brincadeira, e começou a enrolar o dedo indicador no cabelo. -__Um Bofe assim tá em falta neste mundo. -- Riu no final também.


– Adoro um bofe maravilha assim. -- Naruto cruzou as pernas e imitou a mesma voz que Neji e Gaara haviam imitado -__Mas tirem o olho meninas, este bofe é da minha Best Friend Forever e ela não di-vi-de.


Apôs o Naruto terminar o silencio foi geral..todos se olharam e depois cairam na Gargalhada. Sasuke somente sorriu, mas já é um começo.


– Todos querem o corpo Nuo do Sasuke. -- Ino falou.


– Só ficaram querendo, pois Sakura é ciuementa pra caraio. -- Naruto soltou -__Ops, Desculpe o palavrão. -- Se pronunciou pra Tia Mikoto.


– Sem problemas -- Ela sorriu -__Sasuke você achou amigos muito legais.


– Viu, eu falei que ela ia gostar da gente -- Ino se pronunciou.


– Eu Também disse. -- Tenten falou.


– Impossivel alguém não gostar gente -- Pronunciei-me -__Agente é um amor de pessoa, todos nos amam. -- Falei convecida


– Hnm.. Acho que deveri..-- Sasuke foi interrompido com seu celular tocando.Vi ele pegar o celular do bolso e ao ver algo na tela sua expressão que antes estava serena ficar dura. -__Desculpe-me, vou atender lá fora -- Ele se alevantou, beijou minha testa e saiu da sala indo pra rua.


– Quem era ? -- Naruto perguntou.


– Não sei, mais coisa boa não era. Sasuke atende as ligações na nossa frente sempre. -- Falei.


– ....-- Mikoto ficou séria derrepente. -__Eu agradeço por serem amigos do Sasuke -- Sua voz soou sincera -__Estava preocupada com ele.


– Eu queria perguntar uma coisa se me permite -- Falei. Sabia que eu devia perguntar pro Sasuke isto, mas, acho que ele não me responderia.


– SIm, claro querida. -- Falou. Meus amigos me observavam.


– Sei que não é da minha contas, mas, preciso saber. -- Falei séria. -__Quem foi Melanie ?


Mikoto Franziu a testa novamente e ela ficou mais séria que antes, mas não aparentava estar brava, nem irritada. Talvez incomodada por tocar naquele nome.


– Melanie é a primeira namorada do Sasuke. Uma garota falsa, chantagista que quase fez meu filho tirar a própria vida. -- Falou.


– Como assim ? -- Naruto perguntou. Ele parecia prestar atenção, afinal ele já havia visto Melanie com Sasuke, ele presenciará tudo,acompanhara toda a mudança de Sasuke.


– Aquela Garota era falsa. Suas lagrimas não me enganavam . Ela só queria usar o meu filho em alguma coisa, em algum plano dela. -- Ela parecia indgnada. -__Depois que aconteceu "aquele" acidente que a matou, meu filho tentou tirar sua vida vária vezes, tudo por causa da culpa e de uma promessa que eles fizeram.


Mikoto definitivamente não gostava dela..o por que eu ainda não entendo.


– Por que o Teme sentia Culpa ? -- Naruto se pronunciou. Gaara, Ino, Tenten e Neji somente ficavam quietos. Afinal não sabiam quase nada do que falavamos, mas prestavam atenção tentando entender melhor a situação.


– Meu filho um dia antes dele e ela serem sequestrado , me procurou me perguntando se ele era um mostro. Falei para ele que não e perguntei o motivo e ele me disse que havia terminado o namoro com Melanie por que ela queria dar o próximo passo do relacionamento e ele não queria por que a considerava sua irmã. Ele me disse que ele terminou com ela e disse que só a considerava sua irmã e ela o chamou de monstro antes de correr chorando. -- Ficou quieta por um momento -__No dia seguinte meu filho foi sequestrado e foi encontrado 2 dias depois em uma casa abandonada no meio de uma floresta desmaiado.


– E o que aconteceu com a Melanie ? -- Perguntei.


– Ninguém sabe. Sasuke me disse que o homem a matou , mas, ninguém achou o corpo somente bastante sangue pertecendo a ela, sangue o bastante para dizer que ela havia morrido. -- Ficou séria.


– Sasuke..como Sasuke reagiu depois disto ?


– Ele ficou Horrivel. Tentou cometer suicidio, mas parou ao conversar com meu filho mais velho. Depois de ficar três meses em depressão, se meteu com gente de barra pesada e não apareceu mais em casa por alguns dias. Cheguei até chamar a policia e o encontraram drogado, em baixo de uma ponte dormindo entre os medingos. -- Suas voz soou longe, como se tivesse se lembrando daquela cena. -__Mandei ele passar 3 semanas com o pai dele, quando percebi que não estava dando conta.


– Então Sasuke realmente se drogou ? -- Peguntei em um fio de voz, não querendo acreditar nisto . Se aquelas imagens, aqueles desenhos fossem reais, como eu quase acredito que seja, ele viu coisas horriveis e deve ter os desenhado nestas três semanas que ficou na casa de seu pai.


– Sim. Falo isto pois não quero que o abandonem -- Suas voz foi num suplico.


– Não deixaremos ele -- Gaara se pronunciou -__Somos amigos dele e nunca o abandonaremos.


– Sim, sempre junto -- Todos nós falamos juntos, como se pensassemos a mesma coisa.


– Obrigado. Estou realmente agradecida do meu filho ter arranjado amigos tão bons e que Sakura tenha se tornado sua namorada. Graças a vocês estou vendo o meu antigo Sasuke retornar aos poucos. -- Ela Sorriu, aliviada, cheia de felicidade.


PACK*


Escutamos a porta bater e Sasuke entrar, parecia um pouco irritado.


– Peço desculpas, mas, terei que sair para resolver um assunto. -- Tentou disfarçar sua irritação com um sorriso, mas, isto só fez ele ficar sinistro.


– E aonde vai ? -- Perguntei e ele me olhou, olhou, depois deu de ombros e subiu a escada ignorando minha pergunta.


Ele está escondendo algo. Me alevantei e subi atrás dele.


Quando cheguei consegui conversar com ele, ele estava dentro do quarto pegando 400 reais de baixo do colchão e colocando dentro do bolso de trás da calça.


– Ei Sasuke, aonda vai ? -- Perguntei, preocupada.


– Vou tirar um amigo meu de uma enrrascada. -- Veio até mim e beijou meus lábios e depois foi colocar um tênis


– Que enrrascada ? -- Perguntei o encarando. Não estava gostando nada desta historia.
– Não posso dizer. -- Amarrou os cardaço.


– Por que tem que ser você a resolver isto ? -- Ele não poderia ir. Tem algo de errado nesta historia.


– Por que fui eu que levei ele pra este caminho. -- Uma expressão séria surgiu em seu rosto -__Fiz muitas coisas erradas Sakura, coisas na qual eu me arrependo e eu sinto que devo arruma-las, caso eu queira ser feliz. -- Ele me olhou. Parecia angustiado agora.


Fui até ele , sentei em seu colo e o abracei.


– Sempre vou estar com você. -- Beijei sua bochecha -__Não me importa as coisas que você fez nestes anos que não estou ao seu lado -- Beijei o canto do seu lábio -__Eu irei te amar. Indepedendo de tudo. -- Beijei seus lábios rapidamente -__Então lembre-se disto e não me decepcione futuramente.


Ele não falou nada, parecia mais angustiado ainda pelas minhas palavras.


– Eu te amo -- Ele me abraçou fortemente, tão , que quase chegava a machucar. -__Eu te amo. Eu nunca tive sentimentos tão profundos por uma garota que não seja você. Nunca.


– Eu também te amo, então por que está tão angustiado assim ? -- O Abracei de volta.


– Por que...-- Sua voz saiu em um sussurro -__Acho que todas as coisas que fiz de errado, estão voltando para me assombrar.


Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler .

Comentarios ? Recomendações ? ou pedras ?